Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,004
21,709
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
As falácias que aqui leio são tipicas de movimentos extremistas. Portanto, a alternativa ao SC não dar corda ao cromo da Casa Pia e ainda ir a correr para o túnel para andarem à porrada é ser o NES ou o Peseiro. Não existe meio termo. Só existem duas posturas possíveis no mundo do futebol: Sérgio Conceição e NES.
Obrigado por me esclarecerem.
Uis movimentos extremistas. O nosso adn é assim, sempre o foi.

O Sérgio foi para o tunel dar porrada?

O bartolos provocaram, levaram com a resposta. Não gostaram, temos pena.

Não gostas? Temos pena, tens sempre o zbording

• Like
  • Haha
Reações: MiguelDeco e JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,540
11,718
Tanta discussão filosófica sobre as posturas e as postouras e não sei quê.
Estou-me a cagar se o Conceição é exagerado. A cagar. Completamente.
Enquanto esse "exagero" for um combustível que leva os jogadores a darem tudo, tudo, tudo em campo..
É que isso tem sido a norma nos anos do SC.
Claro que houve jogos como o do Rio Ave e Bruges este ano...
Mas são excepções. Acontece muito pouco com o Sérgio e qd acontece geralmente é em fase inicial da época..
E em jogos a eliminar nas taças, jogos com rivais, jogos nas fases decisivas do campeonato ou da Champions, a equipa jogou umas vezes muito bem, outras mais ou menos, outras mais para menos, mas a atitude NUNCA falta.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,540
11,718
Uis movimentos extremistas. O nosso adn é assim, sempre o foi.

O Sérgio foi para o tunel dar porrada?

O bartolos provocaram, levaram com a resposta. Não gostaram, temos pena.

Não gostas? Temos pena, tens sempre o zbording
Eu nunca fui às Antas
Mas pelo que ouvi falar e pelas imagens que vi..
Eu gostava de ver estes "adjuntos de Casa Pilas" a levantar cabelo nas Antas do antigamente..
Se calhar se houvesse mais respeitinho pelo Estádio do Dragão, o SC e o Luís Gonçalves faziam menos figuras

• Like
Reações: apostador87
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,356
74,205
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Somos uns leões no banco e uns conas nos escritórios..

Tristeza do caralho!

Fossem os dirigentes tão arraigados como o Sérgio e não tínhamos o plantel patético que temos!

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Estes fdp que realizam as transmissões dos jogos só têm as câmaras apontadas ao nosso banco. Do casa pia zero imagens querem é filmar o Sérgio para depois as cmtvs e companhia massacrar o nosso treinador. Jamais vou criticar o Sérgio pro crl mais esses fdp todos eu sou treinador e de vez em quando passo me pois quem não me respeita eu não vou respeitar

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,078
10,835
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ate me tinha esquecido dessa cona ensaboada. Mais um que eles adoram.
Esse foi o maior deles todos. O Couceiro era interino e o Peseiro todos sabiamos que basicamente também. O NES ao menos inventou uma hashtag.

O palminhas saía de campo depois das derrotas de cornos no chao, nem coragem tinha de olhar para os adeptos.

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,799
27,605
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda em relação ao gesto do SC para o Casa Pia...
Pessoalmente não tenho problema absolutamente nenhum com as malas para ganhar. Malas para perder é que não têm lugar no desporto e falseiam a verdade desportiva.
Agora malas para ganhar, eu não teria nenhum problema se fossem legalizadas.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,223
4,340
Malas para ganhar podemos falar em questões de moralidade apenas.

