Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
596
464
Porto
Mentalizem-se, ninguém sabe o que se passa em relação ao Sérgio Conceição,ninguém da estrutura sequer abre a boca..tudo parece estar ser feito com aquele silêncio que há uns anos atrás admirávamos, provávelmente o ambos devem ter conversado e basicamente só estão a descansar, não esquecer que o contrato é até ao fim de junho, claro que vai ser decidido antes para preparar a pré época mas há mais que tempo para fazer as coisas com calma sem precipitação..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,788
191,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se fosse para renovar já tinha renovado, já passou 1 semana desde a última jornada do campeonato e zero renovação.
Pelo meio enunciaram que era devido ao Porto B jogar no Sábado
Depois era devido a final da taça
Agora vai ser devido ao que? Ao SC ir de férias?
Demasiado fumo para não existir um incêndio
Mas isso que dizes permite concluir que o Sérgio está à espera de Wolfsburgo? Lol

Isso é inventar, mais nada
 
  • Like
Reações: simao977

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,828
11,072
Porto
Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
Também acho que seria importante para o FC Porto, e para o próprio SC... mas como referiste desde a primeira hora e muito bem no meu entender:

O Presidente tem uma preferência, e deu tempo a essa escolha para se tomar uma decisão. Até la, muita coisa vai ser discutida em conjunto para se tomar a melhor decisão para todos. Não há necessidade de apressar nada. Está tudo dentro dos paramentors normais e aceitáveis para se tomar decisões
Com todos os seus defeitos e virtudes, creio que é reconhecido por todos o espírito de dedicação absoluta do SC ao FCP, mas o desgaste acumulado de que tanto se fala (são 4 anos de FC Porto...) afeta não só o Homem mas também a família... algo de que não nos podemos esquecer que pesa numa decisão tão importante como aquela que tem de tomar.

A malta está muito ansiosa, o que para quem ama o FC Porto e vive isto intensamente, consigo compreender. :)

Contudo parece-me razoável alguns dias de espera para que as partes tomem a melhor decisão... basta consultar o anúncio oficial de outros Treinadores do FCP no passado recente, sendo certo que é assunto que não deverá passar desta semana (digo eu que nada sei), a bem do FC Porto e do próprio SC e respetiva família.
 
  • Like
Reações: BB11

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Mas isso que dizes permite concluir que o Sérgio está à espera de Wolfsburgo? Lol

Isso é inventar, mais nada
Porque é que não te referes aos outros clubes Rúben?
Eu falei no Wolfsburg porque rumores dão a entender que o treinador poderá ter convites para outras ligas.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,788
191,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Porque é que não te referes aos outros clubes Rúben?
Eu falei no Wolfsburg porque rumores dão a entender que o treinador poderá ter convites para outras ligas.
Podia falar do Lille também
Ou de qualquer outro clube lol

O treinador está a ver a sua vida, o clube tem de ver a sua, é simples
 

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,081
15,688
Conquistas
4
29
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Estou muito tranquilo com este processo.
Se continuar, vai ter o meu apoio para voltar a conquistar e com a certeza que não faltará espírito competitivo na equipa. Se sair, que seja muito feliz.
Importante é depois escolher um bom sucessor e continuar a lutar contra aqueles que nos querem mal.