R
Rm95
Guest
Vale mais um Jesualdo ferreira que era benfiquista, mas que defendeu sempre o clube e deu o peito ás balas, do que um nuno espirito santo.
Vale mais um Jesualdo ferreira que era benfiquista, mas que defendeu sempre o clube e deu o peito ás balas, do que um nuno espirito santo.
O VP deu cabo?Nao entendi.Acho que se pode fazer as duas coisas... eu não ponho o Sérgio na mesma mesa do Mourinho ( aquilo que ele fez no Porto é algo extra sensorial... só mesmo vivendo aquilo ) e do Pedroto, mas no resto ele está ao nível ( importância ) dos outros que passaram com sucesso.
Claro que os modinhas não gostam do Sérgio... é resmungão, não usa talheres a comer, não é diplomático, tem um feitio difícil, não segue as "trends", está sempre de cara fechada e tem pouca paciência para os meninos do FM que o " torcedor de Twitter " idolatra.
Mas isso são uma percentagem residual e duvido muito que assistam a muitos jogos no Dragão.
Mas na questão do JF tem razão. O homem é muito pouco valorizado pelos Portistas.
Por exemplo o VP deu cabo de uma das melhores equipas das últimas décadas e ainda hoje tem admiradores profundos entre os Portistas.
Mas uma coisa não impede a outra.
Só um maniqueísta consegue arranjar problemas entre treinadores vencedores.
Nao foi VP que se tornou um grande lider de um dia para o outro apos tempos iniciais dificeis...Se não soubesse controlar o balneário achas que tinha ganho 2 campeonatos em 2 anos com 1 derrota apenas em 60 jogos? Especialmente naquelas circunstâncias? No início até concordo que os jogadores olhassem para ele do género: mas quem é que este tipo que punha os cones para o AVB julga que é? Mas passado algum tempo havia claramente comprometimento e compromisso.. até teve mão pesada para alguns jogadores por exemplo por não se comportarem como deve ser..se não soubesse controlar o balneário não tinha ganho e tinham-lhe feito a cama facilmente...
Acho que foi o Vítor Tinto que disse que um dos LE deve sair, o zaidu acho euEu acho que um dos LE's sai e vem um.
Apostava mais na saida do Wendell para Brasil ou TurquiaAcho que foi o Vítor Tinto que disse que um dos LE deve sair, o zaidu acho eu
Turquia? Esses querem tudo a custo 0Apostava mais na saida do Wendell para Brasil ou Turquia
Não é de desfazer essa possibilidade.Turquia? Esses querem tudo a custo 0
A verdade é que precisamos no mínimo de um LE e LD.Não é de desfazer essa possibilidade.
Com o Zaidu ainda são mais.A verdade é que precisamos no mínimo de um LE e LD.
Sem João Mário as nossas laterais são um deserto de creatividade, muitas face palms fiz este ano com Wendell e Manafá
Eu não desvalorizo o trabalho do Jesualdo. Foi muito bem sucedido e não fosse o túnel da Luz e podíamos estar a falar dum momento único do futebol.Acho que se pode fazer as duas coisas... eu não ponho o Sérgio na mesma mesa do Mourinho ( aquilo que ele fez no Porto é algo extra sensorial... só mesmo vivendo aquilo ) e do Pedroto, mas no resto ele está ao nível ( importância ) dos outros que passaram com sucesso.
Claro que os modinhas não gostam do Sérgio... é resmungão, não usa talheres a comer, não é diplomático, tem um feitio difícil, não segue as "trends", está sempre de cara fechada e tem pouca paciência para os meninos do FM que o " torcedor de Twitter " idolatra.
Mas isso são uma percentagem residual e duvido muito que assistam a muitos jogos no Dragão.
Mas na questão do JF tem razão. O homem é muito pouco valorizado pelos Portistas.
Por exemplo o VP deu cabo de uma das melhores equipas das últimas décadas e ainda hoje tem admiradores profundos entre os Portistas.
Eu tenho um respeito profundo pelo Prof. Jesualdo.Acho que se pode fazer as duas coisas... eu não ponho o Sérgio na mesma mesa do Mourinho ( aquilo que ele fez no Porto é algo extra sensorial... só mesmo vivendo aquilo ) e do Pedroto, mas no resto ele está ao nível ( importância ) dos outros que passaram com sucesso.
Dois estrumes mal cagados.Contexto:
No post original, este calhau prepotente que deve vir da mesma casta que a Sofia Oliveira e o lambe cricas (mas ela não deixa) dos Diogos DC diz que SC não chega aos calcanhares de Mourinho pois este ganhou Champions e UEFA.
Até aqui considero que haja espaço para discussão.
Mas depois, entre respostas, a besta escreve isto:
Não entendo porque certos portistas são tão contra o Sérgio.Contexto:
No post original, este calhau prepotente que deve vir da mesma casta que a Sofia Oliveira e o lambe cricas (mas ela não deixa) dos Diogos DC diz que SC não chega aos calcanhares de Mourinho pois este ganhou Champions e UEFA.
Até aqui considero que haja espaço para discussão.
Mas depois, entre respostas, a besta escreve isto:
José Maria Pedroto o melhor treinador da história do FCPorto e para mim o melhor treinador do futebol Português.O Sr. José Maria Pedroto foi o artífice de um Futebol Clube do Porto competivo em todas vertentes, sem receios de pontes, além disso enfrentou o mundo que lhe rodeava e perdeu anos de vida a defender o nosso clube com sentimento ou tenacidade.
Depois Artur Jorge sob moldar uma equipa e familia que em qualquer campo representava o Futebol Clube do Porto com honra,galhardia e destreza,algo crucial para a primeira conquista europeia.
Passados uns anos José Mourinho já com um óbvio polvo em desenvolvimento em diversas frentes no futebol português conseguiu com uma equipa de tostões alcançar titulos memoráveis, tal como nunca defender o Futebol Clube do Porto em qualquer circunstância.
Entretanto Jesualdo Ferreira obteve um tricampeonato, não chegou mais longe por culpa de forças externas, por outro lado deu a cara e prejudicou quiçá a sua carreira por ao defender intransigentemente o nosso clube durante o apito dourado,algo que jamais deve ser esquecido.
Finalmente Sérgio Conceição entrou no Futebol Clube do Porto numa era onde infelizmente os euros já não abundavam por culpa de Pinto da Costa e companhia,mesmo assim conseguiu com parcos recursos e rodeado de uma incompetência cada vez mais evidente três títulos de campeão nacional,bem como outros preciosos objetivos,por isso estes quatro Treinadores têm um valor especial e incomparável.