Ganharam campeonato e continuam todos preocupados com o nosso mister. A tentarem meterem nojo antes da taça eles sabem mt bem como ganharam este campeonato
Sempre foi assim todos os anos esperemos q o resultado seja o mesmo. Mas continuo a dizer tirando o primeiro ano o investimento existiu a forma é q se pode questionar.Estaria mais confiante na permanência de Sérgio Conceição, caso visse por parte da SAD outra destreza na gestão desportiva e se tivéssemos uma diferente disponibilidade financeira,assim teremos que aguardar pelo desenrolar dos próximos capitulos para verificar se a vontade do nosso treinador e da SAD é a mesma.
Não sei se leste para trás mas não é isso que se está propriamente a discutir. Até porque nem faz qualquer tipo de sentido.Venha a florentino
Também já pensei nisso. Parece-me um tipo estudioso e com muita bagagem.Na minha modesta opinião, numa hipotética saída do Sérgio no final da próxima época, umas das opções seria sempre o Vítor Bruno. Acredito que temos ali treinador
o único senão é que seja apenas a minha foto de perfilGosto muito da tua foto de perfil..
É jogadorNão sei se leste para trás mas não é isso que se está propriamente a discutir. Até porque nem faz qualquer tipo de sentido.
Falava-se da qualidade do jogador.
O que eu acho é que o Vitor Bruno tecnicamente até pode ter capacidade para treinar o NGC mas precisa de um estágio num contexto de exigência inferior. Uma coisa é ser adjunto outra é ser treinador principal.Não percebi.
Simplesmente acho que o Vítor Bruno daria um bom treinador. E que seria uma opção válida para o nosso clube, caso assim o entendessem. E caso o Vítor Bruno também o entendesse.
Quanto à parte de pegar no plantel conforme está, é o que é. Se há homem que conhece o plantel como deve ser, é o Vítor Bruno. Também não sei que treinador poderia chegar cá e fazer "milagres" à Conceição. E para ir buscar uma incógnita fora, às vezes mais vale dar a oportunidade aos da casa, se acharem que há capacidade para tal.
Se fosse para arriscar num adjunto num cenáriode saida do treinador, arriscava no pep lijnders com o vitor matos que em breve quer ser treinador principal. Mas o conceicao que fique cá muitos anos.O que eu acho é que o Vitor Bruno tecnicamente até pode ter capacidade para treinar o NGC mas precisa de um estágio num contexto de exigência inferior. Uma coisa é ser adjunto outra é ser treinador principal.
Colocar-lo a treinador seria pior que o que fizemos com o Paulo Fonseca.
A única vez que resultou foi com o Vitor Pereira mas mesmo aí tínhamos um onze titular de topo europeu. Agora só temos bons moços esforçados.
Queria muito que este devaneio fosse verdade.O Perry anda a ler os meus posts, @apocalypto ve se tomas uma atitude, tens que tratar bem a Porcelana.
Essa é a puta da conversa riscada que mais interessa a carneirada vermelha e verde. Ah e tal isso é uma coisa normal e nos e que temos de ter a equipa do Manchester City para ganhar mesmo isso sendo um dado adquirido!E desde quando as arbitragens não lhes são favoráveis? Isso é certo como a morte.
Daí o termos que ser muito melhores do que eles.
Tirando os fenómenos naturais como sismos, erupções vulcânicas ou tsunamis, eu diria que o Sérgio Conceição tem culpa de tudo que acontece no mundoSe calhar chegaremos ao ponto de atribuir a liquidação do clube por culpa do treinador !
Só podemos ganhar quando batemos recordes de pontos, agora só ganhamos quando fizermos 92, depois já vai ter de ser 93.Essa é a puta da conversa riscada que mais interessa a carneirada vermelha e verde. Ah e tal isso é uma coisa normal e nos e que temos de ter a equipa do Manchester City para ganhar mesmo isso sendo um dado adquirido!
Foda-se mas que puta de conversa é está?? Mas que?? É normal e não se faz nada?
Eu ia jurar que disseste que seria treinador do Al-Porto da Arábia.O Sergio será o treinador do Futebol Clube do Porto na época 2023/2024