Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,250
37,214
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Estive até às 00.48 sem saber que o sr santos fez mais uma das suas pateadas... não me interessa. Não vejo a cnn traficada. O sr santos não escreve bem e é um tribuno pouco articulado.

Mais uma vez é no portal que fico a saber que o sr santos falou no Porto. E mais a uma vez por essa Viena que lhe pratica um excelente serviço, sem ele precisar de o pagar.

Dá para parar? Dá para evitar?

É irrelevante o sr santos. Já não estamos em 2008. Não tem público, a não ser as vienas desta vida que vivem da indignação das redes sociais.
O meu amigo já voltamos a registo habitual, come um pacote de açúcar, agarra na Bíblia que está no armário a ganhar pó, vai a Lisboa ao calabouços da cnn e dá-lhe com ela na mona…

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,410
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.

Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.

Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.

Mais uma facada no FCPorto.
Meu...poupa a merda que escreves.
Quando tiveres muita vontade de escrever merda sem sentido vai jogar padel, atirar seixos ao mar ou rio etc.

Mas poupa o resto da humanidade a estas baboseiras.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Conceição nao tem condições psicológicas para ir para o banco em Famalicão.

Isto de andar 90 kms para ir a um concerto deu cabo dele.

Ver se recupera a tempo da final da Taça

Força Mister 💪🏻💪🏻💪🏻

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,836
3,545
Conceição nao tem condições psicológicas para ir para o banco em Famalicão.

Isto de andar 90 kms para ir a um concerto deu cabo dele.

Ver se recupera a tempo da final da Taça

Força Mister 💪🏻💪🏻💪🏻
Se é que ele não quis ficar em Coimbra, terra natal, a ver uns familiares. Isso ainda é mais inadmissível.

Mas pronto. Quando quero ver aquele amor meu…

Eu pego no Julinho e lá vou eu…

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,259
4,221
39
Porto, Portugal
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.

Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.

Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.

eu espero que estejas a ser ironico

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,768
5,333
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
e ainda chegou a casa e fez 1 risotto na bimby. Enfim, quando devia estar com a cabeça nos jogos que ainda faltam vai perder tempo a cozinhar.
Não vale nada o Risotto da Bimby, esquece isso. Este mister, para perder tempo, foi buscar um Chef italiano e ensinou-o a fazer uma Carbonara romana.

Já não vive o Porto, até na cozinha troca uma feijoada por um cacio e pepe.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,963
44,833
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando tiveres muita vontade de escrever merda sem sentido vai jogar padel, atirar seixos ao mar ou rio etc.

Não dês trela ao Phillip e aos outros Phillips que tu também sabes quem são.

• Like
Reações: Edgar Siska

Ricasete

Bancada central
15 Junho 2007
1,523
93

A culpa é de quem alimenta o troll. Esse gajo anda a gozar há anos neste forum...

Curiosamente hoje passei pelo SC perto das 3 da tarde na EN222. A correr com o chapéu do Porto e de casaco de inverno.

Está mais do que visto que está todo roto de ter ido a casa ver o concerto.

Um gajo lê cada merda por aqui...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,410
135,252
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A culpa é de quem alimenta o troll. Esse gajo anda a gozar há anos neste forum...

Curiosamente hoje passei pelo SC perto das 3 da tarde na EN222. A correr com o chapéu do Porto e de casaco de inverno.

Está mais do que visto que está todo roto de ter ido a casa ver o concerto.

Um gajo lê cada merda por aqui...
O SC era suposto nem ter tempos livres depois de chegar a casa dos treinos, nem pode fazer o amor com a Liliana.
É que é um troll mesmo cansado o Julinho.

• Like
Reações: Ricasete

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,593
16,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aonde mora o SC?
Anadia.
Distância Anadia-Coimbra 34km.
Distância Anadia-Porto 94km.
A partir daqui tirem as conclusões óbvias sabendo-se que acabados os treinos regressa a casa.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Mas achas mal ele ter ido ao concerto dos Coldplay?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5

Isto TRESANDA a serorc!

Tribuna
14 Maio 2017
2,645
4,706