Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
P

portu

Guest
É escandaloso estas cenas do Conceição.
Eu gostava era da postura do Nuno ES. Um gajo polido, educado e que sabia estar.
Quando na luz, a perder o jogo, leva um empurrão na linha de um jogador dos vermelhos, sorriu e deu a outra face.
Isso sim é de Mister!
Além disso, era altamente didático.
Quando o pessoal não percebia à primeira, sabia fazer um desenho.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,004
21,709
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
Meu caro, acho que te enganaste no clube. Os calimeros ficam em lisboa no campo grande

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,356
74,200
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Então, para não andarmos aqui a perder tempo com discussões estéreis, qual é o teu ponto?

O meu é que os plantéis do Porto e Braga estão mais equilibrados do que nunca. Tanto pela subida de qualidade do Braga mas principalmente pela descida do Porto.
No cômputo geral, talvez o Porto tenha um plantel superior mas a diferença está longe de ser a que outrora existiu.
O Matheus é o melhor GR fora Diogo.
Os laterais a coisa é ela por ela.
Os nossos centrais são melhores.
Médios é ela por ela. Musrati é o melhor de todos.
Extremos tendo nós o melhor, Pepê, eles tem mais abre latas.
Ricardo Horta é o joker que o Porto não tem e Otávio é o joker que o Braga não tem.
Avançados temos melhores mas atualmente a coisa é ela por ela pela forma miserável do Mehdi e do Evanilson.

Isto é muito grave. Não nos estamos a comparar com os lamps e nem sequer com os lags... é com o Braga que tem metade do nosso orçamento.

Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,123
36,808
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Sem Octávio não temos criatividade no meio campo, um deserto,

Sem laterais fica difícil dar largura a equipa, os que temos mal sabem cruzar, estou a ser simpático!

IMG_1038.jpeg

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
A sportinguização do clube num comentário.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,803
44,504
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A sportinguização do clube num comentário.
Óbvio! Querem transformar o nosso enorme clube num clube de conas de sabão.

É por isso que qualquer mija na escada vem aqui e se mete com provocações durante o jogo todo.

O nosso treinador como ainda tem orgulho e valores do ANTIGO PORTO, não aceita.

Mas que? Onde já se viu isso? Sérgio esse malvado arruaceiro a defender os valores do verdadeiro portismo?

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,608
7,281
As falácias que aqui leio são tipicas de movimentos extremistas. Portanto, a alternativa ao SC não dar corda ao cromo da Casa Pia e ainda ir a correr para o túnel para andarem à porrada é ser o NES ou o Peseiro. Não existe meio termo. Só existem duas posturas possíveis no mundo do futebol: Sérgio Conceição e NES.
Obrigado por me esclarecerem.