Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,344
53,316
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sendo Vítor Pereira...humm...não sei se gosto muito de regressos mas veremos. Gostei do trabalho que ele fez cá e acho que, por não ter o carisma dum Conceição, foi vilipendiado injustamente. Certamente melhorou e aprendeu nos anos que esteve fora.

Eu preferia sangue novo mas recebê-lo-ei de braços abertos. Depois veremos o que acontece. Acredito que conseguirá fazer melhor do que este ano.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,779
191,583
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sendo Vítor Pereira...humm...não sei se gosto muito de regressos mas veremos. Gostei do trabalho que ele fez cá e acho que, por não ter o carisma dum Conceição, foi vilipendiado injustamente. Certamente melhorou e aprendeu nos anos que esteve fora.

Eu preferia sangue novo mas recebê-lo-ei de braços abertos. Depois veremos o que acontece. Acredito que conseguirá fazer melhor do que este ano.
O VP tem um carisma subvalorizado

Dava um cheirinho ao JJ
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,620
25,145
Conquistas
1
O pessoal sente-se é poderoso a criar circlejerks e trollar fóruns isso sim.

Ninguém nunca pediu o teu ban.
Vai perguntar ao @apocalypto se alguma vez recebeu uma mensagem minha a pedir o teu ban.

Se calhar o pedido desviou e foi para à FARFETCH ou ao MR Porter.
Circlequem? Trollar?

Sempre fui transparente nas críticas! Não posso usar humor?

Queres o espaço mais limpinho né?

Queres que meta aqui as tuas mensagens todas a pedir ban?

Citar regras de punições imediatas e dizer que basta não é pedir ban?

Ide dar uma volta!

Vocês é só tangas… só mentiras…

Percebeu-se logo que vivem rodeados de mimo… e de portas abertas… e entretém se a tentar fechar as portas aos outros…

Boa sorte que o clube vai penar muito… principalmente enquanto vocês andarem perto!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,827
35,899
Tenho vista para o Dragão.
Regra n° 18

O "trolling" é expressamente proibido. Qualquer forista que esteja neste espaço com a intenção de gozar com a restante comunidade, será imediatamente punido. O mesmo se aplica a comportamentos que promovam a disseminação de mentiras, notícias ou informações erradas.

O que é demais mete nojo
*Excepto o @Philipp, porque esse caiu num caldeirão de trolling em criança.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,373
44,455
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
À malta que está toda histérica a defender o Conceição. Não precisam, amigos. TODOS, mesmo os que querem que o ciclo termine, estão muito agradecidos ao fantástico - repito, FANTÁSTICO - trabalho que ele fez em condições difíceis. De certa maneira "salvou" o clube. Toda a gente reconhece isso. OK?

Agora, o mundo avança, as coisas mudam, as relações desgastam-se e o próprio Sérgio pode ter outras ambições e querer experimentar voltar a Itália, por exemplo. É legítimo. O seu trabalho aqui está concluído. É só isso que têm que aceitar para não vos doer tanto na segunda ou terça feira.
Por acaso até acho que é mais ao contrário, a malta está histérica é a atacar o Conceição.

Relaxem. Deixem as boquinhas e as piadinhas de lado. Tal como dizes, ele fez um fantástico trabalho, qual a necessidade de continuar a bater num homem que nos deu muito?

Ao que parece está a ser mais fácil de aceitar para aqueles que gostam do que para aqueles que detestam.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,869
17,198
BACK!

Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família! :)
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser! :);

Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.

Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao @Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.

Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o @Lucho75, o @Tails, o @hawkeyes, o @masd, o @mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.

E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.

O meu preferido seria Leonardo Jardim.
Parabéns por esta nova etapa da vida que homenageia o próprio ciclo da vida. Tudo de bom para o "Eclipseboy Júnior" e seus criadores. Felicidades pessoais e des(portistas).
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,115
113,496
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Circlequem? Trollar?

Sempre fui transparente nas críticas! Não posso usar humor?

Queres o espaço mais limpinho né?

Queres que meta aqui as tuas mensagens todas a pedir ban?

Citar regras de punições imediatas e dizer que basta não é pedir ban?

Ide dar uma volta!

Vocês é só tangas… só mentiras…

Percebeu-se logo que vivem rodeados de mimo… e de portas abertas… e entretém se a tentar fechar as portas aos outros…

Boa sorte que o clube vai penar muito… principalmente enquanto vocês andarem perto!
Sim...eram mesmo a sério a pedir ban.
Sim já disse, sou eu que estou a gerir o clube e não curtir trolls do tipo gozo ao treinador ou aos que gostam dele é um acto danoso de gestão.

Mas essas piadas isso sim vão mudar tudo e o clube vai subir aos píncaros com o topo do portismo humorista/vitimista.
Agora já passámos à medição de pilinhas azuis e brancas.

Acaba sempre na mesma argumentação.

O clube muda com atitudes nas urnas, com sinais de vitalidade, novas ideias, novos candidatos, união em torno do bem feito, críticas assertivas ao mau e inteligência emocional.

Não é com desdem e piadinhas no fórum e a seguir vir com o discurso "vocês vão acabar com o clube" para ter o like do insatisfeitos (aqueles que sabem veicular ideias ao menos).
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,452
5,976
O VP tem um carisma subvalorizado

Dava um cheirinho ao JJ
Percebe muito de futebol ... mudou muito ... já não é o adjunto que vai desenrascar para treinador principal depois de o AVB ter saltado fora do barco ....
Neste momento o NGC precisa mais do VP que o VP do NGC ... Já tem os bolsos cheios ... Por ventura sem essa pressão e com mais estatuto possa estar mais predisposto a evoluir no sistema de jogo ...

Houve muitos factores no ano dourado do AVB ... Não sei se o factor psicológico de ir para a guerra desapareceu nos anos seguintes ...
Não houve nenhum treinador do NGC que humilhasse tanto a carneirada como AVB e VP ... os 5-0 com AVB e o golo do Kelvin com VP foram soberbos ...

Se o VP conseguir encaixar na ideia de jogo um futebol mais atractivo poderemos ter uns anos felizes ...

PS: Fui dos que achou que VP mesmo com um trabalho fantástico deveria sair na sua passagem pelo NGC ... O futebol era demasiado sonolento, mas depois vemos as opções que tinha a disposição e até metia dó ...