Via net
Se é credível ou não
Enviado pela ponta dos dedos
Bué credível
Via net
Se é credível ou não
Enviado pela ponta dos dedos
Já passaram 4 anos, uma carreira não é imutável, os treinadores tem direito de ver as suas ambições crescer e querer mais.Numa comparação muito liberal, seria um pouco como a primeira época dele aqui, pese embora o poderio financeiro do Inter mesmo nessas condições especias, ser superior.
Abdoulaye BaTambém me identifico com as mamas da Magui Corceiro
Não quer dizer que esteja à espera dela
Sim, claro, mas o paralelismo é pertinente. Ou seja, não seria de admirar que o Sérgio pudesse aceitar um desafio como o Inter com todas as condicionantes futuras conhecidas. Tal como aceitou aqui.Já passaram 4 anos, uma carreira não é imutável, os treinadores tem direito de ver as suas ambições crescer e querer mais.
O Inter nem dinheiro para salários tem.
Conte out do Inter e mais uma cadeira que fica livre
Partilha sempre, o espaço da silly todos os anos é feito disso mesmo!Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?
Um abraço
Por isso é silly.Partilha sempre, o espaço da silly todos os anos é feito disso mesmo!
Mas não deixa de ser aliciante e está na champions e o SC já mostrou que com um ovo consegue fazer omelete para 5/6 pessoasO Inter nem dinheiro para salários tem.
Acho que pode acontecer sim, vai depender da capacidade dos dirigentes do Inter em "vender" um projeto e da flexibilidade em aceitar as eventuais exigências do Sérgio. Eu diria que existe 51% chances do Sérgio ir para o Inter.Sim, claro, mas o paralelismo é pertinente. Ou seja, não seria de admirar que o Sérgio pudesse aceitar um desafio como o Inter com todas as condicionantes futuras conhecidas. Tal como aceitou aqui.
Marmanjo?Olha este marmanjo.....
Os árbitros portugueses é que são bons...
Roubaram-nos mais este campeonato, e e somos obrigados a levar com comentários destes....
Mas não deixa de ser aliciante e está na champions e o SC já mostrou que com um ovo consegue fazer omelete para 5/6 pessoas
Acredito que isso também pese na escolha do próximo treinador
Antes que seja mal interpretado, ele conseguiu isso na primeira época do Porto e depois foi perdendo gás ao longo do tempo.O Inter nem dinheiro para salários tem.
Aí está. Não são só os jogadores (vedetas) e individualidades que fazem as equipas vencerem.Lille recheado de qualidade
Também não se dizia que o NES era apetecível para Tottenham e Arsenal?O Sérgio é apetecível para o Inter, para o Nápoles, para a Juve
Só não serve para nós
Somos uma gaja cara pa caralho, ninguém serve
Eu acho é que o Sérgio é daqueles gajos que diz que tem um monte de gajas atrás... e no final vai-se a ver e não está lá ninguém.O Sérgio é apetecível para o Inter, para o Nápoles, para a Juve
Só não serve para nós
Somos uma gaja cara pa caralho, ninguém serve
Era, se quiserem ficar fora da conference league lolTambém não se dizia que o NES era apetecível para Tottenham e Arsenal?