A melhor música de todo o concerto
O Calado também adora.O gajo devia era ser enrabado a sangue frio.....
espera, o gajo gosta, então não, temos que pensar noutra coisa
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.Conceição no Dragão dá -nos espectáculo de música rasca mas trata-se bem e vai ao concerto dos cold play.
Espero que venha inspirado com a boa música que ouviu.
Opá .Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.
Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.
Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.
Mais uma facada no FCPorto.
No ano passado foi à Amadora ver o filho a jogar em vez de estudar os adversários, este ano vai a Coimbra a uma quarta feira ouvir músicaPena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.
Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.
Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.
Será que o plantel também marcou presença no concerto de ontem à noite! Foram todos de barrete e óculos de sol à noite? Viva la vida!!!No ano passado foi à Amadora ver o filho a jogar em vez de estudar os adversários, este ano vai a Coimbra a uma quarta feira ouvir música
Não tem jeito nenhum
Devia de dormir no Olival e adormecer com os comentários do Tonel no fundo enquanto vê os jogos todos do Famalicão vezes sem conta!!!!!
Já para não falar do ridículo que é ir para um camarote. A afastar-se do “povo” como se ele se tratasse de algum tipo de divindade. Muito ma imagem para alguém que é treinador de um clube que representa milhões de pessoas, e cujo desporto é chamado curiosamente de desporto do “povo”.Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.
Isto é a gozar, certo?Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.
O plantel ontem esteve a ver os jogos do Famalicão até às 5 da manhã com o Vitor Bruno enquanto o treinador faltava à sessão de vídeo para ir ver um concerto a 1 hora de casaSerá que o plantel também marcou presença no concerto de ontem à noite! Foram todos de barrete e óculos de sol à noite? Viva la vida!!!
Ainda atirou moedas para a plebe abaixoJá para não falar do ridículo que é ir para um camarote. A afastar-se do “povo” como se ele se tratasse de algum tipo de divindade. Muito ma imagem para alguém que é treinador de um clube que representa milhões de pessoas, e cujo desporto é chamado curiosamente de desporto do “povo”.
Depois de andar a ostentar um Lamborghini Urus e um Bentley Continental, como se fosse demasiado bom para consuzir um Corsa de 2006… Enfim, é de lamentar.
Obrigado pelo heads-up. Vou queimar o bilhete para o Primavera Sound pois devo ter ali um prazo importante para meados de junho. Não posso andar distraído. Sound advice, thanks!A verdade é que a coerência de SC anda pelo cano de esgoto…. Exigente numas situações, folclore em algumas outras. À mulher de César não basta parecer!
Comportamento questionável em altura crucial da época futebolística. Exemplo deplorável para o grupo de trabalho e face à sua maneira de liderar, perdeu mão no plantel, perdeu a mão nos jogadores.
Depois da final da taça não existiria problema algum, mas neste momento, é um comportamento idêntico ao que se seguiu após o empate com o Inter para a champions. Fica mal, pois deveria ter mais responsabilidade face ao cargo que ocupa.
Estamos em competição temos um segundo lugar para segurar e uma taça para vencer. Será que SC tem noção do que está em jogo e tem consciência que tem de assegurar estes dois objetivos?
Horta era suplente do Taremi, comparar Victor Gómez é incompreensível. Medeiros não tem qualidade pro Porto. Bruma seria titular se mantivesse esse nível todo o ano. Musrati sim, é o melhor médio do campeonato.Do Braga tens os laterais que são melhores que os que cá estão, o Horta que podia jogar a segundo avançado no esquema do Conceição, o Musrati que fazia dupla com o Uribe no miolo e o Bruma daria mais opções para as alas. Talvez um Medeiros também podia ser util pelo pé esquerdo bem melhor que o Franco, por exemplo.
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.