eu não me acredito nisso, conversa para encher chouriços e desviar as atenções dos encornados.A ser verdade que vai receber 5 milhões limpos por ano ... para um clube falido fico sem palavras..
eu não me acredito nisso, conversa para encher chouriços e desviar as atenções dos encornados.A ser verdade que vai receber 5 milhões limpos por ano ... para um clube falido fico sem palavras..
Já eu as vezes não os entendo.Entendo perfeitamente os teus amigos
Espero bem que não, há que ter princípios e alguns padrões.@Villas é aquele amigo que se dá para estranho mas quando ninguém está a ver come tudo
Este valores que se falam são escandalosos...o clube na penúria, a precisar canalizar o pouco que tem para reforços bons e que possam colmatar os problemas que temos de plantel, e andam agora a pagar ordenados absurdos a este homem.A ser verdade que vai receber 5 milhões limpos por ano ... para um clube falido fico sem palavras..
Em casa.O que era importante saber é onde o Sérgio almoçou hoje.
Pelo que me tenho apercebido o @Villas faz parte desses gruposEspero bem que não, há que ter princípios e alguns padrões.
Isso do come tudo agora está em voga, dizem que são panssexuais.
Continuem a dar ouvidos a esses papalvos! queriam metero homem fora do Porto..como estão a ver as coisas andar para trás, fazem estes esquemas! pior so mesmo quem lhes dá audiências!bola, record, cmtv, tvi24, etc...
Um homem como o Sérgio não se aguenta só com uma sopinha sem batata... pelo menos foi sopa da pedra! O Francisco é que só bebeu água...Em casa.
Foi para adensar o mistério e gozar com os insiders.
Comeu só uma sopa de legumes sem batata.
Previsível.Lazio já pensa no substituto de Simone Inzaghi.
La #Lazio inizia a tenere in caldo le alternative a Simone #Inzaghi: nella lista di Tare ci sono Sinisa #Mihajlovic e Walter #Mazzarri. #calciomercato
E foi comprar a um supermercado a Leça...a pé para abater mais um bocado.Um homem como o Sérgio não se aguenta só com uma sopinha sem batata... pelo menos foi sopa da pedra! O Francisco é que só bebeu água...
Tu pagavas para o "Ceiçao" sair quanto mais para saber se paga as multas."Pago para ver"...
Também, também.Tu pagavas para o "Ceiçao" sair quanto mais para saber se paga as multas.
Até acho que começou a cuidar mais dele depois de arrumar as chuteiras do que antes disso! Aqueles pneus eram famosos e não eram de só de sopa de feijão com batatas e couves!Em casa.
Foi para adensar o mistério e gozar com os insiders.
Comeu só uma sopa de legumes sem batata.
Estás a falar a sério? Sim já muita gente o comparava ao Mourinho pela atitude e estilo de jogo. Se não tivesse vindo para nós muito provavelmente na altura poderia ter acabado nos calimeros como se falava nesse momento nos jornaisQue credibilidade é que o AVB tinha na altura? aquele tempo na académica mostrou que era um predestinado é?