Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
28,137
35,605
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Bem, isto tem sido um belo carrocel.

Sérgio Sai:
Uma facção do Portal: Ate que enfim! Vamos ver agora quem entra para jogarmos à bola como deve ser
Outra facção: Ainda vão chorar muito!

Fala-se em VP como apalavrado:
Uma facção do Portal: Boa! Grande escolha! 2 anos, 2 titulos, futebol de posse, boa escolha!
Outra facção: Este gajo sem carisma e futebol chato??

Noticias de Napoles afirmam que SC ta fechado. Entretanto chegam rumores de NES, Palminhas ou LC ao Portal:

TODOS: Puta que pariu! Meu rico Sérgio! Renova por favor!!!

Noticias que caiu negócio com o Nápoles:

Uma facção do Portal: AI agora já não quer ir? Somos 2ª escolha agora? Parecemos o corno, sempre o último a saber!
Outra facção: Graças a Deus!! Muitos em Maio vão estar a agradecer!

A aguardar os próximos capítulos! Mas é isto que tem entusiamo e dá vida a este Fórum! Discordar em opiniões mas querer-mos todos o mesmo! O Nosso Clube a Ganhar!
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
817
737
Começa a ser muito difícil cartilhar assim...

Eu próprio já nem sei como posso trollar toda esta situação...
Não vale a pena. A maior parte do pessoal que aqui escreve bebe de forma cega a "informação" da CMTV, Bolha e Rascord.
Não adianta... Quando as coisas correm mal os nossos são uns FDP, quando corre bem são uns FDP também porque as versões que correm na imprensa são todas verdade.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
Não vale a pena. A maior parte do pessoal que aqui escreve bebe de forma cega a "informação" da CMTV, Bolha e Rascord.
Não adianta... Quando as coisas correm mal os nossos são uns FDP, quando corre bem são uns FDP também porque as versões que correm na imprensa são todas verdade.
Só nós os dois é que não comemos gelados com a testa!

O SC fica ou sai?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,236
41,717
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Sérgio estará cá de corpo e alma, depois de ter um pé fora do clube?

É realmente o que ele quer? Ou fica porque não conseguiu sair?

Não sei se é o cenário ideal.
Não tenho a mínima dúvida. Quererá ganhar tanto ou mais do que qualquer um de nós. Não conhece outra forma de encarar os desafios. E é portista.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,980
22,497
Gaia
[QUOTE = "simao977, postagem: 4746630, membro: 14257"]
Era uma questão séria. Vejo a falarem muito do Lucho (um jogador que admirava e adorava), mas a realidade é que nunca fez nada como treinador.
Só gostava de entender.
[/CITAR]
-------------------

O Lucho terá 39 anos, não fez nada, mas o que tinham feito Mourinho, AVB, Vitor Pereira ou até amorim?
Eu referi o Lucho para a equipa B para testar um Projeto.
O Lucho sempre tem grandes carateristicas de liderança, quando chegou já tinha o cognome de El Comandante. Por alguma coisa seria.
 

Tiago Silva

Bancada central
26 Maio 2014
1,845
5,763
Bem ainda dizem que o SC não olha a dinheiro eheheh
Não sei se será pelo valor em si ou se pela atitude / falta de palavra / conversa com o Presidente.
Julgo que compreenderão que a esmagadora maioria dos factos que envolvem este tipo de situações e negócios nao chegam ao nosso conhecimento pela primeira pessoa, pelo que muito não se chega a saber.
Mas, a ficar, que seja por firme convicção, ansia e desejo de voltar a ter sucesso com as nossas cores.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,139
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Será que vamos ter o 1% de probabilidade? Eu gostava muito e seria mais um exemplo que no futebol tudo muda de um momento para o outro. Não adianta formar juizos sobre nada até estar tudo assinado.
O Napoles ofereceu menos dinheiro que o FCP!!
Vamos oferecer 6M€ por ano ao SC ?
 
  • Wow
Reações: Dias_21

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isso era interessante se durante a época tivesse feito tudo por tudo para defender o treinador e estivesse de consciência tranquila quanto a esse facto. E também, que durante as conversas que certamente houve durante a época, o treinador lhe tivesse dado algum sinal de que "estaria com dúvidas", o que não sei se deu ou não.

Portanto esse cenário tem tanto de interessante como de especulativo. Porque se parte de premissas que não sabemos ao certo se são as reais.
1º Quem é que não defendeu o treinador? O presidente? Os adeptos?
O presidente tenho a certeza que o defendeu sempre. Afinal de contas, sempre disse e ainda continua a dizer que quer renovar com ele.

Os adeptos? Por criticar as opções ou dizer que não o querem cá é falta de defesa?
Eu por mim falo, fui e sou crítico do seu futebol mas sempre o defendi perante os ataques da capital.

Que premissas falas?
Se foi apresentada a renovação?
O Presidente pode estar velho e já não ser o mesmo de outrora mas continua a ser um homem inteligente que não dá ponta sem nó.
Se ele disse publicamente que queria a renovação do SC tenho a certeza absoluta que foi-lhe apresentada a mesma.
Tens o exemplo do Otávio. Quando disse que a renovação estava em andamento ela já estava mais que firmada ao ponto de dois dias depois ele estar a assinar.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,759
24,207
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Será que vamos ter o 1% de probabilidade? Eu gostava muito e seria mais um exemplo que no futebol tudo muda de um momento para o outro. Não adianta formar juizos sobre nada até estar tudo assinado.
O Napoles ofereceu menos dinheiro que o FCP!!
Se o Nápoles ofereceu menos dinheiro que o Porto então ainda não é este ano que vamos começar a baixar a folha salarial.