Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,352
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comunicado do FC Porto:

"(...)


Mealhada, 25 de maio de 2021 "



FODA-SE, EU AMO UM CLUBE CARALHO! EU AMO UM CLUBE! MEU GRANDE PORTO! ASSIM SIM!
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,123
9,648
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O trabalho do treinador é criar mais valias com os jogadores. Criar mais valias com rendimento desportivo. Estás a misturar coisas sobre as quais um treinador tem 0 zero influência.
Aí estão custos operacionais com dívida contraída anteriormente, pagamentos de tranches de jogadores contratados anteriormente.
Relativamente ao aumento de custos operacionais há algo que não bate certo. Se nenhum dos jogadores chave do treinador renovou contrato (Marega, Herrera, Brahimi) como é que as opções do treinador fizeram disparar os custos com pessoal?
Sabes o que faz aumentar muito o custo com pessoal? Ser campeão ou ganhar taças. Se ganhamos 2 campeonatos é óbvio que nesse ano os custos com pessoal aumentam.
Não estou, não.

O trabalho do treinador é treinar com os recursos que lhe dão e potenciar desportivamente os jogadores. Nenhum desses jogadores chave renovou, mas fez-se um esforço para recuperar um deles à Roma e outros jogadores chave dele renovaram com grandes aumentos, mais uma vez estás apenas a contar uma parte da história e é por isso que para ti não bate certo.

Quanto ao teu último argumento, lamento ser tão cáustico mas é do mais absurdo que já li, tão absurdo como ter ouvido o Fernando Gomes a usá-lo também. 10M€ de prémios por ser campeão não justificam orçamentos anuais de 200 e tal milhões de euros nem passivos de 400 milhões.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,753
191,171
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Serjão vai ser o nosso Cholo

Para o bem e para o mal, o carisma capaz de meter qualquer um a morrer em campo é o mesmo
 
  • Like
Reações: Cax80 e Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,419
17,399
Vila Nova de Gaia, 1975
Fonte Transfermarkt

18/19 -
Entradas: 33,06 milhões
Saídas: 72,55 milhões

19/20
Entradas: 63,25 milhões
Saídas : 88 milhões

20/21
Entradas: 22, 63 milhões
Saídas: 76,05 milhões

Total
Entradas: 118,94 milhões de €
Saídas: 236,60 milhões de €

Saldo: 117,66 milhões de €

Competições europeias: mais de 190 milhões de € em caixa em 4 épocas https://desporto.sapo.pt/futebol/li...conceicao-gerou-mais-de-182-milhoes-na-europa

Relativamente à conversa do aumento dos prémios o Sérgio mesmo com os prémios nos valores anteriores continuaria a ter excelentes números. Os dois quartos de final em 4 anos confirmam isso (entre 2004 e 2017 só tínhamos estado mais 2 vezes nos quartos, com Jesualdo e Lopetegui)
Olha que esses dados são algo falaciosos.

Faltam valores de compras (por exemplo Nanu, Manafá ou a compra do resto do passe do Abou).

Por outro lado, nas compras está o valor da transferência independentemente da percentagem do passe adquirida e nas vendas está pelo valor total das transferências esquecendo as fatias que ficam pelo caminho (por exemplo Fábio Silva por 40 ME).
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,435
37,528
Conquistas
5
Olha que esses dados são algo falaciosos.

Faltam valores de compras (por exemplo Nanu, Manafá ou a compra do resto do passe do Abou).

Por outro lado, nas compras está o valor da transferência independentemente da percentagem do passe adquirida e nas vendas está pelo valor total das transferências esquecendo as fatias que ficam pelo caminho (por exemplo Fábio Silva por 40 ME).
Até o resto do passe do Marega compramos...