É o que dá andarem a debitar o evangelho sem saber lerMuita gente quis mesmo apagar o Lopetegui da memória...
Com o super Milan no grupo, certo?Nós já tínhamos feito 16 pontos numa fase de grupos da UCL nos anos 90 também
Penso que com o Mister António Oliveira
Não apaguemos a história das nossas memórias
Tenho. Vai pesquisar. Se estiver enganado agradeço que me digas, porque não tenho ideia de termos mais.. mas pode acontecer e eu estar errado!Tens a certeza disso?
Vou confirmar já meto aqui printCom o super Milan no grupo, certo?
O mais ridículo é que se for preciso, amanhã estão cá a debitar o mesmo gospel. É até colar.É o que dá andarem a debitar o evangelho sem saber ler
E no ano a seguir fomos eliminados e ficamos atrás do colosso Dínamo de Kiev! Equipa treinada por esse génio de nome Lopetegui!Muita gente quis mesmo apagar o Lopetegui da memória...
Quem devia ir pesquisar és tu quando tens tantas certezas...erradas. Por acaso sabia que estavas erradoTenho. Vai pesquisar. Se estiver enganado agradeço que me digas, porque não tenho ideia de termos mais.. mas pode acontecer e eu estar errado!
Foi quando ganhamos 2-3 em Milao.Nós já tínhamos feito 16 pontos numa fase de grupos da UCL nos anos 90 também
Penso que com o Mister António Oliveira
Não apaguemos a história das nossas memórias
E um super Rosenborg que ficou em segundo atras do FCP relegando o super Milan para o terceiro lugar.Com o super Milan no grupo, certo?
O jogo das Antas não ficou a zeros, foi num golo deles que o Bicho f*deu os dedos ao WeahFoi quando ganhamos 2-3 em Milao.
5 vitorias e um 0-0 nas Antas, precisamente com o Milan
Empate consentido pa caralho também
Grande sorte poder passar pelo Santuário do Dragão. Que saudades.Passei agora no Dragão, e nos pilares dos topos já tem banners a dizer: “como um de nós” no lado Norte do estadio
Será que está relacionado com apresentação ?
Fizemos fase de grupo sem derrotas em:Tenho. Vai pesquisar. Se estiver enganado agradeço que me digas, porque não tenho ideia de termos mais.. mas pode acontecer e eu estar errado!