As falácias que aqui leio são tipicas de movimentos extremistas. Portanto, a alternativa ao SC não dar corda ao cromo da Casa Pia e ainda ir a correr para o túnel para andarem à porrada é ser o NES ou o Peseiro. Não existe meio termo. Só existem duas posturas possíveis no mundo do futebol: Sérgio Conceição e NES.
Obrigado por me esclarecerem.
Vamos lá ver uma coisa.
Como é óbvio, ninguém quer que os jogos acabem assim, com o nosso mister no meio da confusão. Era preferível que os festejos fossem só entre os nossos sem haver necessidade de ir ao banco adversário.
O problema é que o futebol é um jogo de emoções e, seja dentro do campo ou no banco de suplentes, estas estão à flor da pele. Ou porque se pediu um amarelo para o jogador adversário e estes também vão tirar de esforço a quem pediu, ou porque se queixam disto ou daquilo. É normal.
O que não é normal é a comunicação social apenas apontar para o SC como se fosse o único. É certo que ele também é explosivo e ferve facilmente mas não é o único.
Para percebermos, tudo discute SC mas quem disse que "os dois lá dentro" foi o adjunto do Casa Pia.
Ver os anti portistas do costume a aproveitar para atacar o NGT é pro lado que durmo melhor, embora volta e meia me façam ferver o sangue.
Ver portistas a embarcar na mesma narrativa é que já me dá um asco terrível.
Ver portistas a envergonhar-se do único homem que neste momento defende o Futebol Clube do Porto é merecedor de levarem um biqueiro na boca e que lhes diga: "ide para a grande puta que vos pariu".
Se têm vergonha, têm uns gajos da capital que equipam de verde. Costumam andar à paisana mas são fáceis de identificar.
Sapatos de vela, calça de sarja, polo e cabelo à Zé Texugo. Casaquinho pelas costas quando faz frio na quinta da marinha.
Se calhar são capazes de se identificarem mais com esses pois foram eles sentiam vergonha do presidente pois era um brutamontes, malcriado e não era visita das tias de Cascais.
Foda-se, ide para a beira desses e aproveitem para rilhar as tias caducas que vivem nos palácios de marfim que são filhas de primos direitos.