Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ele e a noção portista merecia
Mas quase com toda a certeza tal não será possível sob a tutela desta administração, agora se o Sérgio Conceição aceitasse ficar mais uns anos acho que seria perfeitamente viável,desde que houvesse uma mudança de rumo, bem como um director -desportivo com inegável competência ao seu lado e um director -financeiro com destreza para colocar as contas paulatinamente equilibradas,isso seria ouro sobre azul para o próprio e para toda a nação portista.

R

Rm95

Guest
Mas quase com toda a certeza tal não será possível sob a tutela desta administração, agora se o Sérgio Conceição aceitasse ficar mais uns anos acho que seria perfeitamente viável,desde que houvesse uma mudança de rumo, bem como um director -desportivo com inegável competência ao seu lado e um director -financeiro com destreza para colocar as contas paulatinamente equilibradas,isso seria ouro sobre azul para o próprio e para toda a nação portista.
O Sérgio Conceição para aceitar ficar mais anos, e ja para a proxima epoca, tem que exigir que lhe deêm aquilo que quer. Reforços a sério.
Chega de eustaquios e francos. Nem quero ouvir falar em gugas e costinhas. Não quero acreditar que ele esta a pedir esses jogadores como prioridade para a proxima epoca, senão terá as suas responsabilidades.
Não pode continuar a compactuar com esta direcção.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
Ha aqui muito pessoal entusiasmado, não esquecer que temos um plantel fraquissimo.
A defesa é uma anedota, os laterais sem comentários, Taremi por uma grande época que tem feito é preciso nao esquecer os lances infantis que perde, e que nos custaram os quartos da champions. Aquela jogada de 3 para 1 que podiamos ter morto o jogo foi o espelho desta época, falhanço atras de falhanço.

Muitooo dificilmente ganhamos este campeonato.

Ainda assim ficou provado que a classificação é uma fraude

• Like
Reações: grandeFCP

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Mas apesar da inegável falta de talento, há que dar mérito ao grupo de Homens que o SC formou, pois são consistentes, comprometidos com a equipa até ao apito final e sem espaço para vedetismos.

Para jogar aqui não é uma questão táctica apenas mas sobretudo de estado de espírito. É isso que o SC incute nos jogadores mas é preciso tempo e vontade, talento não chega.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição para aceitar ficar mais anos, e ja para a proxima epoca, tem que exigir que lhe deêm aquilo que quer. Reforços a sério.
Chega de eustaquios e francos. Nem quero ouvir falar em gugas e costinhas. Não quero acreditar que ele esta a pedir esses jogadores como prioridade para a proxima epoca, senão terá as suas responsabilidades.
Não pode continuar a compactuar com esta direcção.
O Costinha ou Miguel Maga do Guimarães parecem-me boas alternativas ao João Mário, já quanto a Guga creio que Juan Nardoni do Racing seria a opção mais agradável, sobretudo porque é um jogador claramente diferenciado, dado que tanto pode jogar a 6 como 8,tem boa visão de jogo e remate fácil, depois para compor o miolo poderíamos tentar ir buscar o Marlon Gomes que acaba contrato com o Vasco da Gama em Dezembro e ficávamos com duas opções diferentes,mas de acréscimo valor.

No entanto não espero na próxima época grandes alterações em termos de políticas de aquisições, até porque há muitos vícios instalados e diversas bocas para alimentar.

Finalmente caso em 2024 ocorra um mudança de rumo e Sérgio Conceição permaneça, então tenho muito mais esperança num futuro risonho para o próprio,bem como ou sobretudo para o F.C.Porto.

• Like
Reações: MartinsDragão

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,729
4,329
O Costinha ou Miguel Maga do Guimarães parecem-me boas alternativas ao João Mário, já quanto a Guga creio que Juan Nardoni do Racing seria a opção mais agradável, sobretudo porque é um jogador claramente diferenciado, dado que tanto pode jogar a 6 como 8,tem boa visão de jogo e remate fácil, depois para compor o miolo poderíamos tentar ir buscar o Marlon Gomes que acaba contrato com o Vasco da Gama em Dezembro e ficávamos com duas opções diferentes,mas de acréscimo valor.

No entanto não espero na próxima época grandes alterações em termos de políticas de aquisições, até porque há muitos vícios instalados e diversas bocas para alimentar.

Finalmente caso em 2024 ocorra um mudança de rumo e Sérgio Conceição permaneça, então tenho muito mais esperança num futuro risonho para o próprio,bem como ou sobretudo para o F.C.Porto.
Vejo muitos jogos do guimarães e na minha opinião o Maga não. É certinho a defender mas acrescenta 0 a atacar. A contratar, preferia o Costinha ainda assim.

• Like
Reações: Indiana Jones

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Bem bom, 85 pontos, se os fizeres...

A diferença entre os jogadores que sairam e os que entraram nos últimos 2 mercados vale mais que 6 pontos ao longo de 34 jogos, na minha opinião; só o Diaz chega para cobrir esse valor
Está-se a espremer tudinho destes
Mais de 80 pontos com um plantel muito mal planeado e lacunas obvias, um tsunami de lesões e arbitragens avermelhadas jornada sim, jornada não.

É un feito incrível do Sérgio.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,048

Concordo. Tenho pena que os vícios instalados e a falta de visão de mercado resulte numa política de aquisições que não salvaguarde em qualidade as saídas. Quanto a Conceição, caso ganhe outro presidente ( e gosto da alternativa AVB), será sempre o treinador da anterior direção e terá, mesmo que fique e tenha sucesso, esse rótulo.