E no ano a seguir fomos eliminados e ficamos atrás do colosso Dínamo de Kiev! Equipa treinada por esse génio de nome Lopetegui!Muita gente quis mesmo apagar o Lopetegui da memória...![]()
Quem devia ir pesquisar és tu quando tens tantas certezas...erradas. Por acaso sabia que estavas erradoTenho. Vai pesquisar. Se estiver enganado agradeço que me digas, porque não tenho ideia de termos mais.. mas pode acontecer e eu estar errado!
Foi quando ganhamos 2-3 em Milao.Nós já tínhamos feito 16 pontos numa fase de grupos da UCL nos anos 90 também
Penso que com o Mister António Oliveira
Não apaguemos a história das nossas memórias
E um super Rosenborg que ficou em segundo atras do FCP relegando o super Milan para o terceiro lugar.Com o super Milan no grupo, certo?
O jogo das Antas não ficou a zeros, foi num golo deles que o Bicho f*deu os dedos ao WeahFoi quando ganhamos 2-3 em Milao.
5 vitorias e um 0-0 nas Antas, precisamente com o Milan
Grande sorte poder passar pelo Santuário do Dragão. Que saudades.Passei agora no Dragão, e nos pilares dos topos já tem banners a dizer: “como um de nós” no lado Norte do estadio
Será que está relacionado com apresentação ?
Fizemos fase de grupo sem derrotas em:Tenho. Vai pesquisar. Se estiver enganado agradeço que me digas, porque não tenho ideia de termos mais.. mas pode acontecer e eu estar errado!
O Sérgio respira Porto como qualquer um de nós. Disso não tenho qualquer dúvida. Sobre a sua continuidade como treinador, como disse anteriormente, não concordava nada ser substituído por Vítor Pereira por exemplo. Para mim ter outro treinador, teria que ser um projeto totalmente diferente e um treinador com outro tipo de ideias.Conheco o Sérgio pessoalmente e tive o prazer de lidar de perto com ele e não ha ninguém aqui que queira ganhar mais do que ele!
E ninguém banaliza a falta de troféus.. ou pelo menos eu não. O que não podemos é também dizer que o dinheiro não interessa. Claro que interessa. E muito.
No novo formato (vou excluir os anos onde houve duas fases de grupos ou seja a partir de 2004) chegamos aos quartos de final 5 vezesNos grupos fazemos quase sempre a nossa obrigação tirando casos excepcionais onde fazemos asneiras
Agora o Sérgio ter 2 quartos de final em 3 anos é mesmo muito bom
Acho que nunca fizemos 2 quartos de final em 3 anos de champions pelo menos no novo formato
É capaz!Passei agora no Dragão, e nos pilares dos topos já tem banners a dizer: “como um de nós” no lado Norte do estadio
Será que está relacionado com apresentação ?
Eu adoro estas análises deixando de fora descalabros.Nos grupos fazemos quase sempre a nossa obrigação tirando casos excepcionais onde fazemos asneiras
Agora o Sérgio ter 2 quartos de final em 3 anos é mesmo muito bom
Acho que nunca fizemos 2 quartos de final em 3 anos de champions pelo menos no novo formato
Exatamente! Tens razão! Mea culpa. O que fizemos foi recorde de pontos numa fase de grupos!Quem devia ir pesquisar és tu quando tens tantas certezas...erradas. Por acaso sabia que estavas errado
![]()
Liga dos Campeões 2014/15 - Jogos, Classificações e Estatísticas
Descubra tudo sobre a edição 2014/15 da Liga dos Campeões: os Próximos Jogos, Resultados, Classificação, Estatísticas, Melhores Marcadores, História, Notícias, Vídeos e Fotos.www.zerozero.pt
E há mais
Taj Mahal seria ganhar um troféu europeu, pois nesta loja não se vende taças de cartão. E até teve essa oportunidade quando descemos á liga Europa."Mandaste a loja abaixo com um incêndio mas depois fizeste o Taj Mahal com pauzinhos de fósforos molhados, se calhar percebes alguma coisa disto"
A Liga Europa com o SC foi das coisas mais nojentas que me lembro enquanto adepto do nosso clubeTaj Mahal seria ganhar um troféu europeu, pois nesta loja não se vende taças de cartão. E até teve essa oportunidade quando descemos á liga Europa.
Curioso que até ao SC, sempre que disputámos a fase de grupos da taça UEFA trouxemos o caneco.
Exato!Fizemos fase de grupo sem derrotas em:
1996/1997 - grupo com Milan, Rosenborg e Goteborg - acabamos com 16 pontos (em primeiro) - Oliveira a treinador
2014/2015 - grupo com Shakhtar, Athletic, Bate Borisov - acabamos com 14 pontos (em primeiro) - Lopetegui a treinador
2018/2019 - grupo com Schalke, Galatasaray, Lokomotiv - acabamos com 16 pontos (em primeiro) - SC a treinador
Ya mas foste la parar apos um acidente contra o Krasnodar. Das outras vezes a época ja estava preparada e toda a gente mentalizada com a participaçao na Liga Europa.Taj Mahal seria ganhar um troféu europeu, pois nesta loja não se vende taças de cartão. E até teve essa oportunidade quando descemos á liga Europa.
Curioso que até ao SC, sempre que disputámos a fase de grupos da taça UEFA trouxemos o caneco.
Ganhar uma competição europeia com este plantel seria mais como construir o número de Burj Khalifas necessários para bater na luaTaj Mahal seria ganhar um troféu europeu, pois nesta loja não se vende taças de cartão. E até teve essa oportunidade quando descemos á liga Europa.