Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,081
24,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Chego à conclusão que quem está na SAD gosta deste lixo da C.S.

Depois de uma semana que nos gozaram à força toda nas TVs nem uma palavra das múmias da sad.

Falou o FJM com umas piadas pelo meio.

Mas se nem os sócios se revoltam que vamos nós fazer?

O curioso é que na luz e em alvalixo os jornaleiros levam nos cornos todas as semanas e ninguém pia.

No dragão ninguém aperta ninguém.

Somos um clube de mansos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,518
Conceição:

"Todo o processo (disciplinar instaurado) é devido a alguns comentários que tentaram deduzir o que seria o meu gesto, a insinuar que tinha sido algo. Abriu-se um processo pelos comentadores do futebol, não comentadores de futebol, que acham que devem comentar ou pressupõe que o Sérgio disse algo. São afetos ao Benfica, Sporting ou FC Porto, que têm de ter o tacho e têm de receber o dinheiro ao fim do mesmo."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,518
Conceição, ainda, sobre o dito gesto:

"Já disseram que as imagens estão gravadas, mas há algum comentário? Estava a receber uma proposta de duplo e a minha proposta era ir ao túnel buscar duas mini balizas para jogarmos um contra um. Mini-balizas que usámos no treino e ia fazer um contra um com ele. Eu disse ‘fixe, vamos lá’."

• Like
Reações: tsilva e grandeFCP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,601
21,518
Conceição questionado sobre possível saturação competitiva:

"Não me falem disso, dessa saturação, porque me deparo com realidades muito diferentes: gente que se levanta às cinco da manhã par ir trabalhar e chegam à noite e não têm tempo para ver os filhos,que nem PlayStation têm. Nós somos uns privilegiados. Saturação de quê? De escolher um restaurante com estrela Michellin para amanhã ir almoçar ou jantar com a família? Há, sim, alguma saturação com aquilo que não tem a ver com o futebol diretamente, que é o mais importante."

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,825
3,190
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Se não for o Sergio a defender o Clube, a defender-se a si, ninguem o faz pelo menos em tempo util.
Deveria de sermos nós, sócios e adeptos, a defendê-lo uma vez que lutamos todos para o mesmo lado.
Todos temos a mesma paixão pelo FCPorto e todos queremos o melhor para o clube. Ele não está sozinho nem deveria de estar.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,909
8,152

"Não me falem disso, dessa saturação, porque me deparo com realidades muito diferentes: gente que se levanta às cinco da manhã par ir trabalhar e chegam à noite e não têm tempo para ver os filhos,que nem PlayStation têm. Nós somos uns privilegiados. Saturação de quê? De escolher um restaurante com estrela Michellin para amanhã ir almoçar ou jantar com a família? Há, sim, alguma saturação com aquilo que não tem a ver com o futebol diretamente, que é o mais importante."
Neste tópico o Sérgio costuma ser muito terra a terra.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393

Sem querer é a voz do povo português. Fora da bolha pedante e parola das aparências dos clubes do regime.
É isto que faz do FCPorto um clube especial e único a capacidade de ter elites, várias dimensões sociais e culturais mas genuinamente portuguesas.
Mais português que isto é difícil até o maior básico lampião se reve nas palavras do SC mesmo que não o admita.
Mas segundo alguns pedantes parolos e gente educadissima e distinta como a pinhão o FCPorto tem uma cultura de iliteracia cívica . Ontem ouvi isto no canal culturalmente evoluído e distinto chamado CMTV. Ontem Era tipo tiro ao boneco pinhão, Catarro, Barbosa da Cruz todos contra o encarnação.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,081
24,719
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Sem querer é a voz do povo português. Fora da bolha pedante e parola das aparências dos clubes do regime.
É isto que faz do FCPorto um clube especial e único a capacidade de ter elites, várias dimensões sociais e culturais mas genuinamente portuguesas.
Mais português que isto é difícil até o maior básico lampião se reve nas palavras do SC mesmo que não o admita.
Mas segundo alguns pedantes parolos e gente educadissima e distinta como a pinhão o FCPorto tem uma cultura de iliteracia cívica . Ontem ouvi isto no canal culturalmente evoluído e distinto chamado CMTV. Ontem Era tipo tiro ao boneco pinhão, Catarro, Barbosa da Cruz todos contra o encarnação.
Esse Encarnação deve ser o pior portista que já vi na vida.leva no cu de tudo e todos e nem geme.

Mete-me nojo esse indivíduo se apelidar de portista.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,364
12,461
Esmoriz
O que no JJ era considerado pitoresco, no SC é classificado como problema de caracter.
Não admira que depois haja paineleiros que digam que há coisas que só acontecem no norte ou que a conversa norte-sul e do centralismos lisboeta é uma coisa que só existe na cabeça das pessoas do norte.
O preconceito de que tudo o que fica fora da capital é produto do provincianismo está muito enraízado naquela malta.
Mas depois eu vejo o Carlos Moedas a participar na Cristina Talks e o treinador de guarda redes dos lampiões a esconder a bola aos jogadores do Braga e sinto-me vingado.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,988
44,935
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Muito obrigado, mas estava com um tempinho livre e fui procurar a CI, bem que rasganço, principalmente à SportTV.

Duvido que tenhamos outro treinador com este arcaboiço de lidar com todas estas hienas, o próximo será trucidado pelas putas que são os jornalistas em Portugal.
Espera que vem já aí um papalvo ou outro dos bons costumes para te darem um tau tau.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,313
Gaia
Isto foi uma CI como há muito não se via um treinador do nosso enorme clube.Mas também não admira. Já que é tão portista como muitos e mais portista do que outros tantos que aqui andam. Não é um cona de sabão.
------------------------------

Antigamente ainda tinhamos PdC bem vivo, mordaz e irónico, tinhamos o Dr. Pôncio ou Teles Roxo a zurzir nos saloios de lisboa.
Agora só o SC dá o corpo às balas.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
------------------------------

Antigamente ainda tinhamos PdC bem vivo, mordaz e irónico, tinhamos o Dr. Pôncio ou Teles Roxo a zurzir nos saloios de lisboa.
Agora só o SC dá o corpo às balas.
Por enquanto, alguém deste fórum que sabe quem é já me garantiu que o que virá será uma linha mais radicalizada e de ruptura. É isso que se pretende.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,353
25,313
Gaia
Por enquanto, alguém deste fórum que sabe quem é já me garantiu que o que virá será uma linha mais radicalizada e de ruptura. É isso que se pretende.
-------------------

Há mais de 10 anos ou melhor após o AD que PdC perdeu o pio. Agora ainda pior atulhado em buscas, processos e na crise financeira está fragilizado.

Precisamos de alguém que nos faça vibrar outra vez.