Obrigado amigo! é verdade.. noites mal dormidas.. trocar fraldas.. etc etc!Se renovar, é porque as outras opções caíram por terra. Não mais do que isso.
PS: Parabéns pela paternidade. A vida começa agora.
Obrigado amigo! é verdade.. noites mal dormidas.. trocar fraldas.. etc etc!Se renovar, é porque as outras opções caíram por terra. Não mais do que isso.
PS: Parabéns pela paternidade. A vida começa agora.
Já te disse que do lado do @Villas não ganhas dinheiro?@Villas estas de que lado da barricada? Só para eu saber qual é que tenho que escolher
Com a cara dele...qual é o problema de negociar com outros clubes sendo que o contrato dele termina??Incredibile Conceiçao: era già pronto l'hotel per la presentazione
Il presidente del Napoli De Laurentiis aveva già organizzato la conferenza stampa in un noto albergo romano. Poi il colpo di scenawww.corrieredellosport.it
Se isto for verdade quero ver com que cara é que o SC vai renovar com o Porto
Pois, isso já não sei. Mas gostava de saber o que realmente aconteceu ao certo.Isto é, o problema é o dinheiro...
parabéns... lá para dia 23 do próximo mês começa o meu fadárioObrigado amigo! é verdade.. noites mal dormidas.. trocar fraldas.. etc etc!
Parabéns e felicidades!Obrigado amigo! é verdade.. noites mal dormidas.. trocar fraldas.. etc etc!
Eles não estudam. São uns malcriados - não sabias?entretanto sei de fonte segura que o SC já meteu os filhos todos a jogar à bola no FCP...
não sei é em que colégio estudam...
e isto sem foi o habitual rissol do Velásquez
Ele podia querer sentir um bocado do prazer de ser capitalista e do sabor do dinheiro, nunca é tarde para isso
Fonte?Wolves e Lazio á espreita por Sérgio Conceição!!!
" the Portuguese coach has many offers from Italy and beyond. @OfficialSSLazio and @Wolves await developments.
@sscnapoli is in a hurry to close the coach and won't wait long."
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk