Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,250
37,214
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Eu se fosse treinador castigava o SC! Não ia a jogo sábado, isto de andar em concertos já não é para a idade dele, muito libertino, 34 kms é muito.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,963
44,833
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sérgio esse malvado.. a um passo de meter 300 milhões em 6 anos no clube! Malvado! Só nas provas da Uefa!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,712
Conquistas
5
«Algo factual, escrito, e contrapondo também o relatório do árbitro, sem dúvida que isto é difícil compreender para mim, mas estou habituado ao lixo do futebol português, ao que é tóxico, onde eu sou a primeira figura para toda essa gente. Não é isso que me torna mais forte, mas cria-me mais um escudo e uma proteção para o que sou como pessoa e profissional»

Texto retirado do zerozero.pt

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
«Algo factual, escrito, e contrapondo também o relatório do árbitro, sem dúvida que isto é difícil compreender para mim, mas estou habituado ao lixo do futebol português, ao que é tóxico, onde eu sou a primeira figura para toda essa gente. Não é isso que me torna mais forte, mas cria-me mais um escudo e uma proteção para o que sou como pessoa e profissional»

Muito obrigado, mas estava com um tempinho livre e fui procurar a CI, bem que rasganço, principalmente à SportTV.

Duvido que tenhamos outro treinador com este arcaboiço de lidar com todas estas hienas, o próximo será trucidado pelas putas que são os jornalistas em Portugal.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.

Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.

Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.

Mais uma facada no FCPorto.
😅😅😅😅

• Haha
Reações: helderroger

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.

Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.

Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.

Mais uma facada no FCPorto.
E não só. Mesmo para a igreja católica foi uma enorme facada.
Um crente devoto em vez de ficar em casa a rezar 20 ave Marias, vai a um concerto de drogados, com ganza por todo o lado e putedo a rodos a marinar pelas bancadas.
Intolerável

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Muito obrigado, mas estava com um tempinho livre e fui procurar a CI, bem que rasganço, principalmente à SportTV.

Duvido que tenhamos outro treinador com este arcaboiço de lidar com todas estas hienas, o próximo será trucidado pelas putas que são os jornalistas em Portugal.
Tá sempre no youtube as conferências , até em direto.

• Like
Reações: mack

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Mas achas mal ele ter ido ao concerto dos Coldplay?
Claro que devia ir ao concerto….no Domingo…. Aliás como o restante plantel se assim quisessem ….venciam o Famalicão e depois dava dois dias de folga!

Devia ter dado o exemplo, mas não deu. É vencer amanhã que o fait diver já é passado.

Engane-se quem ache que eu tenho algo contra SC, apenas acho que ele pouco consegue fazer destes jogadores em produzirem um futebol melhor, vencedor! Grande parte é responsabilidade da qualidade individual, mas é SC que escolhe que os põe a jogar! Se o critério de contratação melhorasse….

Gostaria de ver SC e AVB no clube por muitos anos. Aliás acho que a melhor opção para SC é ser dirigente do FCPorto.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ate me admirei ninguém perguntar ao Sergio se ia aconselhar a contratação do Chris Martin com vista a próxima época…

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,285
8,298

Excelente Sérgio. É o único a pôr os pontos nos "Is".