Quem também não come gelados com a testa é o @rubickus.Só nós os dois é que não comemos gelados com a testa!
O SC fica ou sai?
Mas consegues fazer coisas impressionantes com calipos.
Quem também não come gelados com a testa é o @rubickus.Só nós os dois é que não comemos gelados com a testa!
O SC fica ou sai?
Estou farto de dizer que só somos pobres para o que nos interessaOferecemos mais do que 4M/limpos por ano? Que bom.
O JJ recebe mais e nem Português sabe falar.Oferecemos mais do que 4M/limpos por ano? Que bom.
A tua reputação está pelas ruas da amargura oh @Neiva!Oferecemos mais do que 4M/limpos por ano? Que bom.
Se renovar, e a fazer fé nas palavras do nosso presidente, sem dúvida.E é uma homem de palavra!!!
Se não renovar é um traidor sem palavra...!Se renovar, e a fazer fé nas palavras do nosso presidente, sem dúvida.
Tu comes gelados do café do Aires que eu sei.Só nós os dois é que não comemos gelados com a testa!
O SC fica ou sai?
Mas também tens a do Marega, que foi história igualzinha. Das duas uma: ou o presidente estava a mandar umas postas e mais valia estar calado do que fazer merda ou então foi enganado. De qualquer maneira as coisas deviam ficar muito clarinhas cá fora quando tudo isto terminar.1º Quem é que não defendeu o treinador? O presidente? Os adeptos?
O presidente tenho a certeza que o defendeu sempre. Afinal de contas, sempre disse e ainda continua a dizer que quer renovar com ele.
Os adeptos? Por criticar as opções ou dizer que não o querem cá é falta de defesa?
Eu por mim falo, fui e sou crítico do seu futebol mas sempre o defendi perante os ataques da capital.
Que premissas falas?
Se foi apresentada a renovação?
O Presidente pode estar velho e já não ser o mesmo de outrora mas continua a ser um homem inteligente que não dá ponta sem nó.
Se ele disse publicamente que queria a renovação do SC tenho a certeza absoluta que foi-lhe apresentada a mesma.
Tens o exemplo do Otávio. Quando disse que a renovação estava em andamento ela já estava mais que firmada ao ponto de dois dias depois ele estar a assinar.
Preferes o Nes ou LC não?? Aí não borravam, só riam...Borram borram, este ano também se borraram
Tu não paras.Meus amigos volte-face e SC para o Wolves e Bruno Lage para o Dragão
(Não me admirava)
O que eu disse foi que “parece” não terem cumprido essa premissa antes transmitida e não que o FCP tivesse proposto mais do que isso.Oferecemos mais do que 4M/limpos por ano? Que bom.
Tu comes gelados do café do Aires que eu sei.
Tens de perceber que naquela agremiação é exigido.O JJ recebe mais e nem Português sabe falar.
Ai burro, não sejas assimTu não paras.
Arre burro
Esse sovina fode a bolacha dos cornettos todos para poupar uns cêntimos na conta da luz.Tu comes gelados do café do Aires que eu sei.