Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Se forem escolhidos a dedo por ele como Zaidu, o Manafa, o Waris, o Loum, o Zé Luis, Fernando Andrade.... estamos bem lixados!

Que sejam mais Luis Diaz e menos dos outros... é o que se pede!
Diaz, que estagnou e nada evoluiu desde que cá chegou. Mas sim, sempre é melhor que os outros citados.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E a equipa bem que precisa desses 5/6 reforços. O que me preocupa é a qualidade dos mesmos e a forma como depois serão usados pelo treinador.

Se contratarem mais Taremi's, Uribe's, Marchesin's (nomeadamente pela qualidade que tem e pelo que dão á equipa ...) e menos Zaidu's, Carraça's, Waris, Loum's, Zé Luis, Jankos etc etc a coisa compõem se ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
E a equipa bem que precisa desses 5/6 reforços. O que me preocupa é a qualidade dos mesmos e a forma como depois serão usados pelo treinador.

Se contratarem mais Taremi's, Uribe's, Marchesin's (nomeadamente pela qualidade que tem e pelo que dão á equipa ...) e menos Zaidu's, Carraça's, Waris, Loum's, Zé Luis, Jankos etc etc a coisa compõem se ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Isso é o grande “Se”
 

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,471
1,588
Não me identifico com confusões no fim dos jogos, para distrair da merda que fizeram em campo e com outras palavras que não honram o clube. Tais como o está-se a cagar para a opinião dos adeptos, o agredir adeptos do Porto, os insultos em Vila do Conde. Não me esqueço.
Concordo muito com isto.
Uma coisa é defender o clube com unhas e dentes, outra é passar das marcas e ser ridículo.
Não me esqueço do embaraço (eufemismo aqui) que foi quando o Porto não ganhou ao Braga e onde o SC disse ao Carvalhal, que aparentemente não fez nada de especial, a famosa frase de "com 11 contra 11 levas 5 ou 6". Viu-se, levamos na mala no próximo jogo contra eles.

Eu não me revejo nada na atitude excessivamente agressiva no banco, prejudica a concentração dos jogadores e prejudica o clube.
Depois, não estou a ver em como é que ele vai melhorar a gestão péssima do plantel, que sempre teve.
Já nem falo em coisas como colocar o Bruno Costa a titular na CL, em Anfiel Road, num dos campos mais difíceis de se jogar. Há muitos casos como este.