Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,198
28,004
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sem querer é a voz do povo português. Fora da bolha pedante e parola das aparências dos clubes do regime.
É isto que faz do FCPorto um clube especial e único a capacidade de ter elites, várias dimensões sociais e culturais mas genuinamente portuguesas.
Mais português que isto é difícil até o maior básico lampião se reve nas palavras do SC mesmo que não o admita.
Mas segundo alguns pedantes parolos e gente educadissima e distinta como a pinhão o FCPorto tem uma cultura de iliteracia cívica . Ontem ouvi isto no canal culturalmente evoluído e distinto chamado CMTV. Ontem Era tipo tiro ao boneco pinhão, Catarro, Barbosa da Cruz todos contra o encarnação.
Esse Encarnação deve ser o pior portista que já vi na vida.leva no cu de tudo e todos e nem geme.

Mete-me nojo esse indivíduo se apelidar de portista.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,827
16,221
O que no JJ era considerado pitoresco, no SC é classificado como problema de caracter.
Não admira que depois haja paineleiros que digam que há coisas que só acontecem no norte ou que a conversa norte-sul e do centralismos lisboeta é uma coisa que só existe na cabeça das pessoas do norte.
O preconceito de que tudo o que fica fora da capital é produto do provincianismo está muito enraízado naquela malta.
Mas depois eu vejo o Carlos Moedas a participar na Cristina Talks e o treinador de guarda redes dos lampiões a esconder a bola aos jogadores do Braga e sinto-me vingado.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,919
49,628
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muito obrigado, mas estava com um tempinho livre e fui procurar a CI, bem que rasganço, principalmente à SportTV.

Duvido que tenhamos outro treinador com este arcaboiço de lidar com todas estas hienas, o próximo será trucidado pelas putas que são os jornalistas em Portugal.
Espera que vem já aí um papalvo ou outro dos bons costumes para te darem um tau tau.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,842
Gaia
Isto foi uma CI como há muito não se via um treinador do nosso enorme clube.Mas também não admira. Já que é tão portista como muitos e mais portista do que outros tantos que aqui andam. Não é um cona de sabão.
------------------------------

Antigamente ainda tinhamos PdC bem vivo, mordaz e irónico, tinhamos o Dr. Pôncio ou Teles Roxo a zurzir nos saloios de lisboa.
Agora só o SC dá o corpo às balas.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,942
9,469
------------------------------

Antigamente ainda tinhamos PdC bem vivo, mordaz e irónico, tinhamos o Dr. Pôncio ou Teles Roxo a zurzir nos saloios de lisboa.
Agora só o SC dá o corpo às balas.
Por enquanto, alguém deste fórum que sabe quem é já me garantiu que o que virá será uma linha mais radicalizada e de ruptura. É isso que se pretende.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,842
Gaia
Por enquanto, alguém deste fórum que sabe quem é já me garantiu que o que virá será uma linha mais radicalizada e de ruptura. É isso que se pretende.
-------------------

Há mais de 10 anos ou melhor após o AD que PdC perdeu o pio. Agora ainda pior atulhado em buscas, processos e na crise financeira está fragilizado.

Precisamos de alguém que nos faça vibrar outra vez.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,571
27,842
Gaia
Ate o Aníbal e o Rodolfo são uns mansos! Foda-se!
------------------------

Podes crer, chegam ali ficam coagidos, não sabem rasgar aquela merda.
Poucos com a estaleca do meu querido amigo e já falecido Pedro Batista que rasgava aquela gente de alto abaixo, até fascistas lhes chamava.

Todos com medo de perder tacho.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,942
9,469
------------------------

Podes crer, chegam ali ficam coagidos, não sabem rasgar aquela merda.
Poucos com a estaleca do meu querido amigo e já falecido Pedro Batista que rasgava aquela gente de alto abaixo, até fascistas lhes chamava.

Todos com medo de perder tacho.
É humano. Imagina o que era existirem 3 canais dominantes em Portugal todos em redor do estádio da luz. Com a universidade de comunicação social ao lado do estádio da luz. Invertemos a situação imagina o que era a CMTV tivesse nas antas. Não podemos condenar as pessoas de fazerem as suas escolhas e sujeitarem-se e adaptarem-se. Somos produto do nosso contexto e todos temos de viver. Não consigo ser muito exigente em relação á defesa do FCPorto por parte destes comentadores. Uma das medidas seriam todos os comentadores do FCPorto comentarem não nesses estúdios. E que o FCPorto invistisse na comunicação nem que pagasse o dobro a esses comentadores.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A verdade é que a coerência de SC anda pelo cano de esgoto…. Exigente numas situações, folclore em algumas outras. À mulher de César não basta parecer!

Comportamento questionável em altura crucial da época futebolística. Exemplo deplorável para o grupo de trabalho e face à sua maneira de liderar, perdeu mão no plantel, perdeu a mão nos jogadores.

Depois da final da taça não existiria problema algum, mas neste momento, é um comportamento idêntico ao que se seguiu após o empate com o Inter para a champions. Fica mal, pois deveria ter mais responsabilidade face ao cargo que ocupa.

Estamos em competição temos um segundo lugar para segurar e uma taça para vencer. Será que SC tem noção do que está em jogo e tem consciência que tem de assegurar estes dois objetivos?
Vai dormir

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Claro que devia ir ao concerto….no Domingo…. Aliás como o restante plantel se assim quisessem ….venciam o Famalicão e depois dava dois dias de folga!

Devia ter dado o exemplo, mas não deu. É vencer amanhã que o fait diver já é passado.

Engane-se quem ache que eu tenho algo contra SC, apenas acho que ele pouco consegue fazer destes jogadores em produzirem um futebol melhor, vencedor! Grande parte é responsabilidade da qualidade individual, mas é SC que escolhe que os põe a jogar! Se o critério de contratação melhorasse….

Gostaria de ver SC e AVB no clube por muitos anos. Aliás acho que a melhor opção para SC é ser dirigente do FCPorto.
Para a proxima tb arranjas bilhete oh aziado

• Like
  • Haha
Reações: constant e Postiga

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Isto foi uma CI como há muito não se via um treinador do nosso enorme clube.Mas também não admira. Já que é tão portista como muitos e mais portista do que outros tantos que aqui andam. Não é um cona de sabão.
Com o mister sao varias destas... Nao tem novidade nenhuma esta é mais uma a arrasar com os fdps todos

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,919
49,628
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.

Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.

Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.

Mais uma facada no FCPorto.
Este Phillip é um troll! Vai dando para um gajo se rir um bocado! 🤣

• Like
Reações: Postiga e Nuno1979