Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,462
22,849
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Um cunhado meu que trabalha nas portagens de Gaia chegou agora a casa disse que o Conceição passou hoje de Urus com a mulher e os mais novos na portagem, vinham todos no carro e tinha uma mala de apoio no tejadilho. Anulou também a via verde do Urus daí ter parado na portagem. O meu cunhado perguntou lhe se ia sair e ele deu uma risada
Isto é que são insides de qualidade :p
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,123
9,648
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Fonte Transfermarkt

18/19 -
Entradas: 33,06 milhões
Saídas: 72,55 milhões

19/20
Entradas: 63,25 milhões
Saídas : 88 milhões

20/21
Entradas: 22, 63 milhões
Saídas: 76,05 milhões

Total
Entradas: 118,94 milhões de €
Saídas: 236,60 milhões de €

Saldo: 117,66 milhões de €

Competições europeias: mais de 190 milhões de € em caixa em 4 épocas https://desporto.sapo.pt/futebol/li...conceicao-gerou-mais-de-182-milhoes-na-europa

Fantástico, trazes uma parte da equação deixando de fora os brutais aumentos de orçamentos e custos com pessoal durante estes 4 anos. Tás com azar porque também sei brincar aos links.




"Os portistas tinham a 31 de dezembro um capital próprio negativo de 86,931 milhões de euros, um agravamento de 52,128 milhões de euros face às contas finais da época 2018/19."

Como disse anteriormente, o problema mantém-se, pelo que só com muita desfaçatez é que se pode associar a palavra "solução" a uma narrativa que se quer credível.
 

Hangovered

Bancada lateral
11 Julho 2016
768
753
Um cunhado meu que trabalha nas portagens de Gaia chegou agora a casa disse que o Conceição passou hoje de Urus com a mulher e os mais novos na portagem, vinham todos no carro e tinha uma mala de apoio no tejadilho. Anulou também a via verde do Urus daí ter parado na portagem. O meu cunhado perguntou lhe se ia sair e ele deu uma risada
O Sérgio nunca teve via verde
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,875
14,345
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Todos os anos é sempre a mesma lengalenga. Se ele mudasse isto aquilo é que ia ser. Todos os anos joga-se sempre da mesma forma e com os mesmos jogadores. As únicas alterações são as forçadas por saídas. Todos os anos acabamos com um plantel numa miserável forma física e com um banco um só se aproveitam dois ou três (este ano parece-me ser a exceção). Quem acredita que o SC irá mudar alguma coisa significativa se ficar é muito ingénuo.
Quando o Marega deixou de jogar creio que mudou alguma coisa, pelo menos o futebol que ví pareceu-me diferente, ví jogadores no meio campo adversário de costas para a baliza a rececionar bolas a saber passar e aconteceram golos nessas situações. Também não havia Corona é verdade a dar aqueles toques de "habilidade" para os pés dos adversários quando o mais fácil era servir bem um colega. Se o SC tirou ilações disso ou não já não sei, eu como espetador reparei que algo mudou.
 
  • Like
Reações: Joserobertoporto

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,449
42,208
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
[
Doído? A ti doía-te?

Tem de ser superior. Não aguentar com os ataques que lhe fizeram era dar a vitória a quem fez os ataques. E quem são as pessoas que o atacaram? Cartilheiros nojentos, a maioria presente nos e-mails, que são pagos para (tentar) desestabilizar, alguns com registo criminal.

Por isso é que ser atacado só nos dá mais força. Só é atacado quem tem sucesso. Ficar magoado com isso é ilógico, irracional e de uma mansidão inexplicável.

Enquanto falarem mal do nosso treinador é porque está a fazer um bom trabalho. E o Chico que continue a cuspir em porcos hipócritas. E se apanhar um devedor do BES que lhe dê uma cabeçada. Mal educados para tratar porcos imundos é que eu gosto.
Estava a escrever à pressa, mas obviamente que creio que sobretudo os ataques que envolveram os seus falecidos pais, bem como os seus estimados filhos devem ter doido, pelo menos a mim doía-me se me fizessem tal coisa, isto sem esquecer o facto de terem-lhe apelidado de delinquente, jagunço e considerado um nefasto cancro no futebol português, isto durante horas e dias seguidos, sem qualquer contundente defesa do F.C. Porto, dado que Francisco J. Marques não é o presidente, nem o patrão de Sérgio Conceição.
 
  • Like
Reações: Xabiote

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Napoles, Lazio ou Porto. Tudo o que fugir disso é invençao.

Sendo que so o Porto vai estar na Champions... se bem que isso nao significa automaticamente que renova.
 
  • Like
Reações: Dias_21

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,374
8,349
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Um cunhado meu que trabalha nas portagens de Gaia chegou agora a casa disse que o Conceição passou hoje de Urus com a mulher e os mais novos na portagem, vinham todos no carro e tinha uma mala de apoio no tejadilho. Anulou também a via verde do Urus daí ter parado na portagem. O meu cunhado perguntou lhe se ia sair e ele deu uma risada
Já havia um agente de campo no Sá Carneiro, agora temos um nas portagens.

De avião ou de carro, ninguém escapa aos insiders do Portal.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
533
568
O lille é tudo que o SC queria . Clube estável , liga que ele já conhece e gosta , clube com boa pujança financeira e está na fase de grupos da champions

duvido é que o Lille o queira
O Sérgio saiu de França em alta e fez um trabalho aceitável cá e esteve em destaque ao vencer a Juventus.
 
  • Like
Reações: Portistaaleale