Mesmo assim estás a exagerar. Ou a pensar em 3 épocas (aí até penso que seria ligeiramente mais).Correto.. eu é que queria dizer 200 milhões..! Erro meu.
Mesmo assim estás a exagerar. Ou a pensar em 3 épocas (aí até penso que seria ligeiramente mais).Correto.. eu é que queria dizer 200 milhões..! Erro meu.
Sá Pinto no Irão! Esses gajos nao gostam de tugas. Xenofobos da merdaO Sérgio tem de ser preso senão não sei onde o futebol português vai parar.
![]()
Sá Pinto expulso na final da Taça do Irão: veja as imagens da confusão com garrafas pelo ar
Todas as notícias, entrevistaswww.record.pt
Já está quase tudo antecipado em Factoring. Acho que só o Chidozie e o Sérgio Oliveira é que ainda metem uns "trocos".É "mau", mas convinha dizer que também temos a receber 30M corrente. Por exemplo os valores que estão ai do VItória e Sporting são completamente ficticios devido aquela aldrabice financeira.
Assustador é a quantidade de empresas de "comixões" que aí estão.
Antes de mais espero que Sérgio Conceição fique mais uma temporada, no entanto por aquilo que vou ouvindo, lendo e analisando quanto mais tarde tivermos consciência da situação financeira da SAD, assumir a realidade e não ir atrás de cantinas de embalar pior será o nosso futuro, mesmo que haja um investimento relativamente aceitável na equipa de futebol, tendo em consideração não o Futebol Clube do Porto, mas antes a proximidade das eleições.Então mais vale ir embora.
Mais vale isto estourar de vez do que andar a dourar a pílula.
Não acredito que o suporte tenha outro ano a fazer menos de 80 pontos, ainda por cima sem a Champions.
Mas isto é tudo um exercício fútil... PdC e seus comanches vão fazer de tudo para manter o tacho e mais uma época sem ser campeão, com outro investimento pífio e o treinador a acabar contrato iam dar muitas dores de cabeça. Pró ano só o primeiro vai direto ao pote de ouro.
Por isso acredito plenamente num investimento ao nível de 2019/20.
Falhando o acesso à Europa nem a setembro chega.Aposto que o Moreno não chega ao Natal este ano no Vitória.
Por isso é que os vídeos de YouTube valem zero para avaliar seja um treinador ou um jogador de futebol.Um jornalista italiano que acompanha o Nápoles utilizou este vídeo para exemplificar o Futebol Clube do Porto de Sérgio Conceição:
Com Vitinha, Luiz Diaz…Um jornalista italiano que acompanha o Nápoles utilizou este vídeo para exemplificar o Futebol Clube do Porto de Sérgio Conceição:
Com o Loum, caralho!Com Vitinha, Luiz Diaz…
O Nápoles campeão com Spaletti joga em 4 3 3.
Sendo esse o modelo tático pelos vistos preferido, já que foi o que deu Melhores frutos. O treinador da Fiore se não me engano também joga nesse sistema. O Sérgio joga em 4 4 2.
Penso que a escolha deles irá cair num desses que utilize o 4 3 3.
Prefiro sempre esteUm jornalista italiano que acompanha o Nápoles utilizou este vídeo para exemplificar o Futebol Clube do Porto de Sérgio Conceição:
O 4-3-3 do Napoli Nao é o tradicional o Zielinski juntava muitas vezes ao osimhen na frente . E quando entrava o raspadori ainda era mais evidente o 4-4-2Com Vitinha, Luiz Diaz…
O Nápoles campeão com Spaletti joga em 4 3 3.
Sendo esse o modelo tático pelos vistos preferido, já que foi o que deu Melhores frutos. O treinador da Fiore se não me engano também joga nesse sistema. O Sérgio joga em 4 4 2.
Penso que a escolha deles irá cair num desses que utilize o 4 3 3.
Em termos de qualidade, eu diria que pela amostra que temos, quanto mais o Sergio estiver envolvido na escolha dos jogadores, pior será.A ser verdade, mantendo-se as parcas contratações (principalmente em qualidade), vamos penar muito...
Isso é a mesa coisa que usar aquele golo do Jardel ao Farense para exemplificar o futebol dele.Um jornalista italiano que acompanha o Nápoles utilizou este vídeo para exemplificar o Futebol Clube do Porto de Sérgio Conceição:
Ao Farense ou ao Juventude de Évora?Isso é a mesa coisa que usar aquele golo do Jardel ao Farense para exemplificar o futebol dele.
Referia-me àquele em volei de fora da área, mas esse também pode ser.Ao Farense ou ao Juventude de Évora?
Ganda passe do LoumUm jornalista italiano que acompanha o Nápoles utilizou este vídeo para exemplificar o Futebol Clube do Porto de Sérgio Conceição: