Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Porque não fazes o que te desafiei? Na boa. Acho que ias responder a ti próprio...
Por falar em desafios, e ja que pelos vistos lanças aos outros sem responderes aos que te lançam, volto à carga, nao custa "sonhar"...

Porque motivo o SC "segura" os Maregas, Herreras e companhia a "todo o custo" (loles) mas depois nao consegue segurar os Vitinhas, Militoes, Luis Diazes e Cia...?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,260
24,349
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não percebi a origem do desentendimento do SC com o cromo do Casa Pia, mas independentemente do "quem começou", as cenas foram deprimentes. A oferecem porrada um ao outro? O SC a correr para o túnel à espera do outro gajo? Mas o que é isto?! Está tudo doido? E o pessoal ainda apoia isto? Que cenas deprimentes.
Vai ler o comunicado do FJMarques. Pode ser q percebes em q país estás. Claramente não percebes.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,755
Quando eu vejo adeptos do FC Porto a dizer que o Sérgio protagoniza cenas deprimentes dentro do campo ou que têm vergonha alheia quando os super dragões cantam "slb, slb,slb filhos da p*** slb", pergunto-me para onde é que o futebol está a caminhar.

É o desporto mais popular do mundo, o desporto do povo, de emoções que nos levam do inferno ao céu e vice-versa. Querem agora que as pessoas se comportem como no ténis? Ninguém está ali para ser exemplo, quem acha isso está apenas a ser hipócrita. Os maiores ídolos de muita gente eram tipos cheios de defeitos. O Maradona consumia cocaína. O Pelé imiscui-se no mundo corrupto da FIFA ao lado de figuras como João Havelange e Blatter, não reconheceu uma filha, etc. O Messi e o Ronaldo fugiram ao fisco. O papel de educar e servir de exemplo para os filhos é dos pais. Os jogadores e os treinadores têm todo o direito em ter atitudes emotivas e menos corretas num contexto com tanta pressão. E quando se ultrapassarem certos limites devem ser castigados.

O Mourinho manda calar, já andou aos empurrões com o Wenger, já agarrou jogadores adversários para evitar lançamentos, etc. Ainda há pouco tempo o Klopp e o Lampard se insultaram um ao outro com os microfones a captar tudo porque não havia adeptos nas bancadas. O Tuchel e o Conte quase andaram ao banano se não os tivessem separado.

Menos.
O SC as vezes excede-se sem razão nenhuma ou seja há descontrolos emocionais mais aceitáveis que outros. O de ontem perante o contexto não acho que tenha sido assim tão grave.

Como se costuma dizer quem não se sente não é filho de boa gente.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,266
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
alguem achar que nao temos o melhor plantel da liga (pelo menos na segunda volta) é uma completa alucinação. Se o benfica tivesse os planteis que o jesus teve acho que o ponto era legitimo.. agora olhando para o que tem este ano..

mas é chover no molhado.. os npcs meteram na cabeça que para criticar a sad e elogiar o treinador tem que ser tudo 8 e 80. No final da epoca vao reclamar porque os jogadores que eram uma merda nao foram vendidos por 300M e para o ano temos a mesma cassete: se ganhrmos foi exclusivamente o treinador, se perdermos foi a sad
Os mesmos que não se calavam com o "NGZ" no verão passado agora choram pela falta de laterais esquerdos.

Houve um grande decréscimo de forma/produção de vários jogadores do ano passado para estee acho fantástico como alguns adeptos conseguem dissociar isso da esfera de influência do treinador.

• Like
Reações: hawkeyes

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,260
24,349
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Também acho. Bom era o Nuno Espírito Santo e o José Peseiro. Também tivemos o José Couceiro. Esses é que eram bons e bons rapazes. Educados. O verdadeiro CONAÇA ENSABOADA!
Fosse um clube do Porto a fazer na luz o q este gajo do Casa Pia fez e era o fim do mundo.
Entre nós há quem não perceba a absoluta merda retrógrada, asfixiante, pre-25 de abril de país q somos.

Tanta vassalagem.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,260
24,349
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Os mesmos que não se calavam com o "NGZ" no verão passado agora choram pela falta de laterais esquerdos.

Houve um grande decréscimo de forma/produção de vários jogadores do ano passado para estee acho fantástico como alguns adeptos conseguem dissociar isso da esfera de influência do treinador.
E da esfera da dificuldade de colocares os jogadores a render o mesmo todos os anos?
Bi-campeoes quase já não há por alguma razão.

O q falta é gerir os ciclos dos jogadores no clube coisa q se deixou de fazer como tantas outras.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Ah, carago, se tivesses garra no escritório até o Real Madrid vinha buscar o Zaidu!

Toda a gente sabe que o segredo para vender bem não é ter um bom produto, mas uma equipa de vendedores agressiva...

Que tal pormos o Macaco à frente das transferências?
Entao afinal concordas.... malandro... afinal o produto nao é assim tao bom.

Tem que ser a ironizar com alguem que a verdade acaba por sair da boca (alias, dedos...).

• Haha
Reações: Eclipsisboy

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,266
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E da esfera da dificuldade de colocares os jogadores a render o mesmo todos os anos?
Bi-campeoes quase já não há por alguma razão.

O q falta é gerir os ciclos dos jogadores no clube coisa q se deixou de fazer como tantas outras.
E colocar a render o mesmo não é o que se exige nesta casa? Nem falo em fazê-los evoluir em vez de regredir.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,821
44,539
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu prefiro os conaças, mas esses não eram e eu prefiro-os.

Boa!

Grande nó nesse miolo.
O Sérgio a ti é que te da um nó no miolo! Tu és apenas desonesto e enganas os distraídos. Mas já sabes que comigo não tens hipótese. Mandaste esses 2 nomes porque sabes que são consensuais aqui no Forum. Um era um senhor e o VB é o VB! De resto os teus preferidos são aqueles de bons costumes e preferidos também pela CS lisboeta!

Sempre que fores desonesto como és, e eu estiver na disposição de te dar um bocado de atenção vais levar comigo! Sempre! 😁

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,260
24,349
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Vês destes comportamentos frequentemente na PL?
Um campeonato onde se jogas em Newcastle, Brighton, Wolverhampton, Bournemouth, Southampton, etc. está cheio de adeptos locais?
Onde não há vassalagem?
Onde as equipas da capital não ganham mais?
Onde não há sucursais?
Onde não há jornalinhos diários e os comentadores são maioritariamente ex jogadores com preferências conhecidas?
Mas queres comparar com este país rasca?

R

Rm95

Guest
O pessoal não tem paciência.

O Evanilson tem 23 anos, esteve boa parte desta época lesionado. Há tempo.

Há demasiadas coisas para dizer desta época, mas varrer tudo como "cepo" é cair no erro.
A questão é que não vi ninguem aqui a dizer que preferia trocar o evanilson pelo ruiz. São apenas alucinações de alguém.

• Like
Reações: Bitaites

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,821
44,539
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fosse um clube do Porto a fazer na luz o q este gajo do Casa Pia fez e era o fim do mundo.
Entre nós há quem não perceba a absoluta merda retrógrada, asfixiante, pre-25 de abril de país q somos.

Tanta vassalagem.
Se vires bem são sempre os mesmos papalvos.. são 3 ou 4.. e sempre os mesmos! O Sérgio faz-lhes uma comichão.. devem ser tao portistas como o Peido Guerra.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,821
44,539
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um campeonato onde se jogas em Newcastle, Brighton, Wolverhampton, Bournemouth, Southampton, etc. está cheio de adeptos locais?
Onde não há vassalagem?
Onde as equipas da capital não ganham mais?
Onde não há sucursais?
Onde não há jornalinhos diários e os comentadores são maioritariamente ex jogadores com preferências conhecidas?
Mas queres comparar com este país rasca?
Nao. Esse não quer nada. É apenas desonesto.

S

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Sempre contigo Sérgio. O resto é conversa para boi dormir eles ( adversários) querem é paulos fonsecas e nes mansinhos e tranquilos os lampiões a ganharem campeonatos com roubos e os nossos treinadore apelidados de senhores. Ainda bem que o Sérgio é odiado pelos adversários espero que continue a ser durante muitos anos. Vou voltar a dizer sempre contigo Sérgio e o resto que se foda