Mas tu já és de outra casta!Eu já xuxava era umas boas mamas nessa altura

Mas tu já és de outra casta!Eu já xuxava era umas boas mamas nessa altura
Taça UEFA?Pior é ter gente que acha que o Sérgio foi o primeiro treinador a estar de início da Taça Uefa e não a ganhá-la![]()
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=180290 ?Esse ficou 0-0. Estive la a ver.
No fim o Weah agrediu o Jorge Costa, partiu lhe o nariz
O Jorge pisou o Weah em San Siro no primeiro jogo
Os dedos foi São siro nas Antas foi a vingança disso. Agrediu o Jorgehttps://www.zerozero.pt/jogo.php?id=180290 ?
Parece que tens razão quanto ao Bicho, tinha ideia que tinha sido nas Antas que eles se tinham pegado por acaso
Taça UEFA ou Liga Europa?Foi o que disseram aqui
O Sérgio esteve na taça uefa/liga europa de início e não a ganhou, aparentemente foi o único da nossa história
Eu vejo a inflação no futebol, só digo que aplicar esse argumento à realidade económica do Clube é palha para burros. A inflação não explica o nosso Capital Próprio nem a nossa incapacidade para sobreviver sem ir á Champions. Nem tão pouco explica porque vendemos um dos nossos capitães aos 28 anos por 16M€.Lol bom argumento
Se não vês inflação no futebol
Há neste momento 23 transferências acima dos 80 milhões, 17 nos últimos 4 anos...
Há 3.Quem devia ir pesquisar és tu quando tens tantas certezas...erradas. Por acaso sabia que estavas errado
![]()
Liga dos Campeões 2014/15 - Jogos, Classificações e Estatísticas
Descubra tudo sobre a edição 2014/15 da Liga dos Campeões: os Próximos Jogos, Resultados, Classificação, Estatísticas, Melhores Marcadores, História, Notícias, Vídeos e Fotos.www.zerozero.pt
E há mais
Eles pegaram se nos 2. O Weah não acreditou que a pisadela na mão tinha sido sem querer e no final do jogo das Antas, nos tuneis, deu uma cabeçada no Jorgehttps://www.zerozero.pt/jogo.php?id=180290 ?
Parece que tens razão quanto ao Bicho, tinha ideia que tinha sido nas Antas que eles se tinham pegado por acaso
Não me recordava que tinha sido nos dois jogosEles pegaram se nos 2. O Weah não acreditou que a pisadela na mão tinha sido sem querer e no final do jogo das Antas, nos tuneis, deu uma cabeçada no Jorge
Isso nao foi nesse ano. Nesse ano ficamos em primeiro do grupo com 5 vitorias e 1 empate.Tb tenho essa ideia. Tb tive la tem lá um lance salvo na linha q se entrava íamos as meias com Mônaco nas antas
Pois. A pisadela foi em Itália.Não me recordava que tinha sido nos dois jogos
Sim puta q pariu tinha tão boa memória e agora já começo a confundir tudo.Isso nao foi nesse ano. Nesse ano ficamos em primeiro do grupo com 5 vitorias e 1 empate.
Isso que dizes ainda foi com o Bobby Robson, e acabamos a jogar a meia final em Nou Camp
Tens toda a razão aqui. Confundi mesmo com a questão da fase de grupos.Fernando Santos, Artur Jorge e Pedroto por exemplo
Também só a disputamos uma vez com grupos. Foi naquela maravilhosa épocaTaj Mahal seria ganhar um troféu europeu, pois nesta loja não se vende taças de cartão. E até teve essa oportunidade quando descemos á liga Europa.
Curioso que até ao SC, sempre que disputámos a fase de grupos da taça UEFA trouxemos o caneco.
Não, ficou 1-1.Esse ficou 0-0. Estive la a ver.
No fim o Weah agrediu o Jorge Costa, partiu lhe o nariz
O Jorge pisou o Weah em San Siro no primeiro jogo
E então? Quantas vezes participamos desde o Mourinho?Presumo que taça uefa porque se falou do Mourinho
Só passou a ser liga europa alguns anos depois
Eu fui ver um Porto Milan, 0-0, quando o Hilario apareceu a GRedes. Tinha ideia de ser o desse ano.Não, ficou 1-1.
Golos do Edgar Davids e Edmilson.
A cena dos dedos foi em San Siro no 2° golo do AC Milan.
A cabeçada foi uma cena cobarde no túnel das Antas.
O Weah escondeu-se atrás de uma coluna e quando o Bicho ia a passar deu-lhe uma cabeçada à judas e fugiu para o balneário dos visitantes.
E foi. O Hilário apareceu de azul celeste.Eu fui ver um Porto Milan, 0-0, quando o Hilario apareceu a GRedes. Tinha ideia de ser o desse ano.
Foi este
Mas o colega tinha falado no século XXI e não em toda a história...2, mas antes participaste em muitas
O Conceição não foi o único a não ganhar uma taça uefa, era bom, era sinal que tínhamos 11 taças uefas