Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acho que se calhar nem a mulher, nem os filhos, nem o próprio Sérgio Conceição sabem o que este irá fazer... Devo confessar que me faz um bocado de confusão um clube como este ficar à espera de uma resposta de um treinador durante tanto tempo. O SC sabe bem o que é este clube, e portanto, não percebo tanta ponderação e pensamento... quer fica, não quer vai embora. Isto assim já cheira a ele andar a testar o mercado e a ver o que há disponivel, enquanto ao mesmo tempo, nós ficamos como disse alguém aqui e bem, tipo gaja back up.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,814
194,657
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Circlequem? Trollar?

Sempre fui transparente nas críticas! Não posso usar humor?

Queres o espaço mais limpinho né?

Queres que meta aqui as tuas mensagens todas a pedir ban?

Citar regras de punições imediatas e dizer que basta não é pedir ban?

Ide dar uma volta!

Vocês é só tangas… só mentiras…

Percebeu-se logo que vivem rodeados de mimo… e de portas abertas… e entretém se a tentar fechar as portas aos outros…

Boa sorte que o clube vai penar muito… principalmente enquanto vocês andarem perto!
Bania todos que falam de coisas que não percebem!!

E só ficava cá o @Philipp a falar de política, justiça, futebol, basket, andebol, hóquei, esquemas de corrupção, vida privada dos árbitros etc etc etc
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,591
42,485
Conquistas
5
Eu acho que se calhar nem a mulher, nem os filhos, nem o próprio Sérgio Conceição sabem o que este irá fazer... Devo confessar que me faz um bocado de confusão um clube como este ficar à espera de uma resposta de um treinador durante tanto tempo. O SC sabe bem o que é este clube, e portanto, não percebo tanta ponderação e pensamento... quer fica, não quer vai embora. Isto assim já cheira a ele andar a testar o mercado e a ver o que há disponivel, enquanto ao mesmo tempo, nós ficamos como disse alguém aqui e bem, tipo gaja back up.
O SC já planeia a saída há muito tempo, por isso é que até mudou para o Jorge Mendes. As declarações do PDC sobre a renovação, são uma forma de limpar-se, tal como fez sobre o Marega.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Tens escola em termos de manipulação emocional.
És muito mais inteligente do que mostras por vezes. Pelo menos nesse sentido.
Não te estou a acusar de outras coisas está descansado
Manipulação emocional? Escola?

Eu não ando aqui a defender o indefensável… e eu arrisco a ser banido sim…

Não ando aqui a surfar consensos nem a defender pessoas do clube que andam a destruí-lo…

E acho que sim… quanto mais insustentável for para a SAD viver nos seus sapatos… mais rápido será a mudança.

Nisso tenho a certeza absoluta.

Quem está a mamar direta ou indiretamente com esta SAD que defenda tudo… e os apoie…
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,769
71,319
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vocês parece que não conhecem PdC, ou então fazem de conta.

Primeiro, Sérgio Conceição vai renovar, logo o assunto morre aí.

Segundo, se por uma estupidez cósmica qualquer houver necessidade de contratar um treinador, nunca será um dos falados por aqui e na imprensa. Nem VP's, nem LC's, nem Ivo's.
Será sempre uma surpresa ( Renato Gaúcho )ou alguém de que não estamos à espera ( Rui Faria/Fernando Santos ).

Se realmente for necessário um treinador, que não será, eu aposto em alguém ligado ao Mendes ou então do círculo de amizades de PdC.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,021
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Manipulação emocional? Escola?

Eu não ando aqui a defender o indefensável… e eu arrisco a ser banido sim…

Não ando aqui a surfar consensos nem a defender pessoas do clube que andam a destruí-lo…

E acho que sim… quanto mais insustentável for para a SAD viver nos seus sapatos… mais rápido será a mudança.

Nisso tenho a certeza absoluta.

Quem está a mamar direta ou indiretamente com esta SAD que defenda tudo… e os apoie…
Mas eu defendi alguma pessoa do clube?
Estas sempre a puxar coisas pessoais para o lado do "defender os pulhas da SAD" para quê?

É uma conversa de mudos e surdos.
Estas sempre a repetir o mesmo após já teres sido rebatido. Vai descansar
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Vocês parece que não conhecem PdC, ou então fazem de conta.

Primeiro, Sérgio Conceição vai renovar, logo o assunto morre aí.

Segundo, se por uma estupidez cósmica qualquer houver necessidade de contratar um treinador, nunca será um dos falados por aqui e na imprensa. Nem VP's, nem LC's, nem Ivo's.
Será sempre uma surpresa ( Renato Gaúcho )ou alguém de que não estamos à espera ( Rui Faria/Fernando Santos ).

Se realmente for necessário um treinador, que não será, eu aposto em alguém ligado ao Mendes ou então do círculo de amizades de PdC.
Eu não percebo essa fé inabalável na renovação do Sérgio…
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
PC é o King

O @Villas tem o sonho de ser King

O @Edgar Siska é a assombração do aspirante a King, ensina-lhe boas maneiras, etiqueta e tem um chicote para quando come a sopa com a colher errada...

Já me esquecia o aspirante tem que lhe beijar a mão antes de dormir.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Mas eu defendi alguma pessoa do clube?
Estas sempre a puxar coisas pessoais para o lado do "defender os pulhas da SAD" para quê?

É uma conversa de mudos e surdos.
Estas sempre a repetir o mesmo após já teres sido rebatido. Vai descansar
Não enganas ninguém oh “Edgar”
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O SC já planeia a saída há muito tempo, por isso é que até mudou para o Jorge Mendes. As declarações do PDC sobre a renovação, são uma forma de limpar-se, tal como fez sobre o Marega.
As declarações do PdC são de quem percebeu que o SC podia muito bem não ficar, e quis meter pressão em cima do SC ao dizer que havia acordo... Concordamos que o cenário de saída do Sérgio já estava em cima da mesa há muito tempo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,656
9,372
O SC já planeia a saída há muito tempo, por isso é que até mudou para o Jorge Mendes. As declarações do PDC sobre a renovação, são uma forma de limpar-se, tal como fez sobre o Marega.
Oxalá que seja.
Tanto tempo para decidir se aceita ou não renovar com o nosso clube.
Olha que amor que ele sente ao clube.
 
  • Like
Reações: miguel19layun