O contorcionismo que se faz por aqui para justificar o injustificável.
Lamentável.
Pra quê cartilha quando temos adeptos destes.
Lamentável.
Pra quê cartilha quando temos adeptos destes.
E quanto é que custou a APAF ao SCP? Isso vem nos custos com pessoal ou será FSEs? (Fornecimento de Serviçõs externos) talvez tenha sido doação a entidades sem fins lucrativos...Há aí um pormenor que é um pormaior: é que o SCP reduziu mesmo e de forma substancial os custos com pessoal (em quase 20%). Aliás, diga-se que os custos com pessoal do SCP são menos de metade dos nossos.
Lá se foi o mito de que para sermos competitivos e vencedores temos de investir e gastar mais (desculpa usada pelo CFO para esconder a sua total ausência de credibilidade).
E podemos ainda acrescentar o seguinte:
O Ruben Amorim foi contratado para potenciar, desenvolver e aproveitar a formação, o que fez de forma brilhante.
O SC, que gosto muito e é o meu treinador, não tem esse perfil.
Também não. Igualamos o recordExatamente! Tens razão! Mea culpa. O que fizemos foi recorde de pontos numa fase de grupos!![]()
Nope, disputámos duas vezes já no séc XXI e fomos vencedores em ambas. Á terceira é que coiso ...Ganhar uma competição europeia com este plantel seria mais como construir o número de Burj Khalifas necessários para bater na lua
E isso da Liga Europa é irrelevante
Só disputamos a fase de grupos da Taça uefa 1 vez antes de 19/20 e já tivemos em muitas taças uefas sem as ganhar
Podes ver aqui a fraquinha equipa do Milan:E um super Rosenborg que ficou em segundo atras do FCP relegando o super Milan para o terceiro lugar.
Nao disputamos 2 vezes a fase de grupos saindo no final vencedores da competiçao...Nope, disputámos duas vezes já no séc XXI e fomos vencedores em ambas. Á terceira é que coiso ...
Quanto ao plantel, é o mais caro de sempre na história do FC Porto. Basta ver os orçamentos anuais e o endividamento estúpido que estamos a contrair para o manter/reforçar.
Em 2002/2003 nem havia grupos, era tudo eliminatórias e ganhamos a taça uefa à décima tentativa por isso dá para ver que perdemos algumasNope, disputámos duas vezes já no séc XXI e fomos vencedores em ambas. Á terceira é que coiso ...
Quanto ao plantel, é o mais caro de sempre na história do FC Porto. Basta ver os orçamentos anuais e o endividamento estúpido que estamos a contrair para o manter/reforçar.
Em 2002/03 fomos á Champions e ninguém me avisou ? A segunda e última deve ser mais fácil de recordar ...Nao disputamos 2 vezes a fase de grupos saindo no final vencedores da competiçao...
No ano do Lopetegui fizemos uma champions exemplar até ao jogo em Munique, sem Danilo e Alex Sandro e com o mister a inventar um pouco, podia e devia ter apostado no Ricardo Pereira de início em vez do Reyes como lateral direito. Mas mesmo com essa alteração aos 3-0, os alemães estavam com moral todo e cairam muito em cima de nós. Foi pena, até esse dia fizemos grandes jogos.Fizemos fase de grupo sem derrotas em:
1996/1997 - grupo com Milan, Rosenborg e Goteborg - acabamos com 16 pontos (em primeiro) - Oliveira a treinador
2014/2015 - grupo com Shakhtar, Athletic, Bate Borisov - acabamos com 14 pontos (em primeiro) - Lopetegui a treinador
2018/2019 - grupo com Schalke, Galatasaray, Lokomotiv - acabamos com 16 pontos (em primeiro) - SC a treinador
A inflação chega ao futebol, menos quando é para avaliar os nossos titulares.Em 2002/2003 nem havia grupos, era tudo eliminatórias e ganhamos a taça uefa à décima tentativa por isso dá para ver que perdemos algumas
Ou seja, só participamos em 2 fases de grupos na Taça UEFA/Liga Europa
Uma com AVB e uma com SC
Sobre o plantel, é normal ser o mais caro
Inflação também chega ao futebol, agora faz-se e gasta-se mais
Em 2002/2003 houve fase de grupos da Taça UEFA e ninguem me avisou? A ultima é de facto mais facil recordar porque houve efectivamente uma fase de grupos...Em 2002/03 fomos á Champions e ninguém me avisou ? A segunda e última deve ser mais fácil de recordar ...
Ahhh ok tá certo.Em 2002/2003 houve fase de grupos da Taça UEFA e ninguem me avisou? A ultima é de facto mais facil recordar porque houve efectivamente uma fase de grupos...
Olha que tens muita gente aqui que em 2002/03 ainda devia chuchar no dedo...Em 2002/03 fomos á Champions e ninguém me avisou ? A segunda e última deve ser mais fácil de recordar ...
Pior é ter gente que acha que o Sérgio foi o primeiro treinador a estar de início da Taça Uefa e não a ganhá-laOlha que tens muita gente aqui que em 2002/03 ainda devia chuchar no dedo...
Esse ficou 0-0. Estive la a ver.O jogo das Antas não ficou a zeros, foi num golo deles que o Bicho f*deu os dedos ao Weah
Eu já xuxava era umas boas mamas nessa alturaOlha que tens muita gente aqui que em 2002/03 ainda devia chuchar no dedo...
Qual foi o outro treinador ?Pior é ter gente que acha que o Sérgio foi o primeiro treinador a estar de início da Taça Uefa e não a ganhá-la![]()
Tb tenho essa ideia. Tb tive la tem lá um lance salvo na linha q se entrava íamos as meias com Mônaco nas antasEsse ficou 0-0. Estive la a ver.
No fim o Weah agrediu o Jorge Costa, partiu lhe o nariz
O Jorge pisou o Weah em San Siro no primeiro jogo
Ve se te acalmas que não mandei para o ar. Pensei que seria a única vez que tínhamos uma fase de grupos sem derrotas! Demonstraram que não e eu fiz mea culpa! Desta do recorde de pontos, igualou. Ok. Mesmo assim juntou-se a Oliveira como quem fez mais.Também não. Igualamos o record
Avertissement de redirection
www.google.com
É fácil mandar coisas para o ar para defender um ponto quando elas não são verdade