Estou ausente desde as 9h da manhã. Quantos treinadores já tivemos hoje?
NãoTweet?
Os outros também têm que estar dispostos a morrer em campoO problema é quando mete sempre os mesmos a morrer em campo.
Só falta acertar a pressão dos pneus do carro. Mas em princípio vai tudo corrido a 2,6 bar.Confirmas?
Deves pensar que és uma gaja boa para eu te estar a dar essa atenção toda que pedes pá@Edgar Siska estou só a ver
Para isso convém não deixá-los a morrer na bancada.Os outros também têm que estar dispostos a morrer em campo
Morrer na bancada somos nósPara isso convém não deixá-los a morrer na bancada.
Equilíbrio, equilíbrio...
Agora já não há Titan Maliano.O problema é quando mete sempre os mesmos a morrer em campo.
Foi um negócio fenomenal do ponto de vista financeiro, sem dúvida. As saídas a custo zero + renovações tardias têm sido um fartote a nível de prejuízo.Até o resto do passe do Marega compramos...
O Varandas deixou no restaurante 50% do passe do DalaEu gostava era de saber quem pagou a merda da conta do leitão na mealhada...
Uns tem um dos maiores devedores à banca nacional e os outros são peritos em levar coisas e não as pagar... Estou mesmo a ver para quem sobrou.
Vamos entrar outra vez no FPF!
Hoje parece que o pessoal está se a tentar mentalizar que vamos ficar com o SCEstou ausente desde as 9h da manhã. Quantos treinadores já tivemos hoje?
O futuro comentador desportivo da CNN Portugal.
Que fofinho
Vários presidentes da Liga juntaram-se para falar sobre o futebol Português https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210525-pt-comunicadoQue história é essa da Mealhada?
Leitão e espumante. Eu estou convencido.Que história é essa da Mealhada?