O que?? Ate lhe fez uma estatua!Essa relação é muito unidireccional, parece-me
O Sérgio não quebra a sua palavra
Já o presidente...
O que?? Ate lhe fez uma estatua!Essa relação é muito unidireccional, parece-me
Já o presidente...
Não sei. Sabes se quebrou alguma com o Sérgio? Pergunto porque eu não sei.Essa relação é muito unidireccional, parece-me
Já o presidente...
A venda do Luís na época passada foi uma ação de gestão que PdC nunca teveNão sei. Sabes se quebrou alguma com o Sérgio? Pergunto porque eu não sei.
Isso foi o pior ato de gestão de que me lembro. Foi criminoso. Foi hipotecar um possível sucesso desportivo na Europa.A venda do Luís na época passada foi uma ação de gestão que PdC nunca teve
E duvido que o Sérgio não tivesse à espera de algo assim
Devem ter sido dias bonitos, imagino
O Olival ainda tem portas?é hoje, o sérgio bate com as portas todas!
De realçar o elevado número de jogadores oriundos do mercado nacional.Até fui ver um onze dos anos do Jesualdo:
Helton
Bosingwa
Pepe
Bruno Alves
Cech
Assunção
Lucho
Meireles
Anderson
Quaresma
Lisandro
Ainda havia no banco Fucile, Ibson, Postiga, Ricardo Costa, Jorginho.
Já estou mais preocupado.Chama-lhe intuição feminina, mas eujá tive mais certeza que ele ia continuar, mas espero estar enganado.
Estamos a trabalhar como antigamente, seguindo (modus operandi Octávio), sondando, tao anos 80, saudades…Pois. Vai ser mais um ano de mais do mesmo. Isso já eu sei.
Parece que vai renovar por 4 anos e 2 dias.Tenho andado desligado disto do esterco do futebol, rapaziada. Que me contam? Leio por aqui uns bitaites sobre o nosso ETERNO mister aka Conceição Ferguson. Que se passa?
Acho que se pode fazer as duas coisas... eu não ponho o Sérgio na mesma mesa do Mourinho ( aquilo que ele fez no Porto é algo extra sensorial... só mesmo vivendo aquilo ) e do Pedroto, mas no resto ele está ao nível ( importância ) dos outros que passaram com sucesso.Contexto:
No post original, este calhau prepotente que deve vir da mesma casta que a Sofia Oliveira e o lambe cricas (mas ela não deixa) dos Diogos DC diz que SC não chega aos calcanhares de Mourinho pois este ganhou Champions e UEFA.
Até aqui considero que haja espaço para discussão.
Mas depois, entre respostas, a besta escreve isto:
O VP deu cabo de uma das melhores equipas das últimas décadas ??! Como assim??'!Acho que se pode fazer as duas coisas... eu não ponho o Sérgio na mesma mesa do Mourinho ( aquilo que ele fez no Porto é algo extra sensorial... só mesmo vivendo aquilo ) e do Pedroto, mas no resto ele está ao nível ( importância ) dos outros que passaram com sucesso.
Claro que os modinhas não gostam do Sérgio... é resmungão, não usa talheres a comer, não é diplomático, tem um feitio difícil, não segue as "trends", está sempre de cara fechada e tem pouca paciência para os meninos do FM que o " torcedor de Twitter " idolatra.
Mas isso são uma percentagem residual e duvido muito que assistam a muitos jogos no Dragão.
Mas na questão do JF tem razão. O homem é muito pouco valorizado pelos Portistas.
Por exemplo o VP deu cabo de uma das melhores equipas das últimas décadas e ainda hoje tem admiradores profundos entre os Portistas.
Mas uma coisa não impede a outra.
Só um maniqueísta consegue arranjar problemas entre treinadores vencedores.
Deixou-se comer por toda a gente. Dirigentes e jogadores.Por exemplo o VP deu cabo de uma das melhores equipas das últimas décadas ??! Como assim??'!
Se não soubesse controlar o balneário achas que tinha ganho 2 campeonatos em 2 anos com 1 derrota apenas em 60 jogos? Especialmente naquelas circunstâncias? No início até concordo que os jogadores olhassem para ele do género: mas quem é que este tipo que punha os cones para o AVB julga que é? Mas passado algum tempo havia claramente comprometimento e compromisso.. até teve mão pesada para alguns jogadores por exemplo por não se comportarem como deve ser..se não soubesse controlar o balneário não tinha ganho e tinham-lhe feito a cama facilmente...Deixou-se comer por toda a gente. Dirigentes e jogadores.
Não soube controlar o balneário.
Discordo. Um dos maiores méritos dele foi precisamente ter agarrado o balneário depois da saída do AVB.Deixou-se comer por toda a gente. Dirigentes e jogadores.
Não soube controlar o balneário.
O Jesualdo merece todo o respeito. Chegou em circunstâncias algo complicadas (saída do Adriaanse uns dias antes da Supertaça), teve que dar o peito às balas enquanto o clube era enxovalhado em praça pública com o decorrer do Apito Dourado, deu-nos um tetra campeonato e ainda lhe roubaram o penta com o escândalo dos túneis que resultou na suspensão fársica do Hulk. Todos os anos perdia titulares e nunca se queixou, deram-lhe contentores de jogadores vindos da América do Sul que só passaram por cá para encher os bolsos de comissionistas, e nunca deixou de tentar fazer deles uma solução em vez de um problema. Um verdadeiro senhor que por aqui passou.Acho que se pode fazer as duas coisas... eu não ponho o Sérgio na mesma mesa do Mourinho ( aquilo que ele fez no Porto é algo extra sensorial... só mesmo vivendo aquilo ) e do Pedroto, mas no resto ele está ao nível ( importância ) dos outros que passaram com sucesso.
Claro que os modinhas não gostam do Sérgio... é resmungão, não usa talheres a comer, não é diplomático, tem um feitio difícil, não segue as "trends", está sempre de cara fechada e tem pouca paciência para os meninos do FM que o " torcedor de Twitter " idolatra.
Mas isso são uma percentagem residual e duvido muito que assistam a muitos jogos no Dragão.
Mas na questão do JF tem razão. O homem é muito pouco valorizado pelos Portistas.
Por exemplo o VP deu cabo de uma das melhores equipas das últimas décadas e ainda hoje tem admiradores profundos entre os Portistas.
Acho altamente exagerado dizeres que deu cabo da equipa..2 campeonatos em 2 possíveis com apenas 1 derrota..fez crescer alguns jogadores como James, Danilo, Alex Sandro, etc.. após isso vendeu-se bem. E não esquecer que ficou sem o Falcao e como substituto teve o Kléber...e na segunda época ficou sem o Hulk depois do campeonato já ter começado.. é altamente exagerado dizer-se que deu cabo da equipa porque o que fez diz exatamente o contrário..Acho que se pode fazer as duas coisas... eu não ponho o Sérgio na mesma mesa do Mourinho ( aquilo que ele fez no Porto é algo extra sensorial... só mesmo vivendo aquilo ) e do Pedroto, mas no resto ele está ao nível ( importância ) dos outros que passaram com sucesso.