Boas tardes pessoal, já aqui tinha expressado a minha opinião que era a favor do fim de ciclo do SC, contudo, ao que parece vai renovar por mais dois anos. Vários pontos me interrogam, nomeadamente:
1 - Porque é que a comunicação da renovação não foi já efetuada? Aguarda proposta de última hora?
2 - Questão do ordenado para mim é uma não questão. Se der rendimento financeiro ao clube esses 12M em 2 anos que se falam ficam pagos numa boa fase de grupos da champions.
3 - O que mais me preocupa é ele voltar a insistir num outro Marega desta vida....
4 - Espero que reflita nos erros que cometeu a nível de gestão de plantel e tenha aprendido com as últimas 3 jornadas, fazer maior rotatividade dos jogadores e não apostar sempre nos mesmos independentemente da forma que estejam.
5 - Quem é que vai verdadeiramente escolher os jogadores para a nova época? Os Zaidus e Manafas foi o SC ou não? É que se o chip não muda esta renovação também não vai mudar o jogo pobre que temos tido.
Não gosto de justificar as derrotas com os árbitros, fazem me lembrar os lampiões nos anos 90, quando não temos competência para fazer as coisas bem feitas, torna-se tudo muito mais complicado...