Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,047
9,757
Amigo com o plantel que temos ficamos a 2 pontos porque fomos gamados. Mas atenção que concordo com o que dizes amigo.
Pois mas se nao houver mudancas neste mercado , ou se vierem mais autocarros de zaidus e francos para o ano nao serao 2 pontos serao 20.

O regime ja mudou meia equipa este ano e agora têm uma boa base e vao investir forte outra vez, para o próximo campeonato vao ter uma equipa bastante melhor

Eclipsisboy

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,991
44,948
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois mas se nao houver mudancas neste mercado , ou se vierem mais autocarros de zaidus e francos para o ano nao serao 2 pontos serao 20.

O regime ja mudou meia equipa este ano e agora têm uma boa base e vao investir forte outra vez, para o próximo campeonato vao ter uma equipa bastante melhor
Em 2 épocas investiram mais de 300 milhões. Num ficaram em 2 e noutro a frente com 2 pontos. Porque nos fanaram senao era mais um ano a ver navios. Por isso não são exemplo para ninguém!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,515
20,253
Vila Nova de Gaia, 1975
Em 2 épocas investiram mais de 300 milhões. Num ficaram em 2 e noutro a frente com 2 pontos. Porque nos fanaram senao era mais um ano a ver navios. Por isso não são exemplo para ninguém!
300 ME??? Que contas são essas?

Se estiveres a falar de transferências, nas duas últimas épocas "investiram", segundo os dados do transfermarkt, cerca de 140 ME, estando este valor inflacionado em 30 ME pelo valor recebido pelo River Plate na venda do Enzo pela % que ainda detinha do passe (no transfermarkt esse valor é considerado na compra). No mesmo período tiveram vendas de mais de 300 ME.

Nós, 85 ME em compras e cerca de 160 ME em vendas.

• Like
Reações: Miguelfcp80

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,056
2,209
Eu, sinceramente, tenho sérias duvidas que fique...acho que está tudo ainda por acontecer...esperemos por Junho!
Desde 2019 com duvidas que ele fique... Um destes anos e capaz de ter razao.

Conta de propaganda pro pinto da costa, os treinadores sao para assumir as culpas de tudo nao e? ;) Sao uns safados esses treinadores, ate arruinam o clube...

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,954
13,073
Londres
Já estou a ver o SC a atravessar o Négede de camelo, com um turbante azul e branco na cabeça ao som de ouds, qanuns e tambores riq, com um oásis à distância e a ser recebido enquando abanam folhas de palmeira e lhe lançam especiarias.

Al-Konsaisum
Al-Konsaisum oh Al-Konsaisum
Para a Árabia? lol qualquer outro acreditaria. SC não.
Inter, Real Madrids, algum assim mais forte da alemanha, seria normal ele pensar. E acho que ninguém ia ficar lixado por escolher esses projetos.

O resto duvido imenso. Ia agora sair de jogar a LC que é literalmente (pelo menos como sp abordamos a LE com ele no leme) a única competição que lhe dá verdadeiramente pica e ia para as arábias?

Quem inventa estas coisas ao menos podia pensar um pouco. Claramente não conhecem o SC.
Italia e talvez PSG/Atlético Madrid.

Inglaterra Sérgio ia ter que mudar muito a sua forma de ser.

Alemanha só se fosse para o Dortmund. Mas não me lembro de nenhum treinador português em Alemanha!!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,991
44,948
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
300 ME??? Que contas são essas?

Se estiveres a falar de transferências, nas duas últimas épocas "investiram", segundo os dados do transfermarkt, cerca de 140 ME, estando este valor inflacionado em 30 ME pelo valor recebido pelo River Plate na venda do Enzo pela % que ainda detinha do passe (no transfermarkt esse valor é considerado na compra). No mesmo período tiveram vendas de mais de 300 ME.

Nós, 85 ME em compras e cerca de 160 ME em vendas.
Correto.. eu é que queria dizer 200 milhões..! Erro meu.

• Like

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
É "mau", mas convinha dizer que também temos a receber 30M corrente. Por exemplo os valores que estão ai do VItória e Sporting são completamente ficticios devido aquela aldrabice financeira.

Assustador é a quantidade de empresas de "comixões" que aí estão.
Já está quase tudo antecipado em Factoring. Acho que só o Chidozie e o Sérgio Oliveira é que ainda metem uns "trocos".

• Like

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,465
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Então mais vale ir embora.

Mais vale isto estourar de vez do que andar a dourar a pílula.

Não acredito que o suporte tenha outro ano a fazer menos de 80 pontos, ainda por cima sem a Champions.

Mas isto é tudo um exercício fútil... PdC e seus comanches vão fazer de tudo para manter o tacho e mais uma época sem ser campeão, com outro investimento pífio e o treinador a acabar contrato iam dar muitas dores de cabeça. Pró ano só o primeiro vai direto ao pote de ouro.

Por isso acredito plenamente num investimento ao nível de 2019/20.
Antes de mais espero que Sérgio Conceição fique mais uma temporada, no entanto por aquilo que vou ouvindo, lendo e analisando quanto mais tarde tivermos consciência da situação financeira da SAD, assumir a realidade e não ir atrás de cantinas de embalar pior será o nosso futuro, mesmo que haja um investimento relativamente aceitável na equipa de futebol, tendo em consideração não o Futebol Clube do Porto, mas antes a proximidade das eleições.

Portanto acredito que o propalado investimento irá existir e que Sérgio Conceição ficará razoavelmente satisfeito, mas por outro lado temo pelo futuro de uma SAD com diversas receitas antecipadas, mais de 500 milhões de euros de passivo e 120 milhões de capitais próprios negativos, entre outras coisas que só uma rigorosa auditoria poderá destapar.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Um jornalista italiano que acompanha o Nápoles utilizou este vídeo para exemplificar o Futebol Clube do Porto de Sérgio Conceição:

Por isso é que os vídeos de YouTube valem zero para avaliar seja um treinador ou um jogador de futebol.

Não é que o SC não seja um fantástico treinador (para mim é um dos melhores do mundo se tivermos em consideração o que alcança com a fraca matéria prima que dispõe) mas definir a sua ideia de jogo por esta jogada é completamente enganador.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,991
44,948
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um jornalista italiano que acompanha o Nápoles utilizou este vídeo para exemplificar o Futebol Clube do Porto de Sérgio Conceição:

Com Vitinha, Luiz Diaz…

O Nápoles campeão com Spaletti joga em 4 3 3.

Sendo esse o modelo tático pelos vistos preferido, já que foi o que deu Melhores frutos. O treinador da Fiore se não me engano também joga nesse sistema. O Sérgio joga em 4 4 2.

Penso que a escolha deles irá cair num desses que utilize o 4 3 3.