Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,535
103
Meu...poupa a merda que escreves.
Quando tiveres muita vontade de escrever merda sem sentido vai jogar padel, atirar seixos ao mar ou rio etc.

Mas poupa o resto da humanidade a estas baboseiras.
A culpa é de quem alimenta o troll. Esse gajo anda a gozar há anos neste forum...

Curiosamente hoje passei pelo SC perto das 3 da tarde na EN222. A correr com o chapéu do Porto e de casaco de inverno.

Está mais do que visto que está todo roto de ter ido a casa ver o concerto.

Um gajo lê cada merda por aqui...

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,568
149,329
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A culpa é de quem alimenta o troll. Esse gajo anda a gozar há anos neste forum...

Curiosamente hoje passei pelo SC perto das 3 da tarde na EN222. A correr com o chapéu do Porto e de casaco de inverno.

Está mais do que visto que está todo roto de ter ido a casa ver o concerto.

Um gajo lê cada merda por aqui...
O SC era suposto nem ter tempos livres depois de chegar a casa dos treinos, nem pode fazer o amor com a Liliana.
É que é um troll mesmo cansado o Julinho.

• Like
Reações: Ricasete

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,924
18,367
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aonde mora o SC?
Anadia.
Distância Anadia-Coimbra 34km.
Distância Anadia-Porto 94km.
A partir daqui tirem as conclusões óbvias sabendo-se que acabados os treinos regressa a casa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.

Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.

Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.

Mais uma facada no FCPorto.
Mas achas mal ele ter ido ao concerto dos Coldplay?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,571
Conquistas
5
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.

Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.

Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.

Isto TRESANDA a serorc!

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,386
41,795
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu se fosse treinador castigava o SC! Não ia a jogo sábado, isto de andar em concertos já não é para a idade dele, muito libertino, 34 kms é muito.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,926
49,666
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sérgio esse malvado.. a um passo de meter 300 milhões em 6 anos no clube! Malvado! Só nas provas da Uefa!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,571
Conquistas
5
«Algo factual, escrito, e contrapondo também o relatório do árbitro, sem dúvida que isto é difícil compreender para mim, mas estou habituado ao lixo do futebol português, ao que é tóxico, onde eu sou a primeira figura para toda essa gente. Não é isso que me torna mais forte, mas cria-me mais um escudo e uma proteção para o que sou como pessoa e profissional»

Texto retirado do zerozero.pt

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,423
9,059
«Algo factual, escrito, e contrapondo também o relatório do árbitro, sem dúvida que isto é difícil compreender para mim, mas estou habituado ao lixo do futebol português, ao que é tóxico, onde eu sou a primeira figura para toda essa gente. Não é isso que me torna mais forte, mas cria-me mais um escudo e uma proteção para o que sou como pessoa e profissional»

Texto retirado do zerozero.pt
Muito obrigado, mas estava com um tempinho livre e fui procurar a CI, bem que rasganço, principalmente à SportTV.

Duvido que tenhamos outro treinador com este arcaboiço de lidar com todas estas hienas, o próximo será trucidado pelas putas que são os jornalistas em Portugal.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

😅😅😅😅

• Haha
Reações: helderroger