E ainda os vai continuar e enganar. Vais correr aquelas equipas rascas todas da premier.O de baixo é um pateta, sinceramente não sei como conseguiu enganar os exigentes ingleses.
E ainda os vai continuar e enganar. Vais correr aquelas equipas rascas todas da premier.O de baixo é um pateta, sinceramente não sei como conseguiu enganar os exigentes ingleses.
O que fazes logo?Tens apenas que a aproveitar.
Porque na realidade nós sabemos muito pouco ou nada sobre as tais negociações, o resto é tudo empolado nas redes sociais e CS.O que é que isso tem a ver com esta novela Conceição?
Ainda falta tanto para terminar o dia que é dificil fazer planos.O que fazes logo?
Não inventesSe tivesse que apostar as minhas fichas diria que na visão do sérgio isto está assim:
- Lazio
- Inter
- Lille
- Wolfsburg
e por último
- NGC
Porque na realidade nós sabemos muito pouco ou nada sobre as tais negociações, o resto é tudo empolado nas redes sociais e CS.
Se fosse para renovar já tinha renovado, já passou 1 semana desde a última jornada do campeonato e zero renovação.Não inventes
O problema é que essas fichas valem zero, na realidade nem 2 euros metias nisso.Se tivesse que apostar as minhas fichas diria que na visão do sérgio isto está assim:
- Lazio
- Inter
- Lille
- Wolfsburg
e por último
- NGC
O PdC não liga nada a isso, mas os anti-FCP sim.Amigo... este tempo... basta isso... este tempo em que não sabemos de nada, não existiria num clube organizado e competente.
Deixa lá as redes sociais e as fake news. O senhor Jorge Nuno nem liga a essas coisas.
Para bem dos apoiantes de SC espero que ele fique caso contrário ocorre um aumento de internados e não é por covidO problema é que essas fichas valem zero, na realidade nem 2 euros metias nisso.
Eu às vezes já nem sei quem está contra o nosso clube. Nem sei.O PdC não liga nada a isso, mas os anti-FCP sim.
O mais estranho é ter que dividir o ucal...acaba de chegar a informação de uma tia minha que é empregada de mesa num café em gaia, a mulher do Conceição acabou de tomar o pequeno almoço com os 2 filhos mais novos, um galão e um ucal a dividir pelos putos mais 1 torrada.
A minha tia perguntou: Comer para ir à escolinha?
Mulher do SC: não... hoje não vão à escolinha
Suspeito...
Se é russa deve ser boa" Praticamente tudo certo para Sérgio Conceição renovar por mais dois anos com o FCPorto."
In Super Portista no Telegram
Isto está uma verdadeira montanha russa.
Tem que esperar a final da CL. O jogo é no Dragão e há sempre esperança dele sair de lá como treinador do Chelsea ou do City. Respeitem o timing do homem!Se fosse para renovar já tinha renovado, já passou 1 semana desde a última jornada do campeonato e zero renovação.
Pelo meio enunciaram que era devido ao Porto B jogar no Sábado
Depois era devido a final da taça
Agora vai ser devido ao que? Ao SC ir de férias?
Demasiado fumo para não existir um incêndio
Ou então estamos aguardar que passe a final da champions para anunciar a renovação na garagem mas quando isso não acontecer vamos dizer que é por outra coisa qualquer...Tem que esperar a final da CL. O jogo é no Dragão e há sempre esperança dele sair de lá como treinador do Chelsea ou do City. Respeitem o timing do homem!
Mais um que leu o jornal O Jogo. Tá certo." Praticamente tudo certo para Sérgio Conceição renovar por mais dois anos com o FCPorto."
In Super Portista no Telegram
Isto está uma verdadeira montanha russa.
Ironia, meu amigo. Ironia.Ou então estamos aguardar que passe a final da champions para anunciar a renovação na garagem mas quando isso não acontecer vamos dizer que é por outra coisa qualquer...