Também queria que ele saisse…negociações caíram...
damm it
Se renovar, é porque as outras opções caíram por terra. Não mais do que isso.Se renovar, e a fazer fé nas palavras do nosso presidente, sem dúvida.
Parece-me óbvio que fica.Só nós os dois é que não comemos gelados com a testa!
O SC fica ou sai?
Sou a favor da paz...@Villas estas de que lado da barricada? Só para eu saber qual é que tenho que escolher
E ainda não apareceu o @Vieira_Amares ahahah...A tua reputação está pelas ruas da amargura oh @Neiva!
Quem não defendeu o treinador? Todos. Lembras-te de algum treinador sem tão atacado como foi o Sérgio a época passada? Que até dos falecidos pais falaram? Que até da educação que ele dava aos filhos puseram em causa?1º Quem é que não defendeu o treinador? O presidente? Os adeptos?
O presidente tenho a certeza que o defendeu sempre. Afinal de contas, sempre disse e ainda continua a dizer que quer renovar com ele.
Os adeptos? Por criticar as opções ou dizer que não o querem cá é falta de defesa?
Eu por mim falo, fui e sou crítico do seu futebol mas sempre o defendi perante os ataques da capital.
Que premissas falas?
Se foi apresentada a renovação?
O Presidente pode estar velho e já não ser o mesmo de outrora mas continua a ser um homem inteligente que não dá ponta sem nó.
Se ele disse publicamente que queria a renovação do SC tenho a certeza absoluta que foi-lhe apresentada a mesma.
Tens o exemplo do Otávio. Quando disse que a renovação estava em andamento ela já estava mais que firmada ao ponto de dois dias depois ele estar a assinar.
E do que eu.Estou a ver q tens mais valores do que eu
O SC viu certos nomes como alternativa e no meio do susto decidiu ficar.No meio disto tudo gostava de saber quem é que se lembrou de meter o boato NES a circular...
Tive uma noite muito mal dormida.
Parece-me que está à vista de todos tb...Parece-me óbvio que fica.
Sair seria a antítese daquilo que é a imagem dele. Virar a cara quando o pisam, fugir quando todos fora do clube o querem mandar embora.
Fica e vai ser um ano com ainda mais faca nos dentes.
Isto é, o problema é o dinheiro...Segundo o Corriere Dello Sport:
Aqui está o que aconteceu
A reviravolta se deu há poucos minutos, distâncias que de repente se alargaram - no plano contratual - e reflexos que levaram Napoli, portanto De Laurentiis, a fazer uma pausa para reflexão que, neste ponto, parece introduzir mais um ponto de inflexão. Ficou também pronta a preparação da conferência de imprensa de apresentação, marcada para quarta-feira (ou quinta-feira, o mais tardar), no hall de um conhecido hotel romano, não muito longe da Via XXIV Maggio, onde está sediado Filmauro. E onde De Laurentiis agora procura uma solução para o futuro: Galtier, Spalletti mas também Simone Inzaghi são as tentações. Conceição não mais.