Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,251
19,776
Vila Nova de Gaia, 1975
A diferença é que o Horta tinha rendimento a época toda no Braga, o Galeno era a espaços.
Porque é melhor jogador.

Mas não tem as mesmas características. Nós fomos buscar um jogador com características próximas das do Diaz. Rápido, que esticasse na ala e com capacidade para fazer o flanco todo. Não me parece que esse seja o perfil do Horta. De todo.

• Like
Reações: grandeFCP

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,190
11,939
O horta ja jogou muitas vezes no lado esquerdo, mas atualmente quem está a jogar no lado esquerdo é o bruma, que está a fazer uma segunda metade da temporada incrivel.
O Ricardo horta esta a jogar atrás do avançado.
Além destes dois nomes mencionados, têm o al musrati que é um medio de grande qualidade, têm o victor gomes que é um bom lateral direito, o iuri medeiros que é bom jogador. Têm um onze de boa qualidade, com alguns jogadores que seriam titulares de caras nos 3 grandes.
Esqueci-me do Bruma. E sim este Bruma é melhor que o Galeno. Tem muito mais recursos técnicos para ultrapassar adversários em espaços curtos do que o Galeno. O Victor Gómez anda na linha do Costinha.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,251
19,776
Vila Nova de Gaia, 1975
Esqueci-me do Bruma. E sim este Bruma é melhor que o Galeno. Tem muito mais recursos técnicos para ultrapassar adversários em espaços curtos do que o Galeno. O Victor Gómez anda na linha do Costinha.
Bruma que andava encostado no Fener.

E ainda só fez pouco mais de uma dúzia de jogos no Tugão.

Talvez devêssemos propor a troca pelo Galeno.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,754
18,461
Com esta SAD? Não vais. E era uma maneira de dizer o 2 em 3. O que que quero dizer é que precisamos de um avançado mais eficaz.
Eu percebo o que queres dizer. Simplesmente acho que há alguns colegas que exageram naquilo que é possível pedir a um jogador.

Repara também que o Taremi está a marcar um golo a cada 4,7 remates e o Gonçalo Ramos um a cada 5,3. Não acho que o nosso problema seja a finalização, mas sim o processo de construção das oportunidades.

• Like
Reações: Dexter2020

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,986
3,572
Do Braga tens os laterais que são melhores que os que cá estão, o Horta que podia jogar a segundo avançado no esquema do Conceição, o Musrati que fazia dupla com o Uribe no miolo e o Bruma daria mais opções para as alas. Talvez um Medeiros também podia ser util pelo pé esquerdo bem melhor que o Franco, por exemplo.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,986
3,572
Num 11+7 conjunto faria.

Diogo Costa

V. Gomez (mas não tirava o lugar ao J. Mário em forma)
Pepe
Marcano
Sequeira

Uribe
Al Musrati

Otávio
Pêpe
Horta

Taremi

Matheus
Zaidu
Cardoso
Eustáquio
Bruma
Galeno
Toni Martinez

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Precisamos de jogares que nos dêem retorno financeiro. Não temos quase ninguém no plantel atual.

Assim de cabeça, para a próxima época :

Guarda redes: REFORÇO / Cláudio Ramos
Defesa direito: REFORÇO / João Mário
Centrais: Pepe / Marcano / David Carmo / Fábio Cardoso
Defesa esquerdo: REFORÇO / REFORÇO
Médios: Grujic, Eustaquio, REFORÇO, REFORÇO
Extremos: Otávio, Pepê, Galeno, Verón
Avançados: Taremi, Danny, Evanilson, Toni

Idealmente quereria um outro extremo em vez do Galeno e um outro ponta de lança em vez do Evanilson mas foquemo nos no que é vital primeiro: principalmente um lateral para cada lado que pegue de estaca e um 8 diferenciado.

Ainda me acredito que o Carmo vai render bem como o Verón.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,600
7,269
Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,440
6,654
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Andamos a levar a época toda com contra-ataques fruto dos maus posicionamentos em campo. Até quando?
O jogo pelo nosso corredor direito é sofrível. Até quando?
Os jogadores vão à linha e não tiram um cruzamento em condições. Até quando?
O nosso melhor marcador continua a vir à linha do meio-campo para receber bola. Até quando?

Há muitas coisas que precisamos melhorar, Sérgio. Têm sido jogos completamente sofríveis, mete dó ver a equipa a "jogar". O que nos vai safando é a vontade e a crença que vais passando à equipa. Mas isso é demasiado curto para um clube com a nossa história.
E a conversa do "mas o plantel é fraco", apesar de ser verdade tendo em conta ao historial do FCPorto, não serve de desculpa para tudo, até porque continua a ser incomparável com 15 das 18 equipas do nosso campeonato.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,794
44,490
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Porque ele falou no criativo. Quem é o nosso criativo? Jogamos no mesmo esquema que o Braga? O papel do Galeno é o mesmo do Otávio?
O que é isso do criativo? É que jogadores criativoa ainda temos um ou outro. Estás a dizer a jogar no papel de criativo? Depende dos jogos e do sistema que o Sérgio tenha para o jogo. E dos jogos.

Por isso nem o papel do Galeno e o mesmo que o do baixinho nem o do Horta e o mesmo que o do Otávio.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,794
44,490
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
É escandaloso estas cenas do Conceição.
Eu gostava era da postura do Nuno ES. Um gajo polido, educado e que sabia estar.
Quando na luz, a perder o jogo, leva um empurrão na linha de um jogador dos vermelhos, sorriu e deu a outra face.
Isso sim é de Mister!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,025
10,042
Só se percebe se realmente não for a tua opinião, mas apenas um meio para atingir um fim...
Lol
Lá vem as teorias da conspiração.
Sou um mero adepto de sofa que nem ao estádio vai nem sequer é socio.
Podes ir bater a outra porta quanto a isso e conspirar para outras bandas

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,484
27,505
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!
Paulo Fonseca.

É esse perfil que eles gostam e elogiam.

Tirando o Bobby Robson que era impossível criticar, digam-me um, digam-me um treinador vencedor do FCP que não seja ou fosse atacado na CS.