S
Sidious
Guest
Portanto a ver se percebiBem, começo a perceber que há aqui muitos adeptos que tem acesso a um canal especial da TV a cabo que tem câmaras instaladas a transmitir 24 horas dentro dos balneários do FC Porto, nas casas dos jogadores e até dentro da cabeça de alguns participantes, mormente o treinador do FC Porto. Falam com tanta propriedade de cenas que não presenciaram que só pode ser esta a razão. Partilhem o link para este canal do Big Brother FCP que eu também quero ver!
Lá porque o pai de um jogador escreveu ou comentou alguma coisa numa rede social, enchem-se logo de certezas. O contrato não acabava? Não era o último jogo da época? Podia até se estar a despedir sem saber ainda se ia ou se ficava. Normal que estivesse a ponderar e a estudar as eventuais propostas e possibilidades para a sua carreira. Qual o profissional que não faz isso?
Dito isto, eu também defendi que este ano deveria ser o fim do ciclo. Mas depois do que andou por aí a ser sondado, inclusive com users que normalmente andam bem informados sobre os assuntos do clube, a colocar possibilidades do calibre de um NES ou de um Castro, eu dou-me é por muito satisfeito por termos mantido o SC na frente da equipa. E estou otimista, sim. Também por causa dos últimos jogos, sim. "Ah mas foram sem pressão nenhuma" E quando perdemos o único jogo da época já campeões, não o perdemos porque já estávamos "sem pressão nenhuma"? É que isto de justificar boas exibições, dá para os dois lados.
Já andam a dizer que o Pêpe, que foi um pedido expresso do SC e já está contratado há meses, vai ser um flop e mais isto e mais aquilo. Esperem para ver o que acontece. O SC pode ser teimoso, um casmurro do caralho, mas não é burro. É um homem inteligente. Há-de saber fazer a leitura do que aconteceu esta época. É um bom treinador. É um homem de carácter. Dá-nos pelo menos a certeza de que em todos os jogos, vai se dar tudo em campo.
Sangue, suor e lágrimas. Estas últimas de tristeza por um resultado menos bom ou de alegria por mais uma vitória, mas nunca sairemos dos jogos com a sensação de que ali não há amor pelo clube e pela camisola que representam.
Em relação ao que se desenhava para o futuro próximo? Bem-vindo, SC! Mas é que não há qualquer dúvida nisso!
A primeira parte que está a bold não interessa mas a segunda já interessa?
Pode dizer o que se desenhava para o futuro? gostava de saber