Ok, tarde animada, portanto!afinal a joana mortágua é boa também
foi a única conclusão do Portal das 13h às 19h
Ok, tarde animada, portanto!afinal a joana mortágua é boa também
foi a única conclusão do Portal das 13h às 19h
Não estou, não.O trabalho do treinador é criar mais valias com os jogadores. Criar mais valias com rendimento desportivo. Estás a misturar coisas sobre as quais um treinador tem 0 zero influência.
Aí estão custos operacionais com dívida contraída anteriormente, pagamentos de tranches de jogadores contratados anteriormente.
Relativamente ao aumento de custos operacionais há algo que não bate certo. Se nenhum dos jogadores chave do treinador renovou contrato (Marega, Herrera, Brahimi) como é que as opções do treinador fizeram disparar os custos com pessoal?
Sabes o que faz aumentar muito o custo com pessoal? Ser campeão ou ganhar taças. Se ganhamos 2 campeonatos é óbvio que nesse ano os custos com pessoal aumentam.
O leitão era tão saboroso, apesar da nefasta companhia de um médico que só nos queria apalpar e de um pedinte que deve milhões à banca.Comunicado do FC Porto:
"(...)
Mealhada, 25 de maio de 2021 "
FODA-SE, EU AMO UM CLUBE CARALHO! EU AMO UM CLUBE! MEU GRANDE PORTO! ASSIM SIM!
Não me acredito muito, se o Luís Campos continuar aposto em Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca para o Lille.Pode ter surgido uma nova hipótese para o Conceição
Lille acaba de ficar sem treinador
Não te esqueças dos insiders nos colégiosJá havia um agente de campo no Sá Carneiro, agora temos um nas portagens.
De avião ou de carro, ninguém escapa aos insiders do Portal.
luís campos out ao que pareceNão me acredito muito, se o Luís Campos continuar aposto em Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca para o Lille.
O Luís Campos já se afastou do Lille a algum tempo....Não me acredito muito, se o Luís Campos continuar aposto em Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca para o Lille.
Então vamos ter o Paulo Fonseca no Real?luís campos out ao que parece
está nas contas do real
Nem sequer o clube que eu pretendo fundar para o campeonato de fut7.E sem sucesso nenhum projeto está ao nível do que pretende SC
Tweet?Luís Campos vai para o Real em principio
Olha que esses dados são algo falaciosos.Fonte Transfermarkt
18/19 -
Entradas: 33,06 milhões
Saídas: 72,55 milhões
19/20
Entradas: 63,25 milhões
Saídas : 88 milhões
20/21
Entradas: 22, 63 milhões
Saídas: 76,05 milhões
Total
Entradas: 118,94 milhões de €
Saídas: 236,60 milhões de €
Saldo: 117,66 milhões de €
Competições europeias: mais de 190 milhões de € em caixa em 4 épocas https://desporto.sapo.pt/futebol/li...conceicao-gerou-mais-de-182-milhoes-na-europa
Relativamente à conversa do aumento dos prémios o Sérgio mesmo com os prémios nos valores anteriores continuaria a ter excelentes números. Os dois quartos de final em 4 anos confirmam isso (entre 2004 e 2017 só tínhamos estado mais 2 vezes nos quartos, com Jesualdo e Lopetegui)
O problema é quando mete sempre os mesmos a morrer em campo.Serjão vai ser o nosso Cholo
Para o bem e para o mal, o carisma capaz de meter qualquer um a morrer em campo é o mesmo
Confirmas?Sim, confirmo, Luis Campos no Real.
Mas já se esperava.
Até o resto do passe do Marega compramos...Olha que esses dados são algo falaciosos.
Faltam valores de compras (por exemplo Nanu, Manafá ou a compra do resto do passe do Abou).
Por outro lado, nas compras está o valor da transferência independentemente da percentagem do passe adquirida e nas vendas está pelo valor total das transferências esquecendo as fatias que ficam pelo caminho (por exemplo Fábio Silva por 40 ME).