Os ordenados de Thiago Motta, Steven Gerrard ou Paulo Pezzolano estão neste momento perfeitamente ao nosso alcance.E ordenados pra eles será ke temos pra aliciar...
Temos de ir buscar à Holanda como o boifica fez...
Os ordenados de Thiago Motta, Steven Gerrard ou Paulo Pezzolano estão neste momento perfeitamente ao nosso alcance.E ordenados pra eles será ke temos pra aliciar...
Temos de ir buscar à Holanda como o boifica fez...
A cena complicada dos adjuntos , é que há treinadores que não abdicam deles.Por mares nunca antes navegados à procura de padeiras para trabalhar para com o nosso caro amigo @brazuca.
Depois quanto a Sérgio Conceição como já referi aqui várias vezes não acredito que saia no final desta temporada, mas inevitavelmente um dia irá sair, obviamente devido ao seu valor enquanto Treinador e ao mercado que inegavelmente tem.
No entanto caso apareça uma proposta irrecusável,sobretudo do ponto de vista desportivo e Sérgio Conceição não vislumbre ter condições para ser mais competitivo na próxima época admito que naturalmente possa sair, ora perante tal situação e tendo em conta que estamos a um ano de eleições a melhor opção seria tentar convencer Vítor Bruno ou Rui Faria a efectuar uma temporada de transição.
Finalmente caso fosse necessário em 2024 não acredito que Abel Ferreira pudesse ser uma possibilidade, dado que dificilmente regressará ao futebol português, logo ocorrem-me alguns nomes que pelo perfil seriam muito interessantes, nomeadamente Thiago Motta, Steven Gerrard,Paulo Pezzolano e quiçá Moreno actual técnico do Guimarães.
E porque não?A cena complicada dos adjuntos , é que há treinadores que não abdicam deles.
Ao estilo do Avb+ Vitor Pereira , é dificil imaginar o SC sem o Vitor Bruno , aliás até acho essa dependência maior que Avb+VP.
Veremos , mas digo já no triste dia que SC sair gostaria de ver o Vitor Bruno a assumir o posto.
Em Itália sim!O Big Brother já vai no 11?
Aposto que o Moreno não chega ao Natal este ano no Vitória.É um treinador que lança miudos,sabe lapidar os mesmos,basta ver a evolução de Bamba e outros,além disso tendo em consideração os recursos que tem coloca a equipa a jogar um bom futebol,finalmente creio que pode paulatinamente atingir outros patamares.
Ou seja, dávamos numa de varandas e arranjávamos um treinador sem as qualificações mínimas é isso?O moreno????
Bebam águaSe o SC escrevesse no portal a esta hora perguntava o seguinte:
Mas vocês não tem roupa para estender ?
the name is....abel.
Quem nunca...Eu também penso muito na Scarlett Johannson.
Gosto muito da tua foto de perfil..Esta novela do SC, no início de cada época, esta a tornar-se igual aos morangos com açúcar, muda a época mas o enredo é sempre o mesmo. Lá para o meio da época, caso tenhamos 2 ou 3 derrotas seguidas, vai bater com a porta porque os reforços não valem um peido. Aproveito tambem para vos informar que o nosso mercado sofre igualmente da mesma síndrome, ou seja vai ser uma valente bosta e vamos ter um plantel cheio de buracos.
Já li Moreno e Vítor Bruno... acho que vou beber uma boa dose de soda cáustica.Lá vêm as listas infinitas dos preferidos para substituir o Sérgio.
Mas o Rui Faria ou outro treinador iria queimar-se a assinar um contrato para fazer transição?Por mares nunca antes navegados à procura de padeiras para trabalhar para com o nosso caro amigo @brazuca.
Depois quanto a Sérgio Conceição como já referi aqui várias vezes não acredito que saia no final desta temporada, mas inevitavelmente um dia irá sair, obviamente devido ao seu valor enquanto Treinador e ao mercado que inegavelmente tem.
No entanto caso apareça uma proposta irrecusável,sobretudo do ponto de vista desportivo e Sérgio Conceição não vislumbre ter condições para ser mais competitivo na próxima época admito que naturalmente possa sair, ora perante tal situação e tendo em conta que estamos a um ano de eleições a melhor opção seria tentar convencer Vítor Bruno ou Rui Faria a efectuar uma temporada de transição.
Finalmente caso fosse necessário em 2024 não acredito que Abel Ferreira pudesse ser uma possibilidade, dado que dificilmente regressará ao futebol português, logo ocorrem-me alguns nomes que pelo perfil seriam muito interessantes, nomeadamente Thiago Motta, Steven Gerrard,Paulo Pezzolano e quiçá Moreno actual técnico do Guimarães.
Na minha modesta opinião, numa hipotética saída do Sérgio no final da próxima época, umas das opções seria sempre o Vítor Bruno. Acredito que temos ali treinadorJá li Moreno e Vítor Bruno... acho que vou beber uma boa dose de soda cáustica.
Já estamos a tentar negociar o Chiquinho e o Florentino para o meio campo.A questão da qualidade das armas para lutar com o Carnide parece me que será decisiva na sua continuidade.
O Carnide está prestes a fechar o substituto do Grimaldo e de caminho do Gonçalo Ramos. Nós estamos para contratar o substituto do Vitinha desde o início de Julho de 2022. Quer queiramos quer não isso tem impacto naquilo que o Sérgio pensa.