Elementar. Mas temos alguns papalvos por aqui que dizem o mesmo. Que nunca mais vai embora! tirem as vossas conclusões.
Elementar. Mas temos alguns papalvos por aqui que dizem o mesmo. Que nunca mais vai embora! tirem as vossas conclusões.
É mal perdido, mas também temos um rival que só perdeu dois pontos em toda a Liga contra equipas do quinto ao 18º classificado.7 pontos em 9 possíveis de Braga, Luz e Alvalade
6 em 9 nos jogos grandes em casa
Este campeonato é tão mal perdido
Foda-se...
Gil Roubados escandalosamente e Santa Clara por sermos nabos. Mais o Eustaquio a fazer o q fez contra o Benfas. Nao estou minimamente chateado com treinador e jogadores por perderem o campeonato. O q me irrita é q nao vejo nada demais nos outros e ainda correm o risco de se apurarem para umas meias da champions.7 pontos em 9 possíveis de Braga, Luz e Alvalade
6 em 9 nos jogos grandes em casa
Este campeonato é tão mal perdido
Foda-se...
Saudades do PeseiroElementar. Mas temos alguns papalvos por aqui que dizem o mesmo. Que nunca mais vai embora! tirem as vossas conclusões.
Jogos pequenos não podemos facilitarÉ mal perdido, mas também temos um rival que só perdeu dois pontos em toda a Liga contra equipas do quinto ao 18º classificado.
Assim fica quase impossível...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, mas em 34 jornadas é normal perderes pontos aqui ou ali.Jogos pequenos não podemos facilitar
Rio Ave, Estoril e Santa Clara especialmente
O do Gil é escandaloso, no Casa Pia também há um penalti evidente
Se fizermos 85 (até 83) diria que é excelente perante o cenário de lesões e não termos caído das outras competições.Sim, mas em 34 jornadas é normal perderes pontos aqui ou ali.
Se vencermos até final todos os jogos serão 85 pontos, o que é bastante.
Este?Alguém coloque o story do FC Porto com o SC a festejar.
Muitooooooo Porto!
ExatamenteEste?
É o Mestre do século 21!! Tanto Porto!!
Alguém coloque o story do FC Porto com o SC a festejar.
Muitooooooo Porto!
O Sérgio Conceição ama o F.C.Porto de alma e coração,pois não é qualquer um que nestes momentos difíceis estaria a navegar esta nau.Agora imagina se fosse portista.