De resto, SC gostava de perceber a insistência no Wendel, das trocas constantes no meio campo, do pk Franco a fazer de ótavio (nao tem a intensidade para isso) e o porquê de insistir no Evanilson. E porque é que o Veron ficou tanto tempo de fora.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,259
19,783
Vila Nova de Gaia, 1975
O Matheus é o melhor GR fora Diogo.
Os laterais a coisa é ela por ela.
Os nossos centrais são melhores.
Médios é ela por ela. Musrati é o melhor de todos.
Extremos tendo nós o melhor, Pepê, eles tem mais abre latas.
Ricardo Horta é o joker que o Porto não tem e Otávio é o joker que o Braga não tem.
Avançados temos melhores mas atualmente a coisa é ela por ela pela forma miserável do Mehdi e do Evanilson.

Isto é muito grave. Não nos estamos a comparar com os lamps e nem sequer com os lags... é com o Braga que tem metade do nosso orçamento.
Podes comparar com os outros.

Quanto ao Braga, pelo que dizes, na prática só o Horta e o Musrati trariam algo de mais ao nosso 11. E, mesmo assim, terias de alterar a tática para encaixar o Horta porque o Otávio e o Pepê já estariam a ocupar as alas...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,973
4,772
Malas para ganhar são crime porque desvirtuam e falseiam completamente a competição.
Oi? Estamos mesmo a discutir isto?

O Casa Pia vem ao Dragão com malas prometidas e até come a relva da zona de aquecimento.
A seguir joga contra uma equipa que luta para não descer, mas como não recebeu incentivos de terceiros não mete nem 1/3 do foco e o adversário leva a melhor.
Termina o campeonato contra uma equipa na luta europeia. Tem promessa de mala. Não é tão boa como a primeira, mas sempre dá mais um bocado de pica.

E pronto, normalizamos isto.
Em vez de "estudasses" passa a ser "pagasses".
É para ganhar, não é para perder. Que se foda que num jogo uma equipa esteja super motivada e a aplicar todo o tipo de estratégias e no jogo seguinte já esteja a pensar nas férias, até aproveita para dar uns minutos a uns juniores.
Está tudo bem?

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,115
1,034
Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
Se não percebeste o desentendimento como podes afirmar que o SC foi para o túnel a espera do outro a quem ofereceu-lhe porrada???

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,803
44,504
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Esse foi o maior deles todos. O Couceiro era interino e o Peseiro todos sabiamos que basicamente também. O NES ao menos inventou uma hashtag.

O palminhas saía de campo depois das derrotas de cornos no chao, nem coragem tinha de olhar para os adeptos.
Mas era um gajo educado e não levantava ondas.. a CS era só elogios ao mesmo! 😂😂

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,803
44,504
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Malas para ganhar são crime porque desvirtuam e falseiam completamente a competição.
Oi? Estamos mesmo a discutir isto?

O Casa Pia vem ao Dragão com malas prometidas e até come a relva da zona de aquecimento.
A seguir joga contra uma equipa que luta para não descer, mas como não recebeu incentivos de terceiros não mete nem 1/3 do foco e o adversário leva a melhor.
Termina o campeonato contra uma equipa na luta europeia. Tem promessa de mala. Não é tão boa como a primeira, mas sempre dá mais um bocado de pica.

E pronto, normalizamos isto.
Em vez de "estudasses" passa a ser "pagasses".
É para ganhar, não é para perder. Que se foda que num jogo uma equipa esteja super motivada e a aplicar todo o tipo de estratégias e no jogo seguinte já esteja a pensar nas férias, até aproveita para dar uns minutos a uns juniores.
Está tudo bem?
Xiu. O malvado do Sérgio só arma confusão.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,803
44,504
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Podes comparar com os outros.

Quanto ao Braga, pelo que dizes, na prática só o Horta e o Musrati trariam algo de mais ao nosso 11. E, mesmo assim, terias de alterar a tática para encaixar o Horta porque o Otávio e o Pepê já estariam a ocupar as alas...
O que é isso de só?

Se forem jogadores que façam a diferença esse SÓ tem muito que se lhe diga.

SÓ perdemos de 1 ano para o outro o Vitinha e o Diaz. É um SÓ do caralho.