Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,821
44,539
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Olha, aqui está um monte de merda, que escreve num panfleto de merda que nem para limpar o cu serve, que tem a mesma comichão do que muitos que aqui andam e se dizem portistas! 😂

Leiam seus atrasados.. porque isto é o que vocês também acham!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,852
5,425
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Não sei se te deste conta mas o treinador adjunto do Casa Pia ofereceu porrada ao treinador do Porto no túnel do estádio do Dragão.

Eu vou repetir:

O treinador adjunto do Casa Pia ofereceu porrada ao treinador do Porto no túnel do estádio do Dragão.

Isto era impensável há uns anos atrás. Teríamos de recuar ao tempo da outra senhora para vermos algo do género.

São estes pequenos clubes que têm de ser postos na linha. Que tem de perceber onde estão.
Foda-se, se as bancadas passam a ser tomadas pelos coneiros que aqui comentam mais vale vender o Dragão. Deixamos de jogar em casa!
se a formiga tentar incomodar o elefante, achas que o elefante se vai incomodar? não, interessa são os outros elefantes. não formigas.

os clubes pequenos sabem perfeitamente quem é o FCP, o seu poder e grandeza. não confundir clube com um ou outro javardo que por lá passe. o SC também não é nenhum anjinho e aquele gesto ( "mala" ) tem um grande alcance e belisca a honra.
isto é simples, era um ou outro segurança, no túnel, dar um "empurrãozito" à formiga. o SC não deve nem pode sujar as mãos, isso é o que eles querem mas os tarzans, "bué maus", cá do fórum têm visão de túnel ( esta veio mesmo a calhar ).

qualquer dia, num jogo contra o vilaverdense na taça, plantam um gajo que nem se importe muito de levar uns bufardos na tromba para provocar o SC. morde o isco e lá ficam vocês sem o "mista" no banco durante meio ano, ou mais - mas o que interessa é mostrar que somos "bué fótes", machos... mesmo que seja contra formigas.

se calhar os machões cá do fórum são os primeiros a pôr-se a andar quando há estouro, mas aqui são do piorio.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,169
21,846
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Olha, aqui está um monte de merda, que escreve num panfleto de merda que nem para limpar o cu serve, que tem a mesma comichão do que muitos que aqui andam e se dizem portistas! 😂

Leiam seus atrasados.. porque isto é o que vocês também acham!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,960
20,962
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Enquanto a carneirada fôr atrás do que sai nos jornais e programas televisivos , não vai perceber que o Sérgio e o Fcporto são provocados para depois as tvs poderem dar a sensação que Nós é que somos os arruaceiros.
Começa logo nas mais de 20 faltas por jogo contra Nós quando nos outros jogos com outros rivais não se vê metade dessa agressividade.
Não sejam burros pá , vejam as coisas com um pé atrás e pensem pela vossa cabeça.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,542
11,722
se a formiga tentar incomodar o elefante, achas que o elefante se vai incomodar? não, interessa são os outros elefantes. não formigas.

os clubes pequenos sabem perfeitamente quem é o FCP, o seu poder e grandeza. não confundir clube com um ou outro javardo que por lá passe. o SC também não é nenhum anjinho e aquele gesto ( "mala" ) tem um grande alcance e belisca a honra.
isto é simples, era um ou outro segurança, no túnel, dar um "empurrãozito" à formiga. o SC não deve nem pode sujar as mãos, isso é o que eles querem mas os tarzans, "bué maus", cá do fórum têm visão de túnel ( esta veio mesmo a calhar ).

qualquer dia, num jogo contra o vilaverdense na taça, plantam um gajo que nem se importe muito de levar uns bufardos na tromba para provocar o SC. morde o isco e lá ficam vocês sem o "mista" no banco durante meio ano, ou mais - mas o que interessa é mostrar que somos "bué fótes", machos... mesmo que seja contra formigas.

se calhar os machões cá do fórum são os primeiros a pôr-se a andar quando há estouro, mas aqui são do piorio.
Olha se calhar estás a tocar aqui no problema.
Onde é que andam os "seguranças de túnel?"
Onde é que andam os SD?
Porque é que não se mete alguma "malta da pesada" atrás do banco da equipa adversária?
Às tantas fazia-se uma boa "profilaxia" destas situações em que Casas Pilas e Famalicones vêm ao Dragão achar que são gente.
Havendo essa "profilaxia" se calhar resolvia metade das situações com o SC.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Volto a dizer, todos esses freteiros quando um treinador agrediu a soco um jogador adversário, quando lhes desejou a descida de divisão ou perante toda a gente agrediu um agente da autoridade só se ouviram foi grilos.

Hipócritas de merda, quero é mais que se vão foder todos e mais os politicamente correctos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,926
134,308
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Olha se calhar estás a tocar aqui no problema.
Onde é que andam os "seguranças de túnel?"
Onde é que andam os SD?
Porque é que não se mete alguma "malta da pesada" atrás do banco da equipa adversária?
Às tantas fazia-se uma boa "profilaxia" destas situações em que Casas Pilas e Famalicones vêm ao Dragão achar que são gente.
Havendo essa "profilaxia" se calhar resolvia metade das situações com o SC.
Isso e é muito giro falar en ignorar, grande auto-controlo e não sei quê sentado no PC ou no smartphone.
Lá dentro é outra coisa.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,134
11,410
Por muito que me tivesse custado a sua teimosia em lançar os miúdos da Youth League, ele é um esteio de sucesso no nosso Clube de caminho perdido.
Único senão: cala-se com as opções de mercado, não desmascarando logo os embuste milionários como Franco, Galeno, ...; na altura do mercado, deveria ser mais proativo e falar.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,169
21,846
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Volto a dizer, todos esses freteiros quando um treinador agrediu a soco um jogador adversário, quando lhes desejou a descida de divisão ou perante toda a gente agrediu um agente da autoridade só se ouviram foi grilos.

Hipócritas de merda, quero é mais que se vão foder todos e mais os politicamente correctos.
E quando se meteu aos saltinhos a gozar com o treinador do Tottenham?

O SC pode não ser santo, mas se vêm à minha casa gozar comigo, é normal que eu acabe por responder.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
195,469
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Por muito que me tivesse custado a sua teimosia em lançar os miúdos da Youth League, ele é um esteio de sucesso no nosso Clube de caminho perdido.
Único senão: cala-se com as opções de mercado, não desmascarando logo os embuste milionários como Franco, Galeno, ...; na altura do mercado, deveria ser mais proativo e falar.
Nem dormiu enquanto pensava em como não meter o Diogo ou o Vitinha
Depois lá cedeu aos adeptos catedráticos

Não houve teimosia
Houve gestão criteriosa que acabou interrompida pela malta do costume
O Vitinha e o Fábio tinham que fazer mais 1 ano, era muito importante para eles e para o clube
Viu-se...mal cheiraram o mercado, adeus

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,314
47,295
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
E quando se meteu aos saltinhos a gozar com o treinador do Tottenham?

O SC pode não ser santo, mas se vêm à minha casa gozar comigo, é normal que eu acabe por responder.
Nem precisa ser diretamente com o Sérgio, basta ser com qualquer outro dos nossos.

Em casa do Futebol Clube do Porto é preciso respeitar tudo e todos. A não acontecer, que não haja medo de mostrar que somos maus rapazes.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Se há coisa que menos me preocupa no nosso mister é a forma como fica fodido com a derrota e a azia que tem. EU QUERO ESSA MERDA...

É um dos nossos e disso ninguém duvida.

MANDAR ESSES GAJOS TODOS À MERDA

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
195,469
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Nem precisa ser diretamente com o Sérgio, basta ser com qualquer outro dos nossos.

Em casa do Futebol Clube do Porto é preciso respeitar tudo e todos. A não acontecer, que não haja medo de mostrar que somos maus rapazes.
Temos que ser uns senhores, também conhecido por cornos mansos

Aceitar que venha um Colombatto de meia tigela insultar o nosso PEPE e um cornudo do treinador chamar mentiroso ao Pepe
Um adjunto do Casa Pilas insultar o nosso banco e a bancada o jogo todo sem ninguém dizer nada
Um Varandas chamar corrupto ao nosso presidente em nossa casa

Temos que aceitar tudo!! Ninguém pode reagir

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,821
44,539
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

A ideia não é essa. A ideia é que nenhuma formiga sequer deve ter a audácia de tentar incomodar o elefante.

No antigo estádio das Antas eles passavam pelo túnel e levavam umas galhetas e uns cachaços e ninguém via de onde elas caiam.. agora há câmeras por tudo que é lado e tudo se filma e se sabe!

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,134
11,410
Nem dormiu enquanto pensava em como não meter o Diogo ou o Vitinha
Depois lá cedeu aos adeptos catedráticos

Não houve teimosia
Houve gestão criteriosa que acabou interrompida pela malta do costume
O Vitinha e o Fábio tinham que fazer mais 1 ano, era muito importante para eles e para o clube
Viu-se...mal cheiraram o mercado, adeus
Não concordo e acho que não é verdade o que escreve.
Muitos adeptos, tal como o treinador, queriam a toda à força, o Marche e não o Diogo. Surgiu a oportunidade, mas só através de uma lesão e não por coragem de apostar no futuro do Clube.
O Vítor idem. Era o Sérgio Oliveira, eram todos menos o Vítor, que devia ter ficado no Wolves. Mas lá apareceu a oportunidade quando o SO estava roto e foi o que se viu.
O Fábio brilhou e começou a labutar mais quando Taremi e Evanilson não estavam a render, nunca foi na coragem. Foi uma solução de recurso que começou a distribuir golos e que foi decisivo no jogo do título no Dragão frente às lagartixas.

Haverá sempre que tente reescrever a história mas não tenho memória curta. Custou horrores ao treinador apostar na malta jovem. Em bom tempo a aposta se proporcionou, foi a salvação financeira do Clube.
Para mim, o resto são histórias para embalar.

Volto a repetir, o treinador está bem cá e é uma mais-valia do Clube. Acho apenas que deveria ser mais claro nas suas apostas de mercado e falar mais sobre isso.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
29,821
44,539
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Temos que ser uns senhores, também conhecido por cornos mansos

Aceitar que venha um Colombatto de meia tigela insultar o nosso PEPE e um cornudo do treinador chamar mentiroso ao Pepe
Um adjunto do Casa Pilas insultar o nosso banco e a bancada o jogo todo sem ninguém dizer nada
Um Varandas chamar corrupto ao nosso presidente em nossa casa

Temos que aceitar tudo!! Ninguém pode reagir
É o que os conaças que por aqui populam querem! Os que tentam defender o clube são uns mauzoes.. uns insurretos e o caralho a 4.