Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,683
64,221
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tenho andado desligado disto do esterco do futebol, rapaziada. Que me contam? Leio por aqui uns bitaites sobre o nosso ETERNO mister aka Conceição Ferguson. Que se passa?

• Like
Reações: fgomes

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,573
75,452
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Contexto:

No post original, este calhau prepotente que deve vir da mesma casta que a Sofia Oliveira e o lambe cricas (mas ela não deixa) dos Diogos DC diz que SC não chega aos calcanhares de Mourinho pois este ganhou Champions e UEFA.
Até aqui considero que haja espaço para discussão.

Mas depois, entre respostas, a besta escreve isto:

Acho que se pode fazer as duas coisas... eu não ponho o Sérgio na mesma mesa do Mourinho ( aquilo que ele fez no Porto é algo extra sensorial... só mesmo vivendo aquilo ) e do Pedroto, mas no resto ele está ao nível ( importância ) dos outros que passaram com sucesso.

Claro que os modinhas não gostam do Sérgio... é resmungão, não usa talheres a comer, não é diplomático, tem um feitio difícil, não segue as "trends", está sempre de cara fechada e tem pouca paciência para os meninos do FM que o " torcedor de Twitter " idolatra.

Mas isso são uma percentagem residual e duvido muito que assistam a muitos jogos no Dragão.

Mas na questão do JF tem razão. O homem é muito pouco valorizado pelos Portistas.

Por exemplo o VP deu cabo de uma das melhores equipas das últimas décadas e ainda hoje tem admiradores profundos entre os Portistas.

Mas uma coisa não impede a outra.

Só um maniqueísta consegue arranjar problemas entre treinadores vencedores.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,821
16,142
Acho que se pode fazer as duas coisas... eu não ponho o Sérgio na mesma mesa do Mourinho ( aquilo que ele fez no Porto é algo extra sensorial... só mesmo vivendo aquilo ) e do Pedroto, mas no resto ele está ao nível ( importância ) dos outros que passaram com sucesso.

Claro que os modinhas não gostam do Sérgio... é resmungão, não usa talheres a comer, não é diplomático, tem um feitio difícil, não segue as "trends", está sempre de cara fechada e tem pouca paciência para os meninos do FM que o " torcedor de Twitter " idolatra.

Mas isso são uma percentagem residual e duvido muito que assistam a muitos jogos no Dragão.

Mas na questão do JF tem razão. O homem é muito pouco valorizado pelos Portistas.

Por exemplo o VP deu cabo de uma das melhores equipas das últimas décadas e ainda hoje tem admiradores profundos entre os Portistas.

O VP deu cabo de uma das melhores equipas das últimas décadas ??! Como assim??'!

• Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,821
16,142
Deixou-se comer por toda a gente. Dirigentes e jogadores.

Não soube controlar o balneário.
Se não soubesse controlar o balneário achas que tinha ganho 2 campeonatos em 2 anos com 1 derrota apenas em 60 jogos? Especialmente naquelas circunstâncias? No início até concordo que os jogadores olhassem para ele do género: mas quem é que este tipo que punha os cones para o AVB julga que é? Mas passado algum tempo havia claramente comprometimento e compromisso.. até teve mão pesada para alguns jogadores por exemplo por não se comportarem como deve ser..se não soubesse controlar o balneário não tinha ganho e tinham-lhe feito a cama facilmente...

• Like
Reações: Moreira

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,179
11,493
O treinador que perceba bem o estado da coisa:

- tem de ganhar a Taça a um dos melhores Braga de sempre;

- tem de sorrir ao ver o último jogo do Diogo e do Pepê;

- tem de perceber que só há reforços de onde se recebe às mijinhas e diluído em cinco/dez anos, tipo Portimonense, Braga, Gil, Estoril;

- tem de aceitar que é com Navarro, Relvas, Youssouf, Clóvis, Jaime, Costinha, Pedrão, ..., que vai melhor o plantel;

- tem de ouvir adeptos dizerem que os citados jogadores são reforços e não entulho.

Deve ser triste, vale que ganha bem pelo que supera isso mas cansa.

Este ano, fora os padres, foi o Arcthnschtnesss, Bah e o Enzo quem lhes deu o título; reforços e não ralé.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,588
27,111
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

O Jesualdo merece todo o respeito. Chegou em circunstâncias algo complicadas (saída do Adriaanse uns dias antes da Supertaça), teve que dar o peito às balas enquanto o clube era enxovalhado em praça pública com o decorrer do Apito Dourado, deu-nos um tetra campeonato e ainda lhe roubaram o penta com o escândalo dos túneis que resultou na suspensão fársica do Hulk. Todos os anos perdia titulares e nunca se queixou, deram-lhe contentores de jogadores vindos da América do Sul que só passaram por cá para encher os bolsos de comissionistas, e nunca deixou de tentar fazer deles uma solução em vez de um problema. Um verdadeiro senhor que por aqui passou.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,821
16,142

Acho altamente exagerado dizeres que deu cabo da equipa..2 campeonatos em 2 possíveis com apenas 1 derrota..fez crescer alguns jogadores como James, Danilo, Alex Sandro, etc.. após isso vendeu-se bem. E não esquecer que ficou sem o Falcao e como substituto teve o Kléber...e na segunda época ficou sem o Hulk depois do campeonato já ter começado.. é altamente exagerado dizer-se que deu cabo da equipa porque o que fez diz exatamente o contrário..

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

O VP deu cabo?Nao entendi.
O VP só perdeu 1 jogo em 2 anos e todos aqui sabem bem como foi esse jogo.
O VP ainda é mais injusticado que o JF, o JF tem o respeito de grande parte da massa adepta, o VP foi sempre um mal amado por grande parte dos adeptos

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Se não soubesse controlar o balneário achas que tinha ganho 2 campeonatos em 2 anos com 1 derrota apenas em 60 jogos? Especialmente naquelas circunstâncias? No início até concordo que os jogadores olhassem para ele do género: mas quem é que este tipo que punha os cones para o AVB julga que é? Mas passado algum tempo havia claramente comprometimento e compromisso.. até teve mão pesada para alguns jogadores por exemplo por não se comportarem como deve ser..se não soubesse controlar o balneário não tinha ganho e tinham-lhe feito a cama facilmente...
Nao foi VP que se tornou um grande lider de um dia para o outro apos tempos iniciais dificeis...

Foi PdC que teve de intervir nomeadamente apos a vergonha de Coimbra para a taça.

Depois no mercado de janeiro deixaram sair Guarin que estava a ser uma maça podre.

E entrou Lucho que trouxe serenidade com a sua liderança natural.

No final da época saiu a outra maça podre aka Alvaro Pereira. Ja havia Alex Sandro e tudo (saudades... agora é esta merda loles). Tambem Rolando saiu.

A estrutura é que safou VP ao fazer a necessaria limpeza de balneario. Isso e o tal regresso de Lucho.

Sozinho VP teria sido engolido. O muito que ele percebe de futebol etc etc nao lhe teria valido de nada.

• Like
Reações: Moreira e jabbcv