Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,360
25,319
Gaia
Ate o Aníbal e o Rodolfo são uns mansos! Foda-se!
------------------------

Podes crer, chegam ali ficam coagidos, não sabem rasgar aquela merda.
Poucos com a estaleca do meu querido amigo e já falecido Pedro Batista que rasgava aquela gente de alto abaixo, até fascistas lhes chamava.

Todos com medo de perder tacho.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
------------------------

Podes crer, chegam ali ficam coagidos, não sabem rasgar aquela merda.
Poucos com a estaleca do meu querido amigo e já falecido Pedro Batista que rasgava aquela gente de alto abaixo, até fascistas lhes chamava.

Todos com medo de perder tacho.
É humano. Imagina o que era existirem 3 canais dominantes em Portugal todos em redor do estádio da luz. Com a universidade de comunicação social ao lado do estádio da luz. Invertemos a situação imagina o que era a CMTV tivesse nas antas. Não podemos condenar as pessoas de fazerem as suas escolhas e sujeitarem-se e adaptarem-se. Somos produto do nosso contexto e todos temos de viver. Não consigo ser muito exigente em relação á defesa do FCPorto por parte destes comentadores. Uma das medidas seriam todos os comentadores do FCPorto comentarem não nesses estúdios. E que o FCPorto invistisse na comunicação nem que pagasse o dobro a esses comentadores.

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
A verdade é que a coerência de SC anda pelo cano de esgoto…. Exigente numas situações, folclore em algumas outras. À mulher de César não basta parecer!

Comportamento questionável em altura crucial da época futebolística. Exemplo deplorável para o grupo de trabalho e face à sua maneira de liderar, perdeu mão no plantel, perdeu a mão nos jogadores.

Depois da final da taça não existiria problema algum, mas neste momento, é um comportamento idêntico ao que se seguiu após o empate com o Inter para a champions. Fica mal, pois deveria ter mais responsabilidade face ao cargo que ocupa.

Estamos em competição temos um segundo lugar para segurar e uma taça para vencer. Será que SC tem noção do que está em jogo e tem consciência que tem de assegurar estes dois objetivos?
Vai dormir

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Claro que devia ir ao concerto….no Domingo…. Aliás como o restante plantel se assim quisessem ….venciam o Famalicão e depois dava dois dias de folga!

Devia ter dado o exemplo, mas não deu. É vencer amanhã que o fait diver já é passado.

Engane-se quem ache que eu tenho algo contra SC, apenas acho que ele pouco consegue fazer destes jogadores em produzirem um futebol melhor, vencedor! Grande parte é responsabilidade da qualidade individual, mas é SC que escolhe que os põe a jogar! Se o critério de contratação melhorasse….

Gostaria de ver SC e AVB no clube por muitos anos. Aliás acho que a melhor opção para SC é ser dirigente do FCPorto.
Para a proxima tb arranjas bilhete oh aziado

• Like
  • Haha
Reações: constant e Postiga

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Isto foi uma CI como há muito não se via um treinador do nosso enorme clube.Mas também não admira. Já que é tão portista como muitos e mais portista do que outros tantos que aqui andam. Não é um cona de sabão.
Com o mister sao varias destas... Nao tem novidade nenhuma esta é mais uma a arrasar com os fdps todos

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,989
44,938
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pena que o foco há muito tenha desaparecido. Que um milagre traduza em sucesso este final de época, com a taça e o segundo lugar na liga.

Com um concerto no domingo e jogo no sábado, o exemplo do treinador daquele que tudo exige, para quem as atitudes e a entrega ao trabalho tudo e mais além justifica independentemente do talento, fica muito mal, cai em descrédito frequentar um fait diver antes de um jogo crucial para objetivos da época.

Uma palhaçada, olha para o que eu digo não olhes para o que eu faço. É com estas atitudes que SC está esgotado no FCPorto, mas não é necessário todo o show pós Inter, não são necessários comportamentos deploráveis quando as coisas não correm bem.

Mais uma facada no FCPorto.
Este Phillip é um troll! Vai dando para um gajo se rir um bocado! 🤣

• Like
Reações: Postiga e Nuno1979

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
889
673
Os únicos que podiam por estes jornaleiros e paineleiros no sítio eram os super dragões mas estes desde que pinto da costa os encheu de dinheiro estão calados que nem ratos. Mais uns vendidos