Ninguém sabe de nada, tudo conjectura e a maior parte acredita nas narrativas que nos impingem.
Tem tudo a ver...Não sei como o psg nao foi campeão com os craques todos e perdeu para um Lille
Sim, fomos roubados, mas nada com o que se compare com o que se passa aqui.Foi outra? Se bem me recordo fomos roubados Inglaterra no jogo contra o City.
Olha este marmanjo.....Foi outra? Se bem me recordo fomos roubados Inglaterra no jogo contra o City.
Sou infiltrado por ter uma opinião diferente dos defensores da continuidade de SC e de colocar aqui todas as fontes que encontro com informações?Claramente.
Lille recheado de qualidadeNão sei como o psg nao foi campeão com os craques todos e perdeu para um Lille
Mete aí a informação que tens de que o SC está à espera do Wolfsburg.Sou infiltrado por ter uma opinião diferente dos defensores da continuidade de SC e de colocar aqui todas as fontes que encontro com informações?
Se sim, existe mesmo falta de lucidez
Por acaso esse é fácil são as declarações do Adjunto Vítor Bruno ao jornal ojogo " É por isso que nos identificamos com o campeonato alemão."Mete aí a informação que tens de que o SC está à espera do Wolfsburg.
Foda-se
Mete aí a informação que tens de que o SC está à espera do Wolfsburg.
Foda-se
Por acaso esse é fácil são as declarações do Adjunto Vítor Bruno ao jornal ojogo " É por isso que nos identificamos com o campeonato alemão."
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...o-que-se-pode-fazer-ao-fc-porto-13767606.html
Também me identifico com as mamas da Magui CorceiroPor acaso esse é fácil são as declarações do Adjunto Vítor Bruno ao jornal ojogo " É por isso que nos identificamos com o campeonato alemão."
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...o-que-se-pode-fazer-ao-fc-porto-13767606.html
Oh Rúben mas o Wolfsburg está naquela lista como estão outros clubes que estão sem treinador ou em vias de ficar sem treinador e que são equipas champions ou que o SC se identifica com o caso da Lazio.Também me identifico com as mamas da Magui Corceiro
Não quer dizer que esteja à espera dela
Numa comparação muito liberal, seria um pouco como a primeira época dele aqui, pese embora o poderio financeiro do Inter mesmo nessas condições especias, ser superior.A próxima temporada do Inter é uma incógnita, vai vender jogadores importantes para resolver as suas dificuldades financeiras importantes. A sua presença na champions, ao contrario do Nápoles, é o ponto positivo, não sei se os seus dirigentes têm o Sérgio como alvo mas se for o caso não há duvidas que o Sergio irá pensar 2 vezes devido a capacidade de manter e/ou contratar jogadores.
@BB11 Podes partilhar comigo não tenhas problema, depois partilho com eles, tenho uma forma muito particular de lidar com a pressão...Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?
Um abraço
A Mafalda já vai no terceiro palpite diferente. Recordo que o nosso treinador ia ser o Vítor Bruno.Via net
Se é credível ou não
Enviado pela ponta dos dedos