Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,527
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Correu bem..... até um dia

Mas é inanarravel fazer substituições aos 85 minutos quando estamos a perder ou empatados.

• Like
Reações: Ultra1992

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Como é possível manter tanto tempo em campo Eustáquio, Franco e Evanilson?
Como é possível não ver que não conseguíamos produzir perigo?
Como é possível marcar 500 cantos e não criar perigo em quase nenhum?
Como é possível não usar Namaso de início, quando TODOS já perceberam que é a melhor solução.
Como é possível jogar tão mal? Tantas vezes, tão mal?
Como é possível que muitos dos que hoje vestiram a nossa camisola o possam fazer, sem terem a mínima categoria?
Contudo, só é possível estar, a duas jornadas do fim, a lutar pelo título, com esta equipa, porque temos um treinador que, apesar disto tudo, é a melhor coisa que nos aconteceu nos últimos anos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,550
23,358
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Neste momento não se entende.
Estar em provocações com os bancos rivais é o que interessa, haver meritocracia no plantel e procurar soluções que resultem passou a ser secundário...
Nem sabemos como estamos nesta altura a 4 pontos da liderança, andamos desde o jogo da luz a jogar horrivelmente e mesmo assim conseguimos ir vencendo os jogos todos...nem sabemos como.
Se quiseres ir explorar outras ligas, força e desejo-te tudo de bom, se for para ficar, é preciso mudar comportamentos urgentemente e parar de pensar nos reforços apenas como "cavalos de corrida"

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,756
4,888
Estou longe de ser um admirador do SC e hoje a vontade que tenho é de lhe chamar uns nomes por causa da teimosia estúpida dele, mas chegar ao ponto de falar da educação de alguém que perdeu os pais quando ainda era miúdo é simplesmente parvoíce.

Mas cada um tem a sua própria forma de criticar o treinador.
Eu não sabia disso lamento mas não retiro a parte em que digo que ele não tem muita educação. Conheço pessoas que não tiveram formação mas são muito educadas e humildes. Cada um é como é, o Sergio Conceição não é meu familiar mas diz-me respeito a partir do momento em que representa o meu clube com as suas atitutes de merda

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,097
24,738
Gaia
Há coisas que são verdades irrefutáveis:
1. O SC é tão bom treinador que consegue colocar o PIOR PLANTEL que vi no FC do Porto desde 1970 a lutar pelo título sendo ainda detentor das 4 provas.
2. PdC ainda está no Poder graças a SC.
3. PdC pode despedir o SC e não o contrário.

Posto isto, caso o SC, nos faça o favor de cá continuar a fazer milagres, com jogadores cada vez mais fracos, Presidente sem vigor e uma Direção anémica e FALIDA, só lhe peço uma coisa CAGUE na Taça da Liga e por favor não queira ganhar tudo, não temos Presidente, nem equipa, nem plantel para tanto.