Mais ?O gajo devia era ser enrabado a sangue frio.....
espera, o gajo gosta, então não, temos que pensar noutra coisa
Já deve usar duas fraldas Dodot
Mais ?O gajo devia era ser enrabado a sangue frio.....
espera, o gajo gosta, então não, temos que pensar noutra coisa
O meu amigo já voltamos a registo habitual, come um pacote de açúcar, agarra na Bíblia que está no armário a ganhar pó, vai a Lisboa ao calabouços da cnn e dá-lhe com ela na mona…Estive até às 00.48 sem saber que o sr santos fez mais uma das suas pateadas... não me interessa. Não vejo a cnn traficada. O sr santos não escreve bem e é um tribuno pouco articulado.
Mais uma vez é no portal que fico a saber que o sr santos falou no Porto. E mais a uma vez por essa Viena que lhe pratica um excelente serviço, sem ele precisar de o pagar.
Dá para parar? Dá para evitar?
É irrelevante o sr santos. Já não estamos em 2008. Não tem público, a não ser as vienas desta vida que vivem da indignação das redes sociais.
Meu...poupa a merda que escreves.Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.
Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.
Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.
Mais uma facada no FCPorto.
Se é que ele não quis ficar em Coimbra, terra natal, a ver uns familiares. Isso ainda é mais inadmissível.Conceição nao tem condições psicológicas para ir para o banco em Famalicão.
Isto de andar 90 kms para ir a um concerto deu cabo dele.
Ver se recupera a tempo da final da Taça
Força Mister
eu espero que estejas a ser ironicoPena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.
Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.
Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.
Baboseiras? Eu chamo-lhes pérolas.Meu...poupa a merda que escreves.
Quando tiveres muita vontade de escrever merda sem sentido vai jogar padel, atirar seixos ao mar ou rio etc.
Mas poupa o resto da humanidade a estas baboseiras.
Não vale nada o Risotto da Bimby, esquece isso. Este mister, para perder tempo, foi buscar um Chef italiano e ensinou-o a fazer uma Carbonara romana.e ainda chegou a casa e fez 1 risotto na bimby. Enfim, quando devia estar com a cabeça nos jogos que ainda faltam vai perder tempo a cozinhar.
Não dês trela ao Phillip e aos outros Phillips que tu também sabes quem são.Meu...poupa a merda que escreves.
Quando tiveres muita vontade de escrever merda sem sentido vai jogar padel, atirar seixos ao mar ou rio etc.
A culpa é de quem alimenta o troll. Esse gajo anda a gozar há anos neste forum...Meu...poupa a merda que escreves.
O SC era suposto nem ter tempos livres depois de chegar a casa dos treinos, nem pode fazer o amor com a Liliana.A culpa é de quem alimenta o troll. Esse gajo anda a gozar há anos neste forum...
Curiosamente hoje passei pelo SC perto das 3 da tarde na EN222. A correr com o chapéu do Porto e de casaco de inverno.
Está mais do que visto que está todo roto de ter ido a casa ver o concerto.
Um gajo lê cada merda por aqui...
Fazer o amor é coisa de maricas.O SC era suposto nem ter tempos livres depois de chegar a casa dos treinos, nem pode fazer o amor com a Liliana.
É que é um troll mesmo cansado o Julinho.
Mas achas mal ele ter ido ao concerto dos Coldplay?Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.
E deve ter ido a pé.Mas achas mal ele ter ido ao concerto dos Coldplay?
Isto TRESANDA a serorc!Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.