O treinador nao devia ter que se expor tanto constantemente.
Mas neste clube é so mudos...
Se não for o Sergio a defender o Clube, a defender-se a si, ninguem o faz pelo menos em tempo util.O treinador nao devia ter que se expor tanto constantemente.
Deveria de sermos nós, sócios e adeptos, a defendê-lo uma vez que lutamos todos para o mesmo lado.Se não for o Sergio a defender o Clube, a defender-se a si, ninguem o faz pelo menos em tempo util.
Neste tópico o Sérgio costuma ser muito terra a terra.Conceição questionado sobre possível saturação competitiva:
"Não me falem disso, dessa saturação, porque me deparo com realidades muito diferentes: gente que se levanta às cinco da manhã par ir trabalhar e chegam à noite e não têm tempo para ver os filhos,que nem PlayStation têm. Nós somos uns privilegiados. Saturação de quê? De escolher um restaurante com estrela Michellin para amanhã ir almoçar ou jantar com a família? Há, sim, alguma saturação com aquilo que não tem a ver com o futebol diretamente, que é o mais importante."
Sem querer é a voz do povo português. Fora da bolha pedante e parola das aparências dos clubes do regime.Conceição questionado sobre possível saturação competitiva:
"Não me falem disso, dessa saturação, porque me deparo com realidades muito diferentes: gente que se levanta às cinco da manhã par ir trabalhar e chegam à noite e não têm tempo para ver os filhos,que nem PlayStation têm. Nós somos uns privilegiados. Saturação de quê? De escolher um restaurante com estrela Michellin para amanhã ir almoçar ou jantar com a família? Há, sim, alguma saturação com aquilo que não tem a ver com o futebol diretamente, que é o mais importante."
Esse Encarnação deve ser o pior portista que já vi na vida.leva no cu de tudo e todos e nem geme.Sem querer é a voz do povo português. Fora da bolha pedante e parola das aparências dos clubes do regime.
É isto que faz do FCPorto um clube especial e único a capacidade de ter elites, várias dimensões sociais e culturais mas genuinamente portuguesas.
Mais português que isto é difícil até o maior básico lampião se reve nas palavras do SC mesmo que não o admita.
Mas segundo alguns pedantes parolos e gente educadissima e distinta como a pinhão o FCPorto tem uma cultura de iliteracia cívica . Ontem ouvi isto no canal culturalmente evoluído e distinto chamado CMTV. Ontem Era tipo tiro ao boneco pinhão, Catarro, Barbosa da Cruz todos contra o encarnação.
Espera que vem já aí um papalvo ou outro dos bons costumes para te darem um tau tau.Muito obrigado, mas estava com um tempinho livre e fui procurar a CI, bem que rasganço, principalmente à SportTV.
Duvido que tenhamos outro treinador com este arcaboiço de lidar com todas estas hienas, o próximo será trucidado pelas putas que são os jornalistas em Portugal.
Sem dúvida alguma.Deveria de sermos nós, sócios e adeptos, a defendê-lo uma vez que lutamos todos para o mesmo lado.
Todos temos a mesma paixão pelo FCPorto e todos queremos o melhor para o clube. Ele não está sozinho nem deveria de estar.
------------------------------Isto foi uma CI como há muito não se via um treinador do nosso enorme clube.Mas também não admira. Já que é tão portista como muitos e mais portista do que outros tantos que aqui andam. Não é um cona de sabão.
Por enquanto, alguém deste fórum que sabe quem é já me garantiu que o que virá será uma linha mais radicalizada e de ruptura. É isso que se pretende.------------------------------
Antigamente ainda tinhamos PdC bem vivo, mordaz e irónico, tinhamos o Dr. Pôncio ou Teles Roxo a zurzir nos saloios de lisboa.
Agora só o SC dá o corpo às balas.
-------------------Por enquanto, alguém deste fórum que sabe quem é já me garantiu que o que virá será uma linha mais radicalizada e de ruptura. É isso que se pretende.