Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
339
330
Passei agora no Dragão, e nos pilares dos topos já tem banners a dizer: “como um de nós” no lado Norte do estadio
Será que está relacionado com apresentação ?

• Like
Reações: miguel

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É o que dá andarem a debitar o evangelho sem saber ler
O mais ridículo é que se for preciso, amanhã estão cá a debitar o mesmo gospel. É até colar.

O pior é que pensam que o adepto portista tem o mesmo nível intelectual que um lampião e vêm para aqui com as mesmas técnicas "janelianas".

• Love
Reações: Moreira

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Tenho. Vai pesquisar. Se estiver enganado agradeço que me digas, porque não tenho ideia de termos mais.. mas pode acontecer e eu estar errado!
Quem devia ir pesquisar és tu quando tens tantas certezas...erradas. Por acaso sabia que estavas errado

E há mais

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nós já tínhamos feito 16 pontos numa fase de grupos da UCL nos anos 90 também
Penso que com o Mister António Oliveira
Não apaguemos a história das nossas memórias
Foi quando ganhamos 2-3 em Milao.

5 vitorias e um 0-0 nas Antas, precisamente com o Milan

• Like
Reações: Moreira e jcmp17

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Isto esteve forte por aqui hoje.. só faltou um para completar o grupo do Sergismo, e com todo o direito.

Falando de coisas mais sérias, 10 M, ou pouco menos que isso, por época, espero que dê no mínimo dos mínimos, para passar sempre a fase de grupo da Champions (ja nem digo apuramento obrigatório sempre para a competição).

Na próxima época o sorteio, a não ser por um arranjo dos deuses, vai ser mesmo Champions a sério,sem clubes de media baixa qualidade.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,020
Tenho. Vai pesquisar. Se estiver enganado agradeço que me digas, porque não tenho ideia de termos mais.. mas pode acontecer e eu estar errado!
Fizemos fase de grupo sem derrotas em:
1996/1997 - grupo com Milan, Rosenborg e Goteborg - acabamos com 16 pontos (em primeiro) - Oliveira a treinador
2014/2015 - grupo com Shakhtar, Athletic, Bate Borisov - acabamos com 14 pontos (em primeiro) - Lopetegui a treinador
2018/2019 - grupo com Schalke, Galatasaray, Lokomotiv - acabamos com 16 pontos (em primeiro) - SC a treinador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nos grupos fazemos quase sempre a nossa obrigação tirando casos excepcionais onde fazemos asneiras

Agora o Sérgio ter 2 quartos de final em 3 anos é mesmo muito bom
Acho que nunca fizemos 2 quartos de final em 3 anos de champions pelo menos no novo formato

• Like
Reações: nuno40