Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,786
- 197,033
- Conquistas
- 33
O Marche foi suplente do Diogo a começar a época, não estava lesionadoNão concordo e acho que não é verdade o que escreve.
Muitos adeptos, tal como o treinador, queriam a toda à força, o Marche e não o Diogo. Surgiu a oportunidade, mas só através de uma lesão e não por coragem de apostar no futuro do Clube.
O Vítor idem. Era o Sérgio Oliveira, eram todos menos o Vítor, que devia ter ficado no Wolves. Mas lá apareceu a oportunidade quando o SO estava roto e foi o que se viu.
O Fábio brilhou e começou a labutar mais quando Taremi e Evanilson não estavam a render, nunca foi na coragem. Foi uma solução de recurso que começou a distribuir golos e que foi decisivo no jogo do título no Dragão frente às lagartixas.
Haverá sempre que tente reescrever a história mas não tenho memória curta. Custou horrores ao treinador apostar na malta jovem. Em bom tempo a aposta se proporcionou, foi a salvação financeira do Clube.
Para mim, o resto são histórias para embalar.
Volto a repetir, o treinador está bem cá e é uma mais-valia do Clube. Acho apenas que deveria ser mais claro nas suas apostas de mercado e falar mais sobre isso.
O Sérgio foi suplente do Vítor inúmeras vezes até ser despachado por nada em Janeiro, nunca esteve roto, só se fosse de estar sentado, mas ainda fez 2 golos importantes em jogos fora antes de sair, menos mal
O Fábio jogou mais quando fizeram o favor de vender o melhor jogador do campeonato em Janeiro e andou-se a mudar táticas em andamento
Os jogadores foram metidos na altura certa
Vendidos mal cheirou dinheiro, como sempre
E quanto mais se vende, menos se tem