Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

anmmoreira

Bancada central
13 Junho 2016
1,820
4,271
Portanto e recapitulando:

A SAD diz-se surpresa e o Presidente também e eu não ia ficar surpreso também com as notícias de ontem...

Quem ficou mal no fórum?

Eu.
A SAD ficar surpreendida é de facto uma novidade... só não quero/queremos que o clube fique mal depois disto tudo...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
1º Quem é que não defendeu o treinador? O presidente? Os adeptos?
O presidente tenho a certeza que o defendeu sempre. Afinal de contas, sempre disse e ainda continua a dizer que quer renovar com ele.

Os adeptos? Por criticar as opções ou dizer que não o querem cá é falta de defesa?
Eu por mim falo, fui e sou crítico do seu futebol mas sempre o defendi perante os ataques da capital.

Que premissas falas?
Se foi apresentada a renovação?
O Presidente pode estar velho e já não ser o mesmo de outrora mas continua a ser um homem inteligente que não dá ponta sem nó.
Se ele disse publicamente que queria a renovação do SC tenho a certeza absoluta que foi-lhe apresentada a mesma.
Tens o exemplo do Otávio. Quando disse que a renovação estava em andamento ela já estava mais que firmada ao ponto de dois dias depois ele estar a assinar.
Quem é que não o defendeu? Todos. Lembras-te de algum treinador ter sido atacado como ele foi esta época? Que até à esfera pessoal eles foram, falando dos seus falecidos pais e pondo em causa a educação que ele dava aos filhos? Lembras-te de campanha tão porca e filha da puta para com algum treinador?

Lembras-te depois disso de alguma defesa forte e dura por parte da estrutura directiva do clube? É que eu não e posso estar enganado e andado a dormir.

Quanto ao seu futebol e a algumas das suas opções também houve momentos que critiquei. Nenhum treinador esta imune a criticas. O Sérgio não é diferente.

Eu também parto do principio que sim, que a renovação foi apresentada. Mas e a premissa que o Sérgio terá aceite e ficando apenas saber se seria por mais uma época ou mais?
 
  • Like
Reações: Cax80

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,363
13,172
28
  • Like
Reações: Eclipsisboy

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,130
19,340
Penso que Conceição a ficar e agora sem Marega e € para verdadeiros reforços, irá montar uma outra equipa sem remendos e adaptações.
A ameaça de sair fez repensar a opinião de muitos adeptos quanto ao seu real valor e importância na representação do NGC!
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Noites mal dormidas + trocar fraldas + "pai, quero um iphone" + "pai, quero uma ps5" + "pai, quero ver o lucas neto" + "pai, chuta aí 5€ para ir para os copos" = ESTÁS COMPLETAMENTE FODIDO!
Fodido é o Panda...

Um gajo está no trabalho e começa a cantar: A galinha patareca, já pôs um ovo, já pôs dois, já pôs três...
 

jcmv

Superior
16 Maio 2020
44
72
Isto perece uma brincadeira agora que os Italianos não o quiseram lá vamos nós ficar com ele isto parece brincar com o clube mas pronto é a SAD que temos incluindo presidente junto não a onde isto vai parar anda aquele Pinto da Costa irredutível nos tempos nunca mais cá entrava agora vamos levar novamente com o menino amuado chega de brincadeira.