Acho sinceramente que será a sua ultima epoca no nosso clube.
Por isso deem ovos ao homem!
Não acho que seja. Mas mesmo que fosse, para quem tem como alternativa Bruno Costa ou Folha, ter um Florentino ficávamos a dever uma ida a pé a Fátima.O Florentino é banalíssimo.
Vai para o 24 Kitchen???Acho sinceramente que será a sua ultima epoca no nosso clube.
Obviamente, quiçá se fizer outro excelente trabalho na proxima época possa em 2024 ser uma alternativa a considerar, pois tem inegavelmente potencial para outros palcos.Fez um excelente trabalho mas muito assente na solidez defensiva (se calhar não tinha armas para mais). No entanto, ainda precisa de mostrar mais para ser uma possibilidade
vítor? adjunto? bota.Que mal o Vitor Bruno nos fez para lhe meter-nos tamanha batata quente nas mãos?
Poderá vir a se tornar num grande treinador mas não pode simplesmente pegar neste plantel nas condições que nos encontramos, seria um grande tiro nos pés dele é nossos também.
Sim, sem dúvida que é muito melhor que os que referiste. Mas precisamos de alguém bem melhor que o FlorentinoNão acho que seja. Mas mesmo que fosse, para quem tem como alternativa Bruno Costa ou Folha, ter um Florentino ficávamos a dever uma ida a pé a Fátima.
O que é isso de dinâmica de vitória? Ainda ontem uma análise do Pedro Henriques disse que fomos a equipa mais prejudicada do campeonato. Logo, estas a falar de quê mesmo?Resultou. Nós o ano passado também trocamos o Diaz pelo Galeno e fomos campeões na mesma. Quando se criam dinâmicas de vitória a questão individual perde importância. Depois nota se quando se joga contra um Porto, um Inter ou um Sporting. Mas isso não chega para alterar a realidade.
Andam desesperadosSim, vai mesmo para as Arábias![]()
O que é isso de dinâmica de vitória? Ainda ontem uma análise do Pedro Henriques disse que fomos a equipa mais prejudicada do campeonato. Logo, estas a falar de quê mesmo?
Da dinâmica assente em Hugo Miguel, Pinheiro, e outros que tais?
Olha o Perry! Saudades das postas de bacalhau deste artistaO Perry anda a ler os meus posts, @apocalypto ve se tomas uma atitude, tens que tratar bem a Porcelana.
É maquina pahO Florentino é banalíssimo.
A seguir vai para a turquiaSim. Agora é o Sérgio das Arábias.
Cum caralho.
Venha a florentinoNão acho que seja. Mas mesmo que fosse, para quem tem como alternativa Bruno Costa ou Folha, ter um Florentino ficávamos a dever uma ida a pé a Fátima.