Urgente jogadores com qualidade no plantel.
Não dá pra ganhar sempre com Manafás e Wendells etc
Não dá pra ganhar sempre com Manafás e Wendells etc
Vês o Horta com velocidade e capacidade física para ajudar o lateral e fazer o corredor todo?
A diferença é que o Horta tinha rendimento a época toda no Braga, o Galeno era a espaços.Pois são diferentes. Cá o Horta jogaria no lugar do Galeno SE defendesse a ala...
Porque é melhor jogador.A diferença é que o Horta tinha rendimento a época toda no Braga, o Galeno era a espaços.
Esqueci-me do Bruma. E sim este Bruma é melhor que o Galeno. Tem muito mais recursos técnicos para ultrapassar adversários em espaços curtos do que o Galeno. O Victor Gómez anda na linha do Costinha.O horta ja jogou muitas vezes no lado esquerdo, mas atualmente quem está a jogar no lado esquerdo é o bruma, que está a fazer uma segunda metade da temporada incrivel.
O Ricardo horta esta a jogar atrás do avançado.
Além destes dois nomes mencionados, têm o al musrati que é um medio de grande qualidade, têm o victor gomes que é um bom lateral direito, o iuri medeiros que é bom jogador. Têm um onze de boa qualidade, com alguns jogadores que seriam titulares de caras nos 3 grandes.
Bruma que andava encostado no Fener.Esqueci-me do Bruma. E sim este Bruma é melhor que o Galeno. Tem muito mais recursos técnicos para ultrapassar adversários em espaços curtos do que o Galeno. O Victor Gómez anda na linha do Costinha.
Eu percebo o que queres dizer. Simplesmente acho que há alguns colegas que exageram naquilo que é possível pedir a um jogador.Com esta SAD? Não vais. E era uma maneira de dizer o 2 em 3. O que que quero dizer é que precisamos de um avançado mais eficaz.
Então vê os jogos. E eu disse ESTE Bruma.Bruma que andava encostado no Fener.
E ainda só fez pouco mais de uma dúzia de jogos no Tugão.
Talvez devêssemos propor a troca pelo Galeno.
O que é isso do criativo? É que jogadores criativoa ainda temos um ou outro. Estás a dizer a jogar no papel de criativo? Depende dos jogos e do sistema que o Sérgio tenha para o jogo. E dos jogos.Porque ele falou no criativo. Quem é o nosso criativo? Jogamos no mesmo esquema que o Braga? O papel do Galeno é o mesmo do Otávio?
Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
LolSó se percebe se realmente não for a tua opinião, mas apenas um meio para atingir um fim...
No dia que o SC for embora é que irão dar o valor, ate lá vao continuar a bater até não dar mais.Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!
Paulo Fonseca.Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!