Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Agora a sério.
Como é que há portistas que ainda se acreditam nessa história dos 10M brutos/ano?
Fds faz-me uma confusão do caralho.
Sim, daqui a pouco vão dizer que pagavamos quase 5 a um avançado que não conseguia dominar uma bola
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só temos de dar a importância que eles têm.
Bola
O problema é que o tópico começa a confundir-se com o da Silly Season. :/
Vens na expectativa de ler algo interessante e aparecem uns tweets manhosos e referências a CMs, TVI24 e essa cangalhada toda...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Foi dito aqui pelos meus rivais do insidismo que era anunciado sexta feira. Se amanhã não houver novidades sobre a renovação é porque algo de errado se passa.
@Neiva cuidado que andam aí mais insiders, querem tirar-te do 1 lugar das minhas trends, VP, mantenho esperança na tua informação.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Inzaghi no Inter

Lazio sem treinador.

Queres ver...
São os chamados mitos eternos.
Depois vai um Tobias qualquer para a Lázio "Olha Lille sem treinador..tu queres ver"
Vai para lá um Aníbal qualquer "Olha Unidos ao Garrafão sem treinador, tu queres ver".
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,113
9,645
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Não me recordo disso.
Eu aqui dou muito mais atenção aos nossos assuntos.
Podia ser convicção do próprio. Eu pelo contrário sempre estive convicto que era uma cenoura mas isso são assuntos de um passado remoto.

E eu não confiei em nada. Expus o que penso. Só estou veiculado a uma opinião. A minha.
Quando a tua opinião é condicionada pela "informação" de outro, não estás apenas veiculado à tua opinião. Principalmente quando a partilhas com o pressuposto de refutar outras opiniões ou informações.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Neiva cuidado que andam aí mais insiders, querem tirar-te do 1 lugar das minhas trends, VP, mantenho esperança na tua informação.
VP ele quis dizer que está a tentar optar por uma alimentação saudável

 
  • Furioso
Reações: Neiva

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,119
113,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando a tua opinião é condicionada pela "informação" de outro, não estás apenas veiculado à tua opinião. Principalmente quando a partilhas com o pressuposto de refutar outras opiniões ou informações.
Não é que precise muito da confirmação dele.
Mas pelo que observei parece ser essa a ideia que retiro.
 
WaywardPines

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,991
5,455
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Agora falando a sério, uma coisa é liberdade de opinião e expressão, mas um jornalista não tem um código deontológico em que não pode publicar e divulgar falsas notícias sob pena de perder a carteira de jornalista? E ainda mais, a sua entidade empregadora (seja jornal ou cadeia de televisão) ser imputada por permitir espalhar notícias falsas e criar confusão na sua audiência?
Não deveríamos como cidadãos solicitar à autoridade de televisão que investigue este comportamento recorrente e ostensivo?

recordo as sanções que já existem sobre quem divulga notícias falsas. Isto já não é espalhar notícias falsas isto é um mentiroso a falar e a fazer contra informação e sair constantemente impune deixa-me cego
O que dizes é pertinente meu amigo
Mas acontece que esse CÃO não é jornalista

É apenas um suposto comentador isento, avençado dos menstruados

Em suma, não passa de um

BOI
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,311
16,734
Diaz, que estagnou e nada evoluiu desde que cá chegou. Mas sim, sempre é melhor que os outros citados.
mas o Diaz tem talento e margem de progressão. Foi bem escolhido. O treinador não foi capaz de fazer dele melhor do que era quando chegou, mas isso já é um provlema para outra discussão!
 
  • Like
Reações: Villas