Amigos, não é minha intenção convencer-vos de nada.
Mas não acham que é, no mínimo, estranha esta demora em anunciar a tão certa renovação? Se a ideia fosse renovar não seria importante transmitir essa mensagem de coesão e estabilidade e não deixar alimentar esta nuvem de duvidas que não pára de crescer??
Também acho que seria importante para o FC Porto, e para o próprio SC... mas como referiste desde a primeira hora e muito bem no meu entender:
O Presidente tem uma preferência, e deu tempo a essa escolha para se tomar uma decisão. Até la, muita coisa vai ser discutida em conjunto para se tomar a melhor decisão para todos. Não há necessidade de apressar nada. Está tudo dentro dos paramentors normais e aceitáveis para se tomar decisões
Com todos os seus defeitos e virtudes, creio que é reconhecido por todos o espírito de dedicação absoluta do SC ao FCP, mas o desgaste acumulado de que tanto se fala (são 4 anos de FC Porto...) afeta não só o Homem mas também a família... algo de que não nos podemos esquecer que pesa numa decisão tão importante como aquela que tem de tomar.
A malta está muito ansiosa, o que para quem ama o FC Porto e vive isto intensamente, consigo compreender.
Contudo parece-me razoável alguns dias de espera para que as partes tomem a melhor decisão... basta consultar o anúncio oficial de outros Treinadores do FCP no passado recente, sendo certo que é assunto que não deverá passar desta semana (digo eu que nada sei), a bem do FC Porto e do próprio SC e respetiva família